teusonho.org basa"d

Sonho de respirar, tipo, ônibus, Ansiedade, Chorar, Cobra, cair, casa

Eu estava dentro de um ônibus e nesse ônibus tinha várias pessoas dentro eu começei a chorar muito do nada e ficando sem ar pra respirar tipo uma crise de ansiedade, depois desse sonho eu sonhei outra coisa, eu estava numa casa e nessa casa tinha uma piscina eu cair nessa piscina suja,e dentro dessa piscina tinha uma cobra preta a cobra estava tentando vir pra cima de me mais eu pegava ela e afundava ela tipo tava querendo me picar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em December 03, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de respirar em um sonho

Para chegar perto de uma pessoa em seus sonhos com um hálito puro e doce, louvável será sua conduta, e uma lucrativa consumação de negócios se seguirá. A respiração, se fétida, indica doença e armadilhas. Perder o fôlego denota falha de sinal onde o sucesso parecia garantido.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more

Significado de Ansiedade em um sonho

Superando inimigos. Felicidade. Boa saúde. Superando inimigos. Felicidade. Boa saúde. Um sonho desse tipo é ocasionalmente um bom presságio, denotando, após estados ameaçadores, sucesso e rejuvenescimento da mente; mas se o sonhador está ansioso com algum assunto importante, isso indica uma combinação desastrosa de negócios e estados sociais.


 > Read more

Significado de Chorar em um sonho

Liberação emocional. Luto. Os julgamentos domésticos estão a caminho. As emoções precisam ser liberadas. Sonhar em chorar é um precursor de prazeres ilusórios, que se transformarão em tristeza e influências angustiantes que afetam os negócios malignos e os assuntos domésticos. Para ver os outros chorando, proíbe seus pedidos inesperados de ajuda.


 > Read more

Significado de Cobra em um sonho

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.


 > Read more

Significado de cair em um sonho

Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que você cai e não tem medo, significa que você superará suas adversidades com facilidade. Sonhar que caiu e está assustado, indica falta de controle, insegurança e / ou falta de apoio em sua vida acordada. Você pode estar enfrentando uma grande luta e / ou problema opressor. Pode denotar que você falhou em alcançar uma meta que estabeleceu para si mesmo. Sonhar que está em queda livre através da água indica que você está se sentindo dominado pelas emoções. Você pode achar que é mais fácil desistir do que tentar se manter à tona ou evitar afundar. - de dreammoods.com Sonhar que sofre uma queda, e está muito assustado, denota que você passará por uma grande luta, mas acabará ascendendo à honra e à riqueza; mas se você se machucar na queda, enfrentará dificuldades e perderá amigos.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

sonhei que estava na rua e ouvia um barulho muito grande e quando eu olhava eram pedras enormes rolando das montanhas ou pedreiras, eu gritava muito preocupada com meu filho e minha mae que estavam em casa eas pedras pareciam ter rolados por la... ouvi pessoas gritando diznendo que muita gente tinha morrido. o tio do meu filho chergava e dizia que a casa dele toda foi interditada e me mostrava uma casa nova e me oferecia p ficar eu perguntav a ele pelo meu filho ele dizia q naão sabia mas que ali por perto nao tinha acontecido nada mas q de tinha possibilidade de ter acontecido na minha casa. depois ficou confuso, eu lembro que e entrava numa casa que nao era minha e encontrava meu filho bem..... mas a cena das pedras rolando nao sai da minha cabeça... eu moro em teresopolis no rio de janeiro, região serrana onde tem montanhas e pedreriras

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Com o que você sonhou?