Teu Sonho Logo

Eu estava correndo de um Javali, e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.

Qual É O Significado De Eu estava correndo de um Javali, e Em Um Sonho

O Que Significa Eu estava correndo de um Javali, e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

flores

Sonhar em ver árvores e arbustos em flor, denota que um tempo de prosperidade agradável está se aproximando.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'flores'

respirar

Para chegar perto de uma pessoa em seus sonhos com um hálito puro e doce, louvável será sua conduta, e uma lucrativa consumação de negócios se seguirá. A respiração, se fétida, indica doença e armadilhas. Perder o fôlego denota falha de sinal onde o sucesso parecia garantido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'respirar'

parto

Sonhar em dar à luz um filho denota circunstâncias afortunadas e o parto seguro de uma criança bonita. Para uma mulher solteira, sonhar em ter um filho, denota mudanças infelizes da honra para o mal e classes inferiores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parto'

dado

Sonhar com dados é indicativo de especulações infelizes e consequente miséria e desespero. Também prediz doença contagiosa. O fato de uma menina sonhar que vê seu amante jogando dados indica sua indignidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dado'

pote

Sonhar com potes vazios denota empobrecimento e angústia. Para vê-los completos, você terá sucesso. Se você comprar potes, seu sucesso será precário e seu fardo será pesado. Para ver potes quebrados, doenças angustiantes ou decepções profundas esperam por você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pote'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Bebê

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem ela mais confia. É um mau sinal sonhar que levará o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas mentais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bebê'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Peixe

Sonhar com pescar denota energia e economia. Um peixe em águas claras expressa liberdade em relação aos seus sentimentos. Sonhar que vê peixes em riachos de águas claras denota que você será favorecido pelos ricos e poderosos. Peixe morto significa a perda de riqueza e poder devido a alguma calamidade terrível. Para uma jovem sonhar em ver peixes, pressagia que ela terá um amante bonito e talentoso. Sonhar em pegar um bagre denota que você ficará constrangido com os desígnios malignos dos inimigos, mas sua sorte e presença de espírito o ajudarão a superar o problema. Vadear na água, pescando, denota que você possuirá riquezas adquiridas por sua própria habilidade e iniciativa. Sonhar com pescar, denota energia e economia; mas se você não conseguir pegar nenhum, seus esforços para obter honras e riqueza serão inúteis. Comer peixe denota apegos calorosos e duradouros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Peixe'

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

Braço

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Braço'

menina

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'menina'

Trabalho

Sonhar que está trabalhando arduamente denota que obterá o sucesso merecido pela concentração de energia. Ver os outros no trabalho denota que condições promissoras o cercarão. Procurar trabalho significa que você será beneficiado por alguma ocorrência inexplicável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Trabalho'

nadar

Movimento através da água de sentimentos contidos em construções culturais. Você está em um estado emocional. Sonhar em nadar é um presságio de sucesso se você não encontra desconforto no ato. Se você sentir que está caindo, muita insatisfação se apresentará a você. Para uma jovem sonhar que está nadando com uma amiga que é artista da natação, prediz que ela será amada por seu temperamento encantador, e seus pequenos casos de amor serão perdoados por seus amigos. Nadar debaixo de água pressagia lutas e ansiedades. Veja Mergulho e Banho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nadar'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

tatuagem

Cicatriz. Algo permanente. Exibição. Algo perigoso do passado está caçando você. Ao ver seu corpo com aparência de tatuado, prediz que alguma dificuldade fará com que você faça uma longa e tediosa ausência de casa. Ver tatuagens em outras pessoas prediz que amores estranhos farão de você um objeto de ciúme. Sonhar que é tatuador é um sinal de que você se afastará dos amigos por causa de sua fantasia por alguma experiência estranha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tatuagem'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

filhote

Sonhar com filhotes denota que você vai entreter os inocentes e infelizes e, assim, desfrutar do prazer. O sonho também mostra que as amizades ficarão mais fortes e a fortuna aumentará se os filhotes forem saudáveis ​​e bem formados, e vice-versa se forem magros e imundos. Ver cães e filhotes de cachorro

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhote'

suspiro

Sonhar que está suspirando por qualquer problema ou acontecimento triste denota que você terá uma tristeza inesperada, mas algum brilho redentor em sua temporada de angústia. Ouvir o suspiro dos outros, prediz que a má conduta de amigos queridos vai oprimir você com um peso de tristeza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'suspiro'

chorando

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chorando'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

morto

A morte costuma ser o símbolo mais temido por razões óbvias. Mas pode estar relacionado ao pensamento de morte ou a algum momento estranho no dia anterior que realmente o assustou. Mas realmente a morte não é um símbolo tão ruim no geral. Pode estar relacionado a uma situação que acabou de terminar em sua vida ou a uma mudança ou transição, como deixar um emprego. Se um amigo morre, isso pode simplesmente significar que a amizade morreu e agora não é tão importante. A morte também pode estar ligada a coisas que você não pode fazer agora e às limitações impostas a você. Portanto, procure mudanças e transições em sua vida e seus medos associados a elas. Freqüentemente, seus medos associados a este símbolo estão perdidos - o sonho pode simplesmente significar que algum programa de TV muito interessante acabou de terminar e você está tendo que preencher o vazio.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morto'

mãos

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãos'

mulher

Woman Dream Symbol - Sonhar com uma mulher pode significar muitas coisas. Depende do que mais acontece no sonho. Uma mulher idosa pode avisar sobre uma doença que logo virá ou pode haver más notícias sobre alguém que você ama. Também pode significar que algo negativo acontece enquanto você está viajando para algum lugar. Uma mulher doente pode representar a morte de alguém que você ama. Isto pode ser devido a uma doença longa ou um acidente repentino. Falar com uma garota pode significar que haverá problemas na família. As mulheres representam o ciclo da vida e podem trazer mensagens que você precisa para reconhecer que a vida vai em ciclos - nascimento, morte e renascimento. E assim vai. Uma mulher trabalhadora pode significar que a felicidade logo cruzará seu caminho. Mulheres que visitam seus sonhos podem representar cattinismo, mentiras, traição e argumentos. Sonhar com uma mulher de cabelos brancos adverte sobre a perda. Neste tipo de sonho, uma mulher de cabelos brancos pode significar amargura e arrependimento. Há algo que você perdeu? Isso deixou você amarga e retorcida? Você precisa superar isso para seguir em frente. Uma bela mulher prediz o amor que em breve entrará em sua vida acordada. Uma mulher de cabelos castanhos significa que você está apaixonado. Uma mulher loira é um sinal de prosperidade e em breve a abundância fará parte de sua vida. Uma mulher careca pode trazer notícias de um casamento longo e feliz. Mulheres dançando em seu sonho é um sinal de que há momentos de sorte ao virar da esquina. Mulheres brigando entre si podem significar que há tempos financeiros difíceis pela frente. Isto pode ser um aviso de que você precisa estar preparado. Talvez você precise colocar um orçamento no lugar e se agarrar a ele. Ver uma mulher elegante pode advertir que há morte ao seu redor. Isto também pode estar relacionado a uma situação embaraçosa ou algo que você tenha feito que os outros não vejam com bons olhos. Sonhar com uma mulher divorciada é um sinal de que há mal-entendidos de algum tipo entre amigos e família. Ver o rosto de uma mulher claramente pode significar que há muito estresse em sua vida acordada. Uma mulher grávida pode advertir que há novos desafios e obstáculos difíceis pela frente. Ver-se falar com uma mulher é um sinal de que você está sendo mal-humorado em sua vida acordada. Talvez você precise lidar com isso antes de alienar todos aqueles que se importam e o apóiam. Muitas mulheres que trabalham duro avisam que logo haverá discussões e mal-entendidos entre a família e os amigos. Ver uma mulher morrer em um sonho pode significar que um relacionamento pode em breve terminar com alguém que desempenhe um papel importante em sua vida. Escovar o cabelo de uma mulher pode indicar que você pode temer não ser capaz de alcançar com sucesso o que você precisa fazer. Isto se relacionará com algo novo que você tenha assumido. Você se preocupa que você não é suficientemente bom para ter sucesso? Uma mulher que trabalha duro é um sinal de que logo haverá um novo emprego ou carreira para se entusiasmar. Uma mulher que é uma estranha para você pode simbolizar seus desejos, desejos e necessidades secretas. Uma mulher simpática traz sorte incalculável e ganhos em todas as áreas de sua vida. Uma mulher escovando o cabelo simboliza que a chuva logo virá. Houve seca onde você vive em sua vida acordada?

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulher'

peixes

O sonho de pescar e pescar é um sonho bom que mostra prosperidade e florescimento. O sonho mostra e simboliza crianças que estão prestes a ser escolhidas porque os peixes são um símbolo para muitos meninos e meninas. Os peixes quando o pescador consegue pescá-los simbolizam grande sucesso nos negócios, produtividade e grande receita com seu trabalho manual. Muitos peixes em um sonho simbolizam sucesso, ou grande fertilidade e para uma mulher sonhar com peixe simboliza gravidez e filhos e prole. Os peixes do sonho trazem boas notícias e alegria, desde o trabalho e o sustento para uma grande família. É um bom sonho sonhar com peixes. Você pode estar sonhando com uma boa refeição de peixe que simbolize a proximidade familiar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'peixes'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso

Cachorro mordendo meu braço com muita fúria

Cachorro mordendo meu braço com muita fúria



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso