Teu Sonho Logo

Sonho estranho. Sonhei que muitas pessoas, por Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonho estranho. Sonhei que muitas pessoas, por causa de uma doença morriam. A doença deixava a pessoa fraca, ela podia estar de pé, bem de saúde, quando a doença pegava ela com pouco tempo deixava a pessoa fraca e com menos de 30 minutos a pessoa adormecida e não acordava mais e tudo isto era como se ela não sentisse nenhuma dor. O mundo estava acabando. Vi primeiro minha filha morrendo e depois meu filho, mas sabia que todos morreriam en6tao não ficava tão triste pois vi que eles não estavam sofrendo. As pessoas que eram mais fortes ficavam vivas. Só que logo já vinham enchente de água como se tivesse vindo pelas ruas das casas. Quando a agua batia nas pessoas elas não sentiam dor apenas apagavam e morriam. Algumas pessoas como eu acabaram escapando da agua, subindo em um monte. Como todos tinham que morrer  logo veio outra manifestação. Um grande terremoto, neste momento pensei: - agora é minha vez não tenho mais por onde escapar Eu estava com muito medo pois sabia que seria esmagada pelos concretos. Mas não sei explicar porque sabia que não iria sofrer pois a morte era certa e rápida Foi aí então que eu e mais algumas pessoas fomos esmagados pelo teto de um edifício e daí por diante já não me lembro mais de nada.

Qual É O Significado De Sonho estranho. Sonhei que muitas pessoas, por Em Um Sonho

O Que Significa Sonho estranho. Sonhei que muitas pessoas, por Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

morte

Fim de um ciclo. Algo finalmente acabou. Sonhar em ver qualquer um de seu povo morto, avisa sobre a dissolução ou tristeza que virá. Decepções sempre seguem sonhos dessa natureza. Ao saber da morte de algum amigo ou parente, você logo terá más notícias de alguns deles. Os sonhos relacionados à morte ou à morte, a menos que sejam devidos a causas espirituais, são enganosos e muito confusos para o novato na tradição onírica quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente preenche sua aura com pensamentos ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram origem; pensando e agindo em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outras possuidoras de uma forma e natureza diferentes. Em seus sonhos, ele pode ver essas imagens morrendo, morrendo ou sendo enterradas, e confundi-las com amigos ou inimigos. Desse modo, ele pode, enquanto dorme, ver a si mesmo ou um parente morrer, quando na realidade ele foi avisado de que algum bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um mau. Para ilustrar: se for um querido amigo ou parente que ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra pensamentos e ações imorais ou impróprios, mas se for um inimigo ou algum objeto repulsivo desmontado na morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Freqüentemente, o fim ou início do suspense ou provações são preditos por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado por estados imaginários de mal ou bem. Um homem nesse estado não é ele mesmo, mas é o que as influências dominantes o fazem. Ele pode ser avisado das condições que se aproximam ou de sua libertação das mesmas. Em nossos sonhos, estamos mais próximos de nosso verdadeiro eu do que na vida real. Os incidentes hediondos ou agradáveis ​​vistos e ouvidos sobre nós em nossos sonhos são todos feitos por nós mesmos, eles refletem o verdadeiro estado de nossa alma e corpo, e não podemos fugir deles a menos que os expulsemos de nosso ser pelo uso do bem pensamentos e ações, pelo poder do espírito dentro de nós. Veja Cadáver.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morte'

doença

Sonhar com a doença, é sinal de problemas e de verdadeira doença na família. A discórdia certamente encontrará entrada também. Sonhar com sua própria doença é um aviso para ser extraordinariamente cauteloso com sua pessoa. Ver alguém de sua família pálido e doente, prediz que algum evento acontecerá inesperadamente em sua harmoniosa lareira. A doença geralmente acompanha esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'doença'

morrendo

Sonhar em morrer prediz que você está sendo ameaçado pelo mal de uma fonte que contribuiu para seu antigo avanço e prazer. Ver outros morrendo é um presságio de má sorte geral para você e seus amigos. Sonhar que você vai morrer denota que a desatenção infeliz para com seus negócios depreciará seu valor. A doença ameaça prejudicá-lo também. Ver animais na agonia da morte denota fuga das más influências se o animal for selvagem ou selvagem. É um sonho azarado ver animais domésticos morrendo ou em agonia. [À medida que esses eventos bons ou ruins se aproximam de você, eles naturalmente assumem essas formas de morte agonizante, para impressioná-lo mais plenamente com a alegria ou a gravidade da situação em que você está prestes a entrar ao despertar para as responsabilidades materiais, para ajudá-lo no domínio de si mesmo, que é essencial para satisfazer todas as condições com calma e determinação.] Veja a Morte

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morrendo'

escapar

Sonhar em escapar de ferimentos ou acidentes costuma ser favorável. Se você escapar de algum lugar de confinamento, isso significa que sua ascensão no mundo de uma aplicação próxima aos negócios. Para escapar de qualquer contágio, denota sua boa saúde e prosperidade. Se você tentar escapar e falhar, sofrerá com os desígnios de inimigos, que irão caluniar e defraudar você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escapar'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Teto

Limites superiores. Pronto para aumentar determinados limites.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Teto'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

