Teu Sonho Logo

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado no ch��o e com uma grande ang��stia ,meu pai havia morrido ,o lugar era nublado e n��o consegui analisar os detalhes do local ,por��m era um lugar antigo, quando eu acordava nesse sonho minha m��e falava para eu n��o chorar ,o motivo era pq meu pai havia falecido e a tristeza me rodeava . De repente apareceu um drag��o que era meu pai , e ele voava ,era um drag��o m��dio porte na cor verde ,enquanto sobrevoava sobre mim , ele dizia com uma voz muito forte por��m suave : filho ,n��o chore mais ,eu estou bem, por��m preciso me libertar. Nisso ele saiu voando para ir embora e citou um vers��culo da B��blia que eu n��o me recordo deveria ter anotado , mais lembro que ele falou de L��zaro .

Qual É O Significado De Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado Em Um Sonho

O Que Significa Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Chorar

Liberação emocional. Luto. Os julgamentos domésticos estão a caminho. As emoções precisam ser liberadas. Sonhar em chorar é um precursor de prazeres ilusórios, que se transformarão em tristeza e influências angustiantes que afetam os negócios malignos e os assuntos domésticos. Para ver os outros chorando, proíbe seus pedidos inesperados de ajuda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Chorar'

falecido

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falecido'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

forte

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forte'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

nublado

Obscuro. Fresco e confortável. Um campo emocional que o cerca.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nublado'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Verde

Crescimento e serenidade. Há projetos pelos quais você se entusiasma. Grandes prazeres com coisas simples.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Verde'

voando

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voando'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Sonhei que meu filho foi devorado por

Sonhei que meu filho foi devorado por uma serpente



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite