teusonho.org basa"d

Sonho de árvore, Raposa, chamas

Uma raposa preta em chamas em cima da árvore, veio em minha direção eu fugia ate q fui pra perto dela a entendi e abracei a raposa

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em October 27, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de árvore em um sonho

Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos. Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos.


 > Read more

Significado de Raposa em um sonho

Sonhar com uma raposa significa que um inimigo ou rival está entre seus conhecidos. Se o sonho envolve a morte de uma raposa, você superará a ameaça de problemas e vencerá em todos os combates. Sonhar em perseguir uma raposa denota que você está se envolvendo em especulações duvidosas e casos de amor arriscados. Se você vir uma raposa entrando sorrateiramente em seu quintal, cuidado com amizades invejosas; sua reputação está sendo astutamente atacada. Matar uma raposa denota que você vai vencer em todos os embates.


 > Read more

Significado de chamas em um sonho

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso indica uma grande corrida nos negócios e resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto à condução de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico brilhante de negócios como inúteis, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Havia um espaço escuro, que era uma cosinha que tinha muita escuridão e havia uma janela que tinha penso eu, uma claridade e céu azul e àrvores verdes . Havia uma cobra branca com olhos pretos que estava enrrolada no chão e um homem, olhando para ela, diz : Olá( com um tom trocista e falso ou exagerado). Depois a cobra esticou-se toda, com rapidez, já não estava enrrolada e estava de cabeça erguida. E de seguida, deu um golpe no homem e, no mimento em que ele foi atacado, ouviu-se sons de algo a partir-se. O homem caiu morto no chão, com um buraco cheio de sangue. A cobra fugiu a rastejar pelo chão em direcção ao lado onde estava a assistir a tudo. Ouviu-se, de seguida, gargalhadas falsas e exageradas. Depois o sonho repetiu-se mas em vês de se ouvir gsrgalhadas falsas, eu fui ter ao pé do homem morto e peguei nele. Enfiei-o num saco preto, cheio de lixo e de papéis brancos. Dei um nó ao saco e atei o nó e, de seguida, disse: Pai, onde meto isto? E ele: No lixo! Dei,-lhe o saco para a sua mão e ele estava de costas para mim, sem cabeça e ia a andar devagar em direção a uma sala desconhecida.

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!

O sonho mais bizarro de toda minha vida ... eu cresci com essa memória na cabeça ... uma mulher com um bebê no colo correndo num lugar com várias árvores deixando o bebe perto da água , e na água passava alguns pescadores retornando a suas casas e alguns desses pescadores ouviram o bebê chorando e um desses homens resolveu ficar com a criança ... Era meio que duas épocas diferentes, o bebê a mulher toda de preto com capuz na cabeça correndo com o bebê no colo em um lugar cheio de névoa e árvores compridas ... A realidade dos pescadores era completamente diferente mais avançado ... Depois eu só lembro de mim um pouco grande na casa do pescador e depois na casa de uma senhora que pergunta se eu realmente gostaria de ser adotada por aquela família ...

Com o que você sonhou?