Teu Sonho Logo

Sonhei que um homem mandava me entregar Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que um homem mandava me entregar duas chaves oque significa

Qual É O Significado De Sonhei que um homem mandava me entregar Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que um homem mandava me entregar Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Chaves

Solução. Acesso. O mistério será resolvido. Paz e felicidade no lar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Chaves'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu encontrava o corpo de

Sonhei que eu encontrava o corpo de um homem que tinha os cabelos um pouco grande e se não me engano tinha barba também era um homem aparentemente descuidado, o lugar parecia o quintal da minha casa, eu pegava ele nos braços sentada no chão e ficava apavorava, sem saber oque fazer. Não sei dizer se no sonho ele estava morto ou não ou se estava só desacordado ele tava um pouco machucado na barriga. Ai a única solução que eu encontro é ajeitar e cuidar do corpo dele da melhor forma possível e colocar num cômodo que parecia ser um banheiro no fundo do meu quintal, ate que fossem buscar ele. Ai depois não sei se no mesmo dia eu me vejo sentada com a minha mãe numa mesa e a gente conversando sobre um tio meu mt querido que também é meu padrinho, que ele tinha sido atropelado, e nao estava nada bem. Falando que eu tinha cuidado do corpo dele e que estavam só esperando socorrer ele para tentar reverter a situação. Dando a entender que aquele corpo que eu tinha achado e não conhecia era dele, mesmo a aparência não sendo nada haver com a dele era ele. E tinham tipo a esperança dele “ressuscitar” mesmo ele aparentemente ja estando morto.

Eu estava vindo amanhecida aí vinha uma

Eu estava vindo amanhecida aí vinha uma homem de bicicleta parando do meu lado todo de calça ..jaqueta com capuz só via q era negro .. e uma voz Aline do céu sabe daquelas q da um eco e arrepia só de ouvir .. acredito q era um anjo .. nossa tô arrepiada até agora e com aquela voz na minha cabeça. Ele falava pra mim q era pra eu fazer uma visita para Solsol amanhã q no caso é hj .. e no outro dia tirar um dia sabático para Deus .. se eu não fizesse iria morrer .. aí eu falava ir visitar a Solsol primeiro ? Ele : Sim .. aí eu falei a Solsol é um amor .. ele falava : ela não é só um amor ..ela é um presente que Deus enviou pra sua família para

Estava na janela do meu quarto, aparece

Estava na janela do meu quarto, aparece um homem na minha janela, com algo na mão, uma pequena gaiola coberta por um pano e retira um pássaro, uma ave estranha que entra no meu quarto mesmo quando tento fechar rapidamente as janelas com força, a ave voa pelo meu quarto se debate nas paredes, então a vejo na minha frente novamente, se transformando em algo, transmutação, metamorfose. Precisava fechar as janelas, eu saí correndo pela casa, tentando fechar todas, mesmo sabendo que não conseguiria fechá-las a tempo.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Já é a terceira vez que sonho

Já é a terceira vez que sonho que estou traindo meu namorado, as pessoas com quem eu o trai foram pessoas que já tive uma "relação".

Sonhei que confessava um assassinato de uma

Sonhei que confessava um assassinato de uma criança e me despedia do meu filho pois logo seria presa porque estavam anunciando o verdadeiro assassino. Estava muito triste pois não acompanharia o crescimento do meu filho.

Sonhei que estava um uma piscina grande

Sonhei que estava um uma piscina grande que parecia tinha uma baleia ai eu tirava uma senhora de cima de um sofá de gelo tinha uma porta que perguntava pra ela vamos no mar ou pra praia ? Depois estava em um quarto ai uma moça que de repente estava sem uma perna, eu tava no banheiro ai saia do banheiro e via uma moça pegando minha filha bebe sequestrado ela eu corria e chegava perto e atacava os meus chinelo na moça para ela para eu pude pega minha filha e via uma criança ja grande de 4 anos e um bebê tinha outra moça que tava ajudando a sequestradora eu pegava a outra é esfregava comida na cara dela e batia muito nela consegui pega minha filha, depois tava na sala comendo salgadinho fofura e tinha prêmio um total de 29 letras variadas e ganhava carne com os bilhetes