Teu Sonho Logo

Sonhei que estava em um barzinho, pedi Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava em um barzinho, pedi pra usar o banheiro, me deram a chave , porém quando eu entrei não era o banheiro era uma cidade linda , cheia de casas grandes ao redor , e uma pessoa conhecida me apresentava essa cidade e eu questionava o porquê dessa cidade ser escondida, ela dizia que poucos poderiam saber e entrar nela, porque era o paraíso

Qual É O Significado De Sonhei que estava em um barzinho, pedi Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava em um barzinho, pedi Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

banheiro

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheiro'

chave

As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. Sonhar com chaves denota mudanças inesperadas. Se as chaves forem perdidas, aventuras desagradáveis ​​afetarão você. Encontrar as chaves traz paz doméstica e agilidade nos negócios. Chaves quebradas, prenuncia separação por morte ou ciúme. O fato de uma jovem sonhar em perder a chave de qualquer adorno pessoal denota que terá brigas com o amante, e por isso sofrerá muita inquietação. Se ela sonha em destrancar uma porta com uma chave, ela terá um novo amante e terá bastante confiança nele. Se ela trancar uma porta com uma chave, terá sucesso em escolher um marido. Se ela entregar a chave, deixará de usar o julgamento na conversa e prejudicará a sua própria reputação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chave'

Cidade

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cidade'

paraíso

Sonhar que está no Paraíso, significa amigos leais, que estão dispostos a ajudá-lo. Este sonho traz grandes esperanças aos marinheiros ou àqueles que farão uma longa viagem. Para as mães, isso significa filhos justos e obedientes. Se você estiver doente e infeliz, terá uma recuperação rápida e sua fortuna amadurecerá. Para os amantes, é a promessa de riqueza e fidelidade. Para sonhar que você vai para o Paraíso e se encontra perplexo e perdido, você empreenderá empreendimentos que parecem extremamente viáveis ​​e cheios de retornos afortunados, mas que se revelarão decepcionantes e vexatórios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'paraíso'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Eu em cima de árvore, a pessoa

Eu em cima de árvore, a pessoa passa, encosta em mim , eu viro rapidamente lhe beijo no rosto

Estava no corredor em direção ao meu

Estava no corredor em direção ao meu quarto, uma mulher de vestes de linho claro me esperava, estendeu a mão e eu a segurei, ela me conduziu ao quarto onde um ser de muito poder estava la, forma humana mas não tinha materia, eu podia sentir a energia forte, conversa era telepática, meu quarto não tinha moveis, apenas muitos beliches nas 4 paredes e pessoas deitadas, a mulher perguntou: voce entende isso? eu disse sim, devo ajudar. ela disse sim. é hora de acordar



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site