Teu Sonho Logo

Sonhei que estava em um barzinho, pedi Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava em um barzinho, pedi pra usar o banheiro, me deram a chave , porém quando eu entrei não era o banheiro era uma cidade linda , cheia de casas grandes ao redor , e uma pessoa conhecida me apresentava essa cidade e eu questionava o porquê dessa cidade ser escondida, ela dizia que poucos poderiam saber e entrar nela, porque era o paraíso

Qual É O Significado De Sonhei que estava em um barzinho, pedi Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava em um barzinho, pedi Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

banheiro

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheiro'

chave

As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. Sonhar com chaves denota mudanças inesperadas. Se as chaves forem perdidas, aventuras desagradáveis ​​afetarão você. Encontrar as chaves traz paz doméstica e agilidade nos negócios. Chaves quebradas, prenuncia separação por morte ou ciúme. O fato de uma jovem sonhar em perder a chave de qualquer adorno pessoal denota que terá brigas com o amante, e por isso sofrerá muita inquietação. Se ela sonha em destrancar uma porta com uma chave, ela terá um novo amante e terá bastante confiança nele. Se ela trancar uma porta com uma chave, terá sucesso em escolher um marido. Se ela entregar a chave, deixará de usar o julgamento na conversa e prejudicará a sua própria reputação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chave'

Cidade

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cidade'

paraíso

Sonhar que está no Paraíso, significa amigos leais, que estão dispostos a ajudá-lo. Este sonho traz grandes esperanças aos marinheiros ou àqueles que farão uma longa viagem. Para as mães, isso significa filhos justos e obedientes. Se você estiver doente e infeliz, terá uma recuperação rápida e sua fortuna amadurecerá. Para os amantes, é a promessa de riqueza e fidelidade. Para sonhar que você vai para o Paraíso e se encontra perplexo e perdido, você empreenderá empreendimentos que parecem extremamente viáveis ​​e cheios de retornos afortunados, mas que se revelarão decepcionantes e vexatórios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'paraíso'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Prezados, sonhei em relação a esfaqueamento. Não

Prezados, sonhei em relação a esfaqueamento. Não era relacionado a mim, mas uma pessoa a qual conheço, tenho pouca lembrança do mesmo, mas creio que o simbolismo já é o suficiente. Havia em uma estação de trem uma multidão de pessoas e eu estava no meio. Havia intrigas e intrigas envolvendo facas e socos. Em uma das cenas, lembro de ter avistado um ser completamente ensanguentado, mas não parecia estar morrendo. Em seguida, viro de costas e uma amiga esta tentando separar uma briga, mas não consegue. Nesse meio tempo, ela é esfaqueada em alguns pontos vitais, mas parece não ter afetado ela.

Sonhei que eu me encontrava uma pessoa

Sonhei que eu me encontrava uma pessoa que estudava junto comigo ela gostava muito de mim e eu amo muito ela mas nunca tive coragem de se aproximar dela pra a gente conversar mais sempre tive vontade confesso que eu fui muito fraco pra isso Mas no sonho eu cheguei a conversar com ela e ela falava tudo que ela fazia pra se aproximar de mim. Mas aí continuando o sonho eu se aproximava dela e explicava a ela tudo que acontecia comigo. Aí foi isso.fim

Sonhei que estava em um barzinho, pedi

Sonhei que estava em um barzinho, pedi pra usar o banheiro, me deram a chave , porém quando eu entrei não era o banheiro era uma cidade linda , cheia de casas grandes ao redor , e uma pessoa conhecida me apresentava essa cidade e eu questionava o porquê dessa cidade ser escondida, ela dizia que poucos poderiam saber e entrar nela, porque era o paraíso



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Que eu e meu namorado estávamos andando

Que eu e meu namorado estávamos andando de bicicleta e a gente desceu uma rua e tinha uma mulher com um carrinho ela tento ajudar a gente mas ela tinha faca a irmã dela deu uma facada na cabeça dela e deu uma facada no meu namorado eu tentei ajudar ele a sair de lá tinha uma igreja perto eu levei ele na igreja pra pedirmos ajuda mas ninguém nos ajudou

Eu sonhei que eu e meus irmãos

Eu sonhei que eu e meus irmãos tinhamos uma cobra de estimação, no início do sonho ela era pequena, e estávamos dando carinho e brincando com ela no quintal, sem querer minha irmã joga ela num rio,e derrepente um peixe enorme ataca ela,e a gente achando que a cobra tinha morrido, nós chorávamos muito até que a cobra sai do rio com o tamanho bem maior e bem verde, e ficamos felizes por isso

Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.