Teu Sonho Logo

Raposa Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Raposa

Qual É O Significado De Raposa Em Um Sonho

O Que Significa Raposa Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Raposa

Sonhar com uma raposa significa que um inimigo ou rival está entre seus conhecidos. Se o sonho envolve a morte de uma raposa, você superará a ameaça de problemas e vencerá em todos os combates. Sonhar em perseguir uma raposa denota que você está se envolvendo em especulações duvidosas e casos de amor arriscados. Se você vir uma raposa entrando sorrateiramente em seu quintal, cuidado com amizades invejosas; sua reputação está sendo astutamente atacada. Matar uma raposa denota que você vai vencer em todos os embates.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Raposa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Estava reunida com a minha família numa

Estava reunida com a minha família numa casa no interior, meu namorado também estava junto, eu me distanciei deles e Fui para uma parte da casa encontrei uma raposa em cima de um fio elétrico ela estava apenas observando, eu como uma boa atentada que sou peguei algumas pedras e acertei ela a fazendo cair no chão, ela Furiosa correu até mim entrando na casa onde eu estava, eu me escondi, mas ela me achou. ela não me atacou pois eu a assustei e ela correu eu estava com medo de ser atacada por ela, mas no final ela fugiu e eu acordei. o que significa?

Uma raposa preta em chamas em cima

Uma raposa preta em chamas em cima da árvore, veio em minha direção eu fugia ate q fui pra perto dela a entendi e abracei a raposa

Uma raposa preta em chamas em cima

Uma raposa preta em chamas em cima da árvore, vinha em minha direçao eu fugia ate q fui pra perto dela a entendi e a abracei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei com meu esposo no hospital

Eu sonhei com meu esposo no hospital pra fazer um exame e eu estava de branco e passava uma pessoa e manchava a minha roupa de sangue o que e isso?

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

Sonhei que estava em casa e começou

Sonhei que estava em casa e começou uma fumaça branca, duas amigas desmaiaram com a fumaça e eu saí para pedir ajuda, mas cai..nisso acordei