Teu Sonho Logo

Sonhei que eu e meu ex namorado Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu e meu ex namorado (terminei ontem com ele), alugamos a casa da minha avó para morar, recebemos ajuda para mobiliar, e estávamos muito felizes. Eu ajoelhei e pedi ele em casamento ali na casa mesmo, e ele aceitou. No dia chovia muito, e quando olhei pela janela, um rapaz descia o morro debaixo de chuva com dois filhos na bicicleta e segurano um guarda chuva tentando não deixar eles molhados.

Qual É O Significado De Sonhei que eu e meu ex namorado Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu e meu ex namorado Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

Bicicleta

Meio de transporte que é um sinal de masculinidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bicicleta'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

casamento

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casamento'

chuva

Liberação. Sentimentos estão sobressaindo sobre você. Estar ao ar livre sob uma chuva forte indica que o prazer será desfrutado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá para você. Se a chuva cair de nuvens turvas, você ficará alarmado com a gravidade de seus empreendimentos. Para ver e ouvir a chuva se aproximando e você escapar da umidade, você terá sucesso em seus planos e seus projetos amadurecerão rapidamente. Estar sentado em casa e ver pela janela um aguaceiro, denota que possuirá fortuna, e o amor apaixonado será recompensado. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota a realização de felicidade e alegria doméstica. A fortuna virá em pequena escala. Sonhar que sua casa está vazando durante uma chuva, se a água estiver limpa, prediz que um prazer ilícito virá a você de forma inesperada; mas se estiver sujo ou lamacento, você pode esperar o contrário e também a exposição. Sentir-se arrependido de algum dever não cumprido enquanto ouve a chuva denota que buscará o prazer à custa do senso de propriedade e justiça alheio. Ao ver chover nos outros, prediz que você excluirá amigos de sua confiança. O fato de uma jovem sonhar em molhar e sujar suas roupas sob a chuva denota que ela entreterá indiscretamente alguma pessoa e sofrerá as suspeitas de amigos pelos tolos cederem a alegrias tolas. Ver chovendo no estoque da fazenda, prenuncia decepção nos negócios e desagrado nos círculos sociais. As chuvas tempestuosas são sempre lamentáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chuva'

debaixo

Coberto. Restrição. Segredo. Você está perdendo força ou poder.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'debaixo'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

ex namorado

Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir. Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir dele

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex namorado'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava ao redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava só redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava ao redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava só redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Eu sonhei, que estava em um quarto

Eu sonhei, que estava em um quarto enorme e que todos os meus colegas médicos estavam dormindo no chão. Eu, estava em uma cama enorme e um ventilador enorme soprava somente para mim. E que depois fui batizada pela minha falecida prima