teusonho.org basa"d

Sonho de ondas, Cabeça, canoa, lenços, mar

Várias pessoas numa canoa, elas usavam lenços na cabeça, as ondas da mar estavam fortes e houve um tsunami

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em January 25, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de ondas em um sonho

Sonhar com ondas, é sinal de que você deu algum passo vital na contemplação, que irá evoluir muito conhecimento se as ondas estiverem claras; mas você cometerá um erro fatal se os vir enlameados ou açoitados por uma tempestade. Ver oceano e mar


 > Read more

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de canoa em um sonho

Remar uma canoa em um riacho calmo denota sua perfeita confiança em sua própria capacidade de conduzir seus negócios de maneira lucrativa. Remar com um namorado significa casamento precoce e fidelidade. Para remar em águas turbulentas, você terá que domar um musaranho antes de alcançar a bem-aventurança conjugal. Os negócios no mundo dos negócios serão decepcionantes depois que você sonhar em remar em águas lamacentas. Se as águas são rasas e rápidas, um namoro apressado ou prazeres roubados, dos quais não pode haver bem duradouro, são indicados. Águas rasas, claras e calmas no remo, significam uma felicidade de caráter agradável, mas de curta duração. A água é típica do futuro nos reinos dos sonhos. Se um futuro imediato agradável aguarda o sonhador, ele chegará bem perto de águas límpidas. Ou se ele emergir de elementos aquosos perturbados para a vida desperta, o futuro próximo estará cheio de cruzes para ele.


 > Read more

Significado de lenços em um sonho

Sonhar com lenços denota flertes e casos contingentes. Para perder um, pressagia um noivado rompido, mas não por sua culpa. Para ver os dilacerados, prediz que brigas de amantes chegarão a tal ponto que a reconciliação será improvável, senão impossível. Vê-los sujos indica que você será corrompido por associações indiscriminadas. Ver os brancos puros em grandes lotes prediz que você resistirá à bajulação insistente de pessoas inescrupulosas e mal-intencionadas, e assim obterá acesso a relações elevadas com amor e matrimônio. Vê-los coloridos denota que, embora seus compromissos não sejam estritamente morais, você os administrará com tal engenhosidade que escaparão do opróbrio. Se você ver lenços de seda, isso denota que sua personalidade agradável e magnética irá derramar sua alegria radiante sobre os outros, tornando para você uma existência feliz. O fato de uma jovem acenar adeus ou reconhecimento com o lenço, ou ver outras pessoas fazendo isso, denota que ela logo fará uma viagem de prazer questionável, ou ela pode, conscientemente, correr o desafio da desgraça para garantir algum prazer imaginário.


 > Read more

Significado de mar em um sonho

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!

Meu irmão sonhou que viu eu e Vitória na igreja de mãos dados e de joelhos na cadeira com um tecido laranja no corpo tipo lençol grande envolta da gente , dps a gente apareceu , ele acha que é foi outro sonho , depois disso eu levantei e aparecemos mas a gente tava mesno lugar de toga preta , da cabeça aos pés aí eu falei um negócio lá e Vitória tbm , aí vieram umas mulheres tbm com essa roupa elas meio que fizeram uma peça aí Raniery e demais pessoas aplaudiram mas depois chegaram homossexuais tbm com essa roupa e fizeram uma peça , aplaudiram mas não lembra se aplaudiu ou não

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Com o que você sonhou?