Teu Sonho Logo

Era noite e eu estava em lugar Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Era noite e eu estava em lugar com muita gente, talvez um show. Nos trancamos em um banheiro. Dentro desse banheiro estava um cara, que chamarei de J, eu, e outras pessoas aleatórias. Fora do banheiro coisas estranhas aconteciam. É como se existissem vários zumbis, eles não tinham aparência monstruosa, eles tinham aparência das pessoas que estavam nesse show, elas apenas estavam agindo como zumbis. Havia uma discussão no banheiro pra saber quem iria sair, ir até um cômodo onde havia um cofre e pegar uma faca que estava lá dentro. A complicação disso era que se os zumbis vissem a pessoa se mexendo, eles atacariam. Quem saísse pra ir atrás da faca tinha que ficar brincando de estátua pra não ser pega pelos zumbis. J não queria sair. Por algum motivo, no meu sonho, eu inconscientemente sabia que o J tinha algo a ver com esses zumbis, não sei dizer se o sangue dele tinha o vírus que transformavam as pessoas em zumbis ou algo parecido. Alguém saiu do banheiro para missão mas foi atacado, e nós

Qual É O Significado De Era noite e eu estava em lugar Em Um Sonho

O Que Significa Era noite e eu estava em lugar Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

banheiro

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheiro'

cofre

Sonhar com um cofre denota luto e outros infortúnios. Ver um cofre para objetos de valor significa que sua fortuna vai surpreender a muitos, pois suas circunstâncias parecerão escassas. Ver as portas de um cofre abertas implica em perda e traição de pessoas em quem você confia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cofre'

discussão

Uma discussão entre você e outra pessoa pode ser símbolo de tensão entre você e essa pessoa (ou alguém representado pela figura em seu sonho). Essa tensão pode ser aliviada por meio de uma discussão no sonho, mas pode significar que um conflito com essa pessoa é necessário para que seu relacionamento continue. Uma discussão entre você e outra pessoa pode ser símbolo de tensão entre você e essa pessoa (ou alguém representado pela figura em seu sonho). Essa tensão pode ser aliviada por meio de uma discussão no sonho, mas pode significar que um conflito com essa pessoa é necessário para que seu relacionamento continue.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'discussão'

estátua

Imagem. Reconhecimento. Representação. Precisa se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estátua'

faca

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faca'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

noite

Trevas. Mistério. Conteúdo inconsciente. Existe um mistério que você deseja penetrar. Se você está rodeado pela noite em seus sonhos, pode esperar opressão incomum e dificuldades nos negócios. Se a noite parece estar desaparecendo, as condições que até então pareciam desfavoráveis ​​agora se tornarão brilhantes, e os negócios assumirão fases prósperas. Veja Escuridão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noite'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

pega

Sonhar com uma pega denota muita insatisfação e brigas. O sonhador deve guardar bem sua conduta e fala após esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pega'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

show

Para realizar um show em seu sonho, você terá que abrir mão de uma viagem agradável para entreter visitantes indesejáveis. A doença também o ameaça. Veja o carrinho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'show'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO