Teu Sonho Logo

Sonhei que uma cobra pequena me mordia Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que uma cobra pequena me mordia e eu matei ela.

Qual É O Significado De Sonhei que uma cobra pequena me mordia Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que uma cobra pequena me mordia Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava dentro de um ônibus e

Eu estava dentro de um ônibus e nesse ônibus tinha várias pessoas dentro eu começei a chorar muito do nada e ficando sem ar pra respirar tipo uma crise de ansiedade, depois desse sonho eu sonhei outra coisa, eu estava numa casa e nessa casa tinha uma piscina eu cair nessa piscina suja,e dentro dessa piscina tinha uma cobra preta a cobra estava tentando vir pra cima de me mais eu pegava ela e afundava ela tipo tava querendo me picar

Cobra comendo ovo ela ja tinha comido

Cobra comendo ovo ela ja tinha comido o ovo e queria ir embora

Sonhei com uma cobra amarela semana passada

Sonhei com uma cobra amarela semana passada ela sentia meu cheiro e me perseguia, tentava morder meu pé mas eu sempre corria dela desviando e hoje sonhei com essa cobra rodeando minha casa e tentando entrar dentro eai eu fechava as janela e tudo ia pra fora e tinha um ninho de cobra onde saia cobra de vários tipos e eu corria pra elas não me pegarem



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava dentro de uma casa antiga no

Estava dentro de uma casa antiga no alto com várias janelas de vidro e via lá fora várias pessoas que já morreram. Uma delas era o meu pai e outras pessoas conhecidas, mas também pessoas que eu não conheço. Não ouve nenhum tipo de comunicação entre a gente. Eu só olhava eles lá fora.

Anel

Anel