Teu Sonho Logo

Uma raposa preta em chamas em cima Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Uma raposa preta em chamas em cima da ��rvore, veio em minha dire����o eu fugia ate q fui pra perto dela a entendi e abracei a raposa

Qual É O Significado De Uma raposa preta em chamas em cima Em Um Sonho

O Que Significa Uma raposa preta em chamas em cima Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

chamas

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso indica uma grande corrida nos negócios e resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto à condução de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico brilhante de negócios como inúteis, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chamas'

Raposa

Sonhar com uma raposa significa que um inimigo ou rival está entre seus conhecidos. Se o sonho envolve a morte de uma raposa, você superará a ameaça de problemas e vencerá em todos os combates. Sonhar em perseguir uma raposa denota que você está se envolvendo em especulações duvidosas e casos de amor arriscados. Se você vir uma raposa entrando sorrateiramente em seu quintal, cuidado com amizades invejosas; sua reputação está sendo astutamente atacada. Matar uma raposa denota que você vai vencer em todos os embates.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Raposa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonho que sou uma mulher que conheço

Sonho que sou uma mulher que conheço de vestido rosa e outra de vestido preto, uma tem cabelos ondulados e outra cabelos lisos para trás, sonho com anjo loiro e olhos de chamas azuis, sonho com anjo loiro segurando ela no ar e sonho com anjo atrás de um trono.

Estou emcasa dom mulher e filho ,

Estou emcasa dom mulher e filho , de repente minha sogra aparece na janela , ela diz algo , em seguida olho para o teto com um buraco, a casa totalmente destelhada , vem uma tempestade de raios , um raio cai numa arvore que voa , pegando fogo , varios caios caem , causando caos e chamas , procuro meu filho que desaparece

Sonhei que estava em um lugar sombrio,

Sonhei que estava em um lugar sombrio, e em chamas, eu estava no inferno, e tinha certeza disso. Mas eu não andava assustada, era como se conhecesse o lugar e me fosse comum. Me aproximei de uma sala, onde ao meio havia uma especie de catacumba, e ao toca-la ela se rompeu, liberando uma especie de demonio enorme. Ele olhou nos meus olhos e disse: Voce vai me libertar. Nesse momento os chifres que estavam em sua cabeça foram para a minha, e a sensação foi tão real, que pude sentir. Sonhos como este estão sendo recorrentes, e me assustam.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site