teusonho.org basa"d

Sonho de vinho, Anos, Criança, filme, homem, presente

Sou homem de 46 anos africano, sonhei entrando numa sala onde encontrei uma senhora dos seus 56 anos, uma crianca e um senhor, assistindo um filme, mas logo que entrei por descuido toquei na tomada e o televisor desligou-se, a senhora religou de imediato sorrindo pra mim convidou me para juntar me a eles e colocou vinho tinto no copo e me ofereceu. enquanto eu exitava em receber o copo ela me incentivava com um olhar prazeroso e eu recebi o vinho que ela tambem consumia. Apartir desse momento ela ignorava a conversa do senhor la presente e apenas dava toda agtencao a mim.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 7 months ago em November 28, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de vinho em um sonho

Celebração. Prazer. Procurando uma atitude mais despreocupada. Sonhar em beber vinho pressagia alegria e consequentes amizades. Sonhar em quebrar garrafas de vinho, prevê que o seu amor e paixão vão beirar o excesso. Ver barris de vinho, indica grande luxo. Derramar de um vaso em outro significa que seus prazeres serão variados e você viajará para muitos lugares notáveis. Sonhar em negociar com vinho denota que sua ocupação será remunerada. Para uma jovem sonhar em beber vinho, indica que ela se casará com um cavalheiro rico, mas ao mesmo tempo honrado.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Criança em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.


 > Read more

Significado de filme em um sonho

Um meio de se distanciar dos eventos. Observação da própria vida.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de presente em um sonho

Receber presentes em seus sonhos denota que você terá uma sorte incomum. Veja presentes.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tive um sonho onde passei dias dentro dele enquanto na vida real se passava horas, teve alguns eventos que não consigo lembrar mas primeiro foram duas mulheres 1 que já não gostava de mim e outra que estava sendo manipulada ou algo assim só sei que eu caí na mão com elas em uma varanda que tinha em algum lugar e acabei ganhando só que uma delas acabou pegando algo meu e me atraindo para uma casa,tudo a noite e ao longe eu vi um homem que parecia meu pai observando tudo sentado, quando eu entrei na casa o clima mudou tinha várias outras pessoas lá e o meu objeto foi devolvido depois de uma pequena discussão, sentamos em uma sala que tinha dentro de uma casa que eu nunca vi e lá tinha várias pessoas que pareciam entidades ou espíritos eu tive um sonho assim depois eu conto mas conversamos de assuntos banais até que pela janela me foi entregue um livro onde ia de A até a L que tinha o nome de cada ser, o que ele fez e o karma dele para transcender quando eu terminei de ler esse livro para eles e o que cada um precisava fazer me foi jogado outro livro que ia de L até a Z onde tinha mais nomes desses seres e alguns ficaram irritados pelo que precisavam fazer para transcender enquanto para outros era bem mais fácil nesse meio tempo aconteceu um assassinato e no outro dia enquanto eu estava na minha casa ligam pelo celular do meu pai a polícia e uma mulher me acusou de ter assassinado a pessoa que morreu só que ela só me acusou e toda vez que eu me defendia ela desconversava ou tentava falar de algo diferente onde eu esquecece e só aceitasse aí eu vi ela fazendo isso fui em uma delegacia, de uma cidade nova onde eu nunca fui o nome começava com S aí ela era cheia de ladeiras e morros, fui procurar informações já que nunca tinha ido lá até que eu encontrei uma moça que ela me chamou pelo nome e eu perguntei como ela sabia meu nome e ela me disse que eu já tinha ido lá com outra pessoa ou outra vez e toda vez que eu precisasse de ajuda ou lugar pra ficar poderia ir lá a mas a frente fui para a esquina da rua onde tinha duas bifurcação onde uma delas eu sabia que daria para rua do assassinato mas na casa onde eu estava eu tinha certeza que n era aquela ,perguntei onde ficava a delegacia e me indicaram o caminho passei pelo meio de uma pequena feira onde as pessoas estavam tendo conversas desconexas até que cheguei para me defender na frente do delegado aí o meu sonho acabou

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Com o que você sonhou?