Terremoto

Tremor de alma. Níveis profundos de mudança. As dificuldades devem ser superadas. Ver ou sentir o terremoto em seu sonho denota falência empresarial e muita angústia causada por turbulências e guerras entre nações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Terremoto'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

enchente

Fluxo de emoção. Adiamento do sucesso. Uma inundação de água pode representar uma inundação incontrolável de emoções. Uma inundação de água pode representar uma inundação incontrolável de emoções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'enchente'

dor

Doença. Infelicidade. Conflito. Existe um problema que dói. Sonhar que está com dor irá garantir sua própria infelicidade. Esse sonho prenuncia arrependimentos inúteis por alguma transação trivial. Ver os outros sofrendo, avisa que você está cometendo enormes erros em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dor'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

estranho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estranho'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

ruas

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruas'

edifício

O edifício representa uma figura fálica. O lado masculino do seu eu interior. Ver um prédio caindo é destruir o lado masculino, ou um homem destruído. Ver um prédio em seu sonho representa uma nova área.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'edifício'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em um local que

Sonhei que estava em um local que tinha um caixão aberto e que esse caixão estava sendo colocado dentro do caminhão. Nesse caminhão tinha o motorista o perito e mais 2 pessoas . Tinha 2 moças gritando minha vó. Aí no sonho o caminhão tinha que descer uma ribanceira enorme , eu deci essa ribanceira e ia pulando em cima de montanhas de travesseiro, logo depois minha mãe desceu tb. Eu falei com ela mãe o caminhão n vai conseguir descer aqui ele vai voar. Aí ficamos escondidas para ver e o caminhão saiu capotando até chegar no fim da ribanceira todos que estavam no caminhão morreram. Logo depois me vi na casa de uma conhecida bem distante (mãe de santo e lésbica) estava lá eu minha filha ela é sua namorada, enquanto ela me mostrava sua casa, eu e minha filha ficamos para trás e quando voltamos ela está a fazendo sexo com sua parceira e pra minha filha de 4 anos n perceber resolvemos tomar banho ,no banho lavei a cabeça dela e a minha . Logo depois contei o sobre o acidente de caminhão e que eu tremia igual vara verde. De repente estávamos na sala eu minha filha ela e sua namorada ( que eu conheço as duas ) e meu pai , no fim estávamos comendo chiclete. Aí acordei

Tava tendo alguma festa na casa de

Tava tendo alguma festa na casa de Gabriel e aí na mesa tinha uma vasilha c salgados, só que não tinha muitos. E aí tinha duas meninas gêmeas, que foram lá e pegaram praticamente tudo. E aí eu vi e fui falar com elas.Eu n me lembro as palavras exatas.Eu cheguei em uma das garotas e falei pra ela contar a quantidade de salgados ela contou "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10" eu n me lembro se ela parou no 10 ou 14, mas foi alguns desses números, aí eu continuei "Você vai conseguir comer tudo isso? Você pegou a metade dos salgados, e vc não vai conseguir comer tudo isso! Olha todas as pessoas que estão aqui, você vai deixar elas sem comer? Temos que aprender a dividir, pra que todos comam.... " Acho q a garotinha entendeu o recado. Ps: Leia como se eu tivesse dando o conselho, ensinando uma criança, n leia como se eu tivesse brava ou reclamando,pq foi algo tão lindo ensinar essa garota no meu sonho vei.

Sonhei uma vez com perseguição e me

Sonhei uma vez com perseguição e me apanhavam e depois que me apanhavam por zombies era milhares eu sentia uma grande dor era um senho lúcido, eu estava fugindo... Agora hoje sonhei que estava andando de um animal que não consigo explicar é de outro mundo , e depois o chão se abri com uma descida para descer e o perigo vinha então desce, aquela descida é infinita e está sempre se abrindo tinha escadas e casa e tinha alguém que quiz roubar minhas coisas ele planejava com seu grupo pequeno, nos fugíamos em grupo e eu comecei a ficar para trás e alguém me avisou disso, então tudo estava escuro e eu tirei um fósforo que tinha oferecido muitos a alguns e acendi para ver melhor pois tudo estava escuro, então os monstros vieram era de arrepiar. Como eu sei que os zombies iriam me trazer dor no sonho fiz de tudo para levantar do sonho lúcido



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada,

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Eu sonhei que estava em um banheiro

Eu sonhei que estava em um banheiro onde homem e mulher usava e tinha uma mulher no banheiro com duas crias e eu sentei no vaso sanitaria pra faser a minha necessidade quando a mulher pediu pra mim dar mama pra crianca pra ajudala na mamadeira enquanto ela estava com outro no colo chegou um homem no banheiro não me lenbro qual foi o motivo começamos a brigar e eu puchei uma faca pra ele e começou a briga chegou policiais colocaram uma coisa no nosso pescoço como se fosse uma marca ai uma policial me falou que era pra mim perdeu quatro pontos na carteira .

No sonho eu via três meninas passarem

No sonho eu via três meninas passarem pela porta do quarto que eu estava as três estavam com a mesma roupa, depois uma das três volta e eu converso com, na conversa ela fala o nome dela eu falo o meu nome.