Teu Sonho Logo

Sonhei que estava caindo de um prédio Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava caindo de um prédio alto e a minha casa ficou no chão

Qual É O Significado De Sonhei que estava caindo de um prédio Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava caindo de um prédio Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em uma estrada com

Sonhei que estava em uma estrada com uma pessoa junto comigo, eu nao reconhecia quem era mas era alto e moreno e nessa estrada eu entrava em uma casa e encontrava um falecido e eu só vim reconhecer depois logo após isso ele estava sentado em uma cadeira de embalo pensativo e observando e ele não me reconheceu, eu disse meu nome e de onde ele me conhecia e ele falou comigo e eu dei um abraço nele (ele estava sentado na cadeira) e logo após isso dei tchau e fui embora

Sonhei com a esposa do homem que

Sonhei com a esposa do homem que me fez porque ele nunca foi um pai , ele também estava no sonho e outra filha também. A esposa dele que já morreu falava comigo gentil querendo me conhecer perguando quantos anos eu tinha , se eu tinha alguma magoa e se já tinha casado

Sonhei com a mãe do Rodrigo, o

Sonhei com a mãe do Rodrigo, o carro dela não estava funcionando e precisava de uma chupeta, e eu tinha os cabos no meu carro, estávamos numa Ladeira, eu ajudei e ela me abraçou, em seguida o Rodrigo apareceu, e estávamos dentro de uma casa, de repente meu dente caiu, começou a sangrar muito, a casa parecia estar alagada de água, muitas escadas, ladeiras dentro do quintal da casa



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado no chão e com uma grande angústia ,meu pai havia morrido ,o lugar era nublado e não consegui analisar os detalhes do local ,porém era um lugar antigo, quando eu acordava nesse sonho minha mãe falava para eu não chorar ,o motivo era pq meu pai havia falecido e a tristeza me rodeava . De repente apareceu um dragão que era meu pai , e ele voava ,era um dragão médio porte na cor verde ,enquanto sobrevoava sobre mim , ele dizia com uma voz muito forte porém suave : filho ,não chore mais ,eu estou bem, porém preciso me libertar. Nisso ele saiu voando para ir embora e citou um versículo da Bíblia que eu não me recordo deveria ter anotado , mais lembro que ele falou de Lázaro .