Teu Sonho Logo

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma casa branca. As vezes ela estava suja e as vezes estava limpa. Ela tinha um porão...ele é uma das coisas marcantes da casa...apesar de nunca ter visto essa casa, ela não me era estranha. Na maioria das vezes esse sonho vem seguido de outro...em que tem um lindo planalto no pôr do sol com um farol/moinho de vento. E ao fundo uma cidadezinha. Quando a casa vem acompanhada desse sonho eu me sinto feliz. Calma...em casa...mas as vezes eu sinto um pouco de medo

Qual É O Significado De Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma Em Um Sonho

O Que Significa Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Calma

Aventuras. Tranquilidade. Sinta-se centrado. Ver mares calmos denota o fim bem-sucedido de empreendimentos duvidosos. Sentir-se calmo e feliz é sinal de uma vida longa e bem vivida e de uma velhice forte.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Calma'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Farol

Se você vir um farol em meio a uma tempestade, dificuldades e tristezas o assaltarão, mas se dissiparão diante da prosperidade e da felicidade. Ver um farol de um mar calmo denota alegrias calmas e amigos simpáticos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Farol'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

moinho

Sonhar com um moinho indica economia e empreendimentos afortunados. Ver um moinho em ruínas denota doença e má sorte. Veja Moinho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'moinho'

moinho de vento

Ver um moinho de vento em operação em seus sonhos, prenuncia um acúmulo abundante de fortuna e um contentamento marcante. Ver um moinho quebrado ou ocioso significa adversidade chegando inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'moinho de vento'

por do sol

Conclusão de um ciclo. Descanso. Pergunte a si mesmo o que você realizou.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'por do sol'

porão

O inconsciente pronto para ser visto. O inconsciente pronto para ser visto. O porão freqüentemente representa o subconciente, aquela parte profunda de você onde você guarda ou esconde velhas feridas e outras verdades que você preferia esquecer. Também representa as bases de relacionamentos ou famílias. Freqüentemente, é a parte segura da casa ao se esconder das tempestades. Ele ficará desordenado ou desmoronando quando houver transtorno emocional e turbulência na família. O porão freqüentemente representa o subconciente, aquela parte profunda de você onde você guarda ou esconde velhas mágoas e outras verdades que você preferia esquecer. Também representa as bases de relacionamentos ou famílias. Freqüentemente, é a parte segura da casa ao se esconder das tempestades. Ele ficará desordenado ou desmoronando quando houver transtorno emocional e turbulência na família. Sonhar que está em um porão indica que verá oportunidades prósperas diminuindo e, com elas, o prazer se transformará em problemas e preocupações. Veja Adega.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'porão'

Sol

Vida. Energia. Continuidade. Você está produzindo algo digno. Sonhar em ver um nascer do sol claro e resplandecente, prenuncia eventos alegres e prosperidade, que trazem promessas deliciosas. Ver o sol ao meio-dia denota maturidade de ambições e sinaliza satisfação ilimitada. Ver o pôr-do-sol é um prognóstico de alegrias e riquezas passando de seu apogeu, e avisa para cuidar de seus interesses com vigilância renovada. Um sol brilhando através das nuvens denota que os problemas e dificuldades estão perdendo o controle sobre você, e a prosperidade está se aproximando de você. Se o sol parecer estranho ou em eclipse, haverá tempos de tempestade e perigosos, mas isso acabará passando, deixando seus negócios e assuntos domésticos em melhores formas do que antes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sol'

vento

Sobrecarga sensorial. Estimulação. Você está se sentindo oprimido e cansado. Sonhar com o vento soprando suave e tristemente sobre você, significa que uma grande fortuna chegará a você em meio ao luto. Se você ouvir o vento soprando, denota que você vagará em alienação de alguém cuja vida está vazia sem você. Caminhar vivamente contra um vento forte prediz que você resistirá corajosamente à tentação e buscará a fortuna com uma determinação que não é facilmente posta de lado. Para o vento soprar você contra sua vontade, prenuncia fracasso em empreendimentos comerciais e decepções no amor. Se o vento soprar na direção que deseja seguir, você também encontrará aliados inesperados e úteis, ou que terá vantagens naturais sobre um rival ou concorrente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vento'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos a pé na casa de minha outra prima, Isabella. Quando eu e a Anna chegamos a casa da Isabella, chamamos por ela, e do nada apareceu um monte de animais fofos, como, gatos, coelhos, cachorros, etc. E aí, nós três começamos a brincar com os animas

Estava no quintal com minha irmã, e

Estava no quintal com minha irmã, e de repente apareceu um pássaro preto muito grande comendo no pé de bananeira, chamei minha irmã e perguntei se ela tinha visto ela falou não, ele voltou e foi para o de Araça minha irmã começou a falar que era para agente correr, saímos correndo trancamos o portão e ele veio a trás da gente, minha vó trancou ele na gaiola e minha prima estava tentando solta ele, ele veio atrás de nós e me encurralou na parede minha vó veio correndo atrás falando quem trