Teu Sonho Logo

Rosas Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Rosas

Qual É O Significado De Rosas Em Um Sonho

O Que Significa Rosas Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

rosas

Sonhar em ver rosas desabrochando e cheirosas denota que alguma ocasião alegre se aproxima, e você possuirá o amor fiel de sua namorada. Para uma jovem sonhar em colher rosas, mostra que em breve terá uma proposta de casamento, que será muito do seu agrado. Rosas murchas, significam a ausência de entes queridos. Rosas brancas, se vistas sem sol ou orvalho, denotam doenças graves, se não fatais. Para inalar sua fragrância, traz um prazer puro. Para uma jovem sonhar com bancos de rosas, e que ela está juntando e amarrando em buquês, significa que ela ficará muito feliz com a oferenda de alguém a quem ela tem muito apreço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rosas'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Com mulheres em fileira vestidas de vestido

Com mulheres em fileira vestidas de vestido longo e preto com rosas vermelhas em suas mãos

O menino que eu amo e expulsando

O menino que eu amo e expulsando da casa dele me dando um buquê de rosas na mo direita e uma bola vermelha na mão esquerda

Sonhei que estava casada me relacionando com

Sonhei que estava casada me relacionando com um homem filho de pessoas poderosas que era um homem respeitado e de postura , mas no sonho ele no off usava drogas e me apresentou para os traficantes ele estava se comprtando muito estranho igual uma criança eu voltei a festa sem ele



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site