Teu Sonho Logo

Primeiro sonhei que minha irmã desmaiava e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Primeiro sonhei que minha irmã desmaiava e eu via o pulso dela e não tinha ritmo cardíaco mas ela depois acordou mas ficou deitada e depois eu tava na praia e vi que meus 2 filhos meninos que não tenho na vida real, morreram afogados e eu não sabia o que fazer, eram brancos e loiros.

Qual É O Significado De Primeiro sonhei que minha irmã desmaiava e Em Um Sonho

O Que Significa Primeiro sonhei que minha irmã desmaiava e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

Praia

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Praia'

pulso

Sonhar com seu pulso é um aviso para cuidar de seus negócios e saúde com muito cuidado, pois ambos estão assumindo condições debilitantes. Sonhar em sentir o pulso de outra pessoa significa que você está cometendo depredações no domínio do Prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pulso'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sempre sonho com meu irmão falecido,mas no

Sempre sonho com meu irmão falecido,mas no sonho ele não fala comigo,peço pra abraçar ele mais ele se distanceia , vejo ele sorridente e quando chego perto ele some

Sonhei que uma cobra grande e grossa

Sonhei que uma cobra grande e grossa amarela, como a jibóia, entrou na minha casa e minha funcionária a matou enquanto corri com minha filha no braço. Depois minha funcionária colocou a cobra morta no saco e meu irmão tentou jogar ela em cima de mim.

Sonhei que estava em uma praia linda

Sonhei que estava em uma praia linda com meu marido é mais 4 amigos e as ondas nem chegavam nos nossos pés mas, a energia do hotel acabava e as ondas começaram a vir pra cima de nós, ondas enormes mas, não nos afogava e nem nos levava pra linde porque de um lado tinha onda e do outro tinha tipo mato, mas era limpo e dava pra vê a areia.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado no chão e com uma grande angústia ,meu pai havia morrido ,o lugar era nublado e não consegui analisar os detalhes do local ,porém era um lugar antigo, quando eu acordava nesse sonho minha mãe falava para eu não chorar ,o motivo era pq meu pai havia falecido e a tristeza me rodeava . De repente apareceu um dragão que era meu pai , e ele voava ,era um dragão médio porte na cor verde ,enquanto sobrevoava sobre mim , ele dizia com uma voz muito forte porém suave : filho ,não chore mais ,eu estou bem, porém preciso me libertar. Nisso ele saiu voando para ir embora e citou um versículo da Bíblia que eu não me recordo deveria ter anotado , mais lembro que ele falou de Lázaro .