teusonho.org basa"d

Sonho de bilhete, casar, homem, tipo

Sonhei que um homem que ia se casar me entregava um bilhete, tipo com uma declaração, não lembro direito. Detalhe: eu gostava dele!

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em September 09, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de bilhete em um sonho

Admissão. Licença. Busca por mudança e emoção.


 > Read more

Significado de casar em um sonho

Sonhar com casamentos mistos denota brigas e contendas que o precipitarão em problemas e perdas.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

Sonhei que minha mãe pedia pra olhar o ouvido pq as vezes entupia antigamente. Aí eu ia olhar e via os olhos dela pouco.vermelho parecendo q tinha chorado. Ou tossindo e por isso os olhos ficava assim. Aí do nada ela.desmaiava ficava sem força, eu ficava agoniada levantava ela ela falava algo mas desmaiada eu pegava ela no colo e botava dentro da kombi, orava por ela quando estava segurando ela orava bastante, e até pensava n sei como estou aguentando minha mãe no meu colo, msm ela sendo mais magra q eu, tem q ter força e eu carregava como tivesse mt força. Aí dps quando ela estava na kombi, eu chorava e orava falava algo, alisava as pernas dela e ela se acordava e ficava conversando normal com a minha irmã. Daí o sonho acabava. Eu tbm tive um sonho hoje com ela tbm e outra mulher, quando acordei eu pensei isso tem a ver com alguma coisa, inveja algo do tipo. Mas esse sonho eu n lembro. Só lembrei quando acordei na hora

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Com o que você sonhou?