Teu Sonho Logo

Sonhei casa ficou rodeadas de abelha o Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei casa ficou rodeadas de abelha o que pode

Qual É O Significado De Sonhei casa ficou rodeadas de abelha o Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei casa ficou rodeadas de abelha o Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada,

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Sonhei que estava em um local que

Sonhei que estava em um local que tinha um caixão aberto e que esse caixão estava sendo colocado dentro do caminhão. Nesse caminhão tinha o motorista o perito e mais 2 pessoas . Tinha 2 moças gritando minha vó. Aí no sonho o caminhão tinha que descer uma ribanceira enorme , eu deci essa ribanceira e ia pulando em cima de montanhas de travesseiro, logo depois minha mãe desceu tb. Eu falei com ela mãe o caminhão n vai conseguir descer aqui ele vai voar. Aí ficamos escondidas para ver e o caminhão saiu capotando até chegar no fim da ribanceira todos que estavam no caminhão morreram. Logo depois me vi na casa de uma conhecida bem distante (mãe de santo e lésbica) estava lá eu minha filha ela é sua namorada, enquanto ela me mostrava sua casa, eu e minha filha ficamos para trás e quando voltamos ela está a fazendo sexo com sua parceira e pra minha filha de 4 anos n perceber resolvemos tomar banho ,no banho lavei a cabeça dela e a minha . Logo depois contei o sobre o acidente de caminhão e que eu tremia igual vara verde. De repente estávamos na sala eu minha filha ela e sua namorada ( que eu conheço as duas ) e meu pai , no fim estávamos comendo chiclete. Aí acordei

Tava tendo alguma festa na casa de

Tava tendo alguma festa na casa de Gabriel e aí na mesa tinha uma vasilha c salgados, só que não tinha muitos. E aí tinha duas meninas gêmeas, que foram lá e pegaram praticamente tudo. E aí eu vi e fui falar com elas.Eu n me lembro as palavras exatas.Eu cheguei em uma das garotas e falei pra ela contar a quantidade de salgados ela contou "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10" eu n me lembro se ela parou no 10 ou 14, mas foi alguns desses números, aí eu continuei "Você vai conseguir comer tudo isso? Você pegou a metade dos salgados, e vc não vai conseguir comer tudo isso! Olha todas as pessoas que estão aqui, você vai deixar elas sem comer? Temos que aprender a dividir, pra que todos comam.... " Acho q a garotinha entendeu o recado. Ps: Leia como se eu tivesse dando o conselho, ensinando uma criança, n leia como se eu tivesse brava ou reclamando,pq foi algo tão lindo ensinar essa garota no meu sonho vei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada,

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Eu sonhei que estava em um banheiro

Eu sonhei que estava em um banheiro onde homem e mulher usava e tinha uma mulher no banheiro com duas crias e eu sentei no vaso sanitaria pra faser a minha necessidade quando a mulher pediu pra mim dar mama pra crianca pra ajudala na mamadeira enquanto ela estava com outro no colo chegou um homem no banheiro não me lenbro qual foi o motivo começamos a brigar e eu puchei uma faca pra ele e começou a briga chegou policiais colocaram uma coisa no nosso pescoço como se fosse uma marca ai uma policial me falou que era pra mim perdeu quatro pontos na carteira .

No sonho eu via três meninas passarem

No sonho eu via três meninas passarem pela porta do quarto que eu estava as três estavam com a mesma roupa, depois uma das três volta e eu converso com, na conversa ela fala o nome dela eu falo o meu nome.