Teu Sonho Logo

Estava nadando em mar calmo e limpo Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Estava nadando em mar calmo e limpo com mais 03 pessoas, de repente ele se torna mais agitado, e puxa, mas sempre nado pra fora da area que puxa até ela chegar de novo em mim, dai nado pra fora de novo

Qual É O Significado De Estava nadando em mar calmo e limpo Em Um Sonho

O Que Significa Estava nadando em mar calmo e limpo Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

mar

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mar'

Nadando

Sonhar que está nadando ou sonhar que está nadando. Às vezes você sonha que está nadando em um mar tempestuoso. O mar e a água em seu sonho simbolizam suas emoções e seus pensamentos no dia a dia. Nadar no mar mostra como você pode superar suas próprias emoções e seus próprios lugares escondidos e assustados e alcançar uma melhor margem de segurança. Nadar em uma piscina em seu sonho mostra que você ainda tem medo de sair para o mar grande e consumir e usar seu próprio grande p

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nadando'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e meu cão que

Sonhei que eu e meu cão que já faleceu atravessava o oceano nadando e fugindo de um tubarão gigante. O tubarão pegou meu cachorro mas eu consegui chegar em terra, passava por aguas cristalinas onde o fundo era coberto por quartzo rosa. Lá fizeram um tipo de limpeza espiritual em mim. Aí eu acordei

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site