teusonho.org basa"d

Sonho de avó, casa, dia, Bicicleta, casamento, chuva, debaixo, janela, namorado

Sonhei que eu e meu ex namorado (terminei ontem com ele), alugamos a casa da minha avó para morar, recebemos ajuda para mobiliar, e estávamos muito felizes. Eu ajoelhei e pedi ele em casamento ali na casa mesmo, e ele aceitou. No dia chovia muito, e quando olhei pela janela, um rapaz descia o morro debaixo de chuva com dois filhos na bicicleta e segurano um guarda chuva tentando não deixar eles molhados.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em May 13, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de avó em um sonho

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more

Significado de Bicicleta em um sonho

Meio de transporte que é um sinal de masculinidade.


 > Read more

Significado de casamento em um sonho

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.


 > Read more

Significado de chuva em um sonho

Liberação. Sentimentos estão sobressaindo sobre você. Estar ao ar livre sob uma chuva forte indica que o prazer será desfrutado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá para você. Se a chuva cair de nuvens turvas, você ficará alarmado com a gravidade de seus empreendimentos. Para ver e ouvir a chuva se aproximando e você escapar da umidade, você terá sucesso em seus planos e seus projetos amadurecerão rapidamente. Estar sentado em casa e ver pela janela um aguaceiro, denota que possuirá fortuna, e o amor apaixonado será recompensado. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota a realização de felicidade e alegria doméstica. A fortuna virá em pequena escala. Sonhar que sua casa está vazando durante uma chuva, se a água estiver limpa, prediz que um prazer ilícito virá a você de forma inesperada; mas se estiver sujo ou lamacento, você pode esperar o contrário e também a exposição. Sentir-se arrependido de algum dever não cumprido enquanto ouve a chuva denota que buscará o prazer à custa do senso de propriedade e justiça alheio. Ao ver chover nos outros, prediz que você excluirá amigos de sua confiança. O fato de uma jovem sonhar em molhar e sujar suas roupas sob a chuva denota que ela entreterá indiscretamente alguma pessoa e sofrerá as suspeitas de amigos pelos tolos cederem a alegrias tolas. Ver chovendo no estoque da fazenda, prenuncia decepção nos negócios e desagrado nos círculos sociais. As chuvas tempestuosas são sempre lamentáveis.


 > Read more

Significado de debaixo em um sonho

Coberto. Restrição. Segredo. Você está perdendo força ou poder.


 > Read more

Significado de janela em um sonho

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.


 > Read more

Significado de namorado em um sonho

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tive um sonho onde passei dias dentro dele enquanto na vida real se passava horas, teve alguns eventos que não consigo lembrar mas primeiro foram duas mulheres 1 que já não gostava de mim e outra que estava sendo manipulada ou algo assim só sei que eu caí na mão com elas em uma varanda que tinha em algum lugar e acabei ganhando só que uma delas acabou pegando algo meu e me atraindo para uma casa,tudo a noite e ao longe eu vi um homem que parecia meu pai observando tudo sentado, quando eu entrei na casa o clima mudou tinha várias outras pessoas lá e o meu objeto foi devolvido depois de uma pequena discussão, sentamos em uma sala que tinha dentro de uma casa que eu nunca vi e lá tinha várias pessoas que pareciam entidades ou espíritos eu tive um sonho assim depois eu conto mas conversamos de assuntos banais até que pela janela me foi entregue um livro onde ia de A até a L que tinha o nome de cada ser, o que ele fez e o karma dele para transcender quando eu terminei de ler esse livro para eles e o que cada um precisava fazer me foi jogado outro livro que ia de L até a Z onde tinha mais nomes desses seres e alguns ficaram irritados pelo que precisavam fazer para transcender enquanto para outros era bem mais fácil nesse meio tempo aconteceu um assassinato e no outro dia enquanto eu estava na minha casa ligam pelo celular do meu pai a polícia e uma mulher me acusou de ter assassinado a pessoa que morreu só que ela só me acusou e toda vez que eu me defendia ela desconversava ou tentava falar de algo diferente onde eu esquecece e só aceitasse aí eu vi ela fazendo isso fui em uma delegacia, de uma cidade nova onde eu nunca fui o nome começava com S aí ela era cheia de ladeiras e morros, fui procurar informações já que nunca tinha ido lá até que eu encontrei uma moça que ela me chamou pelo nome e eu perguntei como ela sabia meu nome e ela me disse que eu já tinha ido lá com outra pessoa ou outra vez e toda vez que eu precisasse de ajuda ou lugar pra ficar poderia ir lá a mas a frente fui para a esquina da rua onde tinha duas bifurcação onde uma delas eu sabia que daria para rua do assassinato mas na casa onde eu estava eu tinha certeza que n era aquela ,perguntei onde ficava a delegacia e me indicaram o caminho passei pelo meio de uma pequena feira onde as pessoas estavam tendo conversas desconexas até que cheguei para me defender na frente do delegado aí o meu sonho acabou

Eu lembro que eu tava dormindo quando minha irmã chegava na minha cama, ela tinha me falado alguma coisa,mas eu não lembro ai do nada aparecia minha outra irmã ela parecia meio bêbada, e então pulava pra outra parte, onde eu estava indo pra a casa do meu avô junto com a minha irmã mais nova,meu irmão mais novo e uma mulher que eu não reconhecia, parecia ter uns vinte anos e era alta, nós estávamos indo,e então eu olhei pra trás e vi a minha irmã que estava bêbada vomitando do lado de fora e logo em seguida sai meu pai com alguma coisa na mão pra bater na minha irmã,e então nós paramos e ficamos olhando,ai a mulher que estava indo com nós corria pra a casa do meu vô pra chamar ele pra ajudar, e então nós voltamos pra casa e minha irmã pedia ajuda pra a minha mãe porque meu pai tava batendo nela

Com o que você sonhou?