Teu Sonho Logo

Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços na cabeça, as ondas da mar estavam fortes e houve um tsunami

Qual É O Significado De Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços Em Um Sonho

O Que Significa Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

canoa

Remar uma canoa em um riacho calmo denota sua perfeita confiança em sua própria capacidade de conduzir seus negócios de maneira lucrativa. Remar com um namorado significa casamento precoce e fidelidade. Para remar em águas turbulentas, você terá que domar um musaranho antes de alcançar a bem-aventurança conjugal. Os negócios no mundo dos negócios serão decepcionantes depois que você sonhar em remar em águas lamacentas. Se as águas são rasas e rápidas, um namoro apressado ou prazeres roubados, dos quais não pode haver bem duradouro, são indicados. Águas rasas, claras e calmas no remo, significam uma felicidade de caráter agradável, mas de curta duração. A água é típica do futuro nos reinos dos sonhos. Se um futuro imediato agradável aguarda o sonhador, ele chegará bem perto de águas límpidas. Ou se ele emergir de elementos aquosos perturbados para a vida desperta, o futuro próximo estará cheio de cruzes para ele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'canoa'

lenços

Sonhar com lenços denota flertes e casos contingentes. Para perder um, pressagia um noivado rompido, mas não por sua culpa. Para ver os dilacerados, prediz que brigas de amantes chegarão a tal ponto que a reconciliação será improvável, senão impossível. Vê-los sujos indica que você será corrompido por associações indiscriminadas. Ver os brancos puros em grandes lotes prediz que você resistirá à bajulação insistente de pessoas inescrupulosas e mal-intencionadas, e assim obterá acesso a relações elevadas com amor e matrimônio. Vê-los coloridos denota que, embora seus compromissos não sejam estritamente morais, você os administrará com tal engenhosidade que escaparão do opróbrio. Se você ver lenços de seda, isso denota que sua personalidade agradável e magnética irá derramar sua alegria radiante sobre os outros, tornando para você uma existência feliz. O fato de uma jovem acenar adeus ou reconhecimento com o lenço, ou ver outras pessoas fazendo isso, denota que ela logo fará uma viagem de prazer questionável, ou ela pode, conscientemente, correr o desafio da desgraça para garantir algum prazer imaginário.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lenços'

mar

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mar'

ondas

Sonhar com ondas, é sinal de que você deu algum passo vital na contemplação, que irá evoluir muito conhecimento se as ondas estiverem claras; mas você cometerá um erro fatal se os vir enlameados ou açoitados por uma tempestade. Ver oceano e mar

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ondas'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava no pântano verde, água

Sonhei que estava no pântano verde, água era cheia de musgo verde, plantas verdes, árvores cheia de musgos verdes. No sonho me encontrava querendo sair daquele lugar, porém era cheio de jacarés verdes de vários tamanhos, maioria eram enormes, pra sair, eu pulava entre o pouco terreno, aguaçeiro, e até na cabeça de alguns jacarés eu sentia receio de ser devorado.

Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços

Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços na cabeça, as ondas da mar estavam fortes e houve um tsunami

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha mãe e peguei meu marido me traindo e depositei disso comecei a chorar e aí veio uma mulher e me deu banho de ervas



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava no pântano verde, água

Sonhei que estava no pântano verde, água era cheia de musgo verde, plantas verdes, árvores cheia de musgos verdes. No sonho me encontrava querendo sair daquele lugar, porém era cheio de jacarés verdes de vários tamanhos, maioria eram enormes, pra sair, eu pulava entre o pouco terreno, aguaçeiro, e até na cabeça de alguns jacarés eu sentia receio de ser devorado.

Sonhei que o papai morria sendo que

Sonhei que o papai morria sendo que já morreu aí tudo certo Aí eu ia buscar o corpo dele na funerária,eu subia primeiro no carro da funerária aí eles colocavam o caixão no meu lado Aí uma pessoa falava assim espera aí que tem mais um corpo pra colocar no carro. Aí eles colocaram um rapaz só enrolado num lençol branco encima do caixão do papai

Sonhei que o espírito da morte veio

Sonhei que o espírito da morte veio me avisar que eu vou morrer perto do meu aniversário de acidente de carro, e que o espírito da morte está andando ao meu lado

Estava em uma estrada de terra,com pessoas

Estava em uma estrada de terra,com pessoas conhecidas tinha búfalos presos mais calmos.Do nada apareceu um bravo e correu atrás de nós e a poeira me vez perde de todo mundo, depois cheguei na minha cidade carregando um colchão nas costas e o pé sangrando e machucado, encontrei os outros tabm machucado,um deles era como se fosse namorado meu

Data

Data