Teu Sonho Logo

Sonhei que, sempre que estava em casa, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que, sempre que estava em casa, um homem envadia para ficar me vigiando. Até que, um dia, descobri que ele entrava pela janela do banheiro, e consegui o deixar trancado, chamei a polícia e ele foi preso. Após isso, descobri que ele invadia a casa também a noite, e em uma noite ele me estuprou. Obs: moro em prédio.

Qual É O Significado De Sonhei que, sempre que estava em casa, Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que, sempre que estava em casa, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

banheiro

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheiro'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

polícia

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'polícia'

Preso

Ver estranhos de aparência respeitável presos indica que você deseja fazer mudanças, e novas especulações serão subordinadas ao medo do fracasso. Se eles resistirem aos oficiais, você terá grande prazer em pressionar para a conclusão do novo empreendimento. Veja também Prisioneiro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preso'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada,

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Eu sonhei que estava em um banheiro

Eu sonhei que estava em um banheiro onde homem e mulher usava e tinha uma mulher no banheiro com duas crias e eu sentei no vaso sanitaria pra faser a minha necessidade quando a mulher pediu pra mim dar mama pra crianca pra ajudala na mamadeira enquanto ela estava com outro no colo chegou um homem no banheiro não me lenbro qual foi o motivo começamos a brigar e eu puchei uma faca pra ele e começou a briga chegou policiais colocaram uma coisa no nosso pescoço como se fosse uma marca ai uma policial me falou que era pra mim perdeu quatro pontos na carteira .



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada,

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Eu sonhei que estava em um banheiro

Eu sonhei que estava em um banheiro onde homem e mulher usava e tinha uma mulher no banheiro com duas crias e eu sentei no vaso sanitaria pra faser a minha necessidade quando a mulher pediu pra mim dar mama pra crianca pra ajudala na mamadeira enquanto ela estava com outro no colo chegou um homem no banheiro não me lenbro qual foi o motivo começamos a brigar e eu puchei uma faca pra ele e começou a briga chegou policiais colocaram uma coisa no nosso pescoço como se fosse uma marca ai uma policial me falou que era pra mim perdeu quatro pontos na carteira .

No sonho eu via três meninas passarem

No sonho eu via três meninas passarem pela porta do quarto que eu estava as três estavam com a mesma roupa, depois uma das três volta e eu converso com, na conversa ela fala o nome dela eu falo o meu nome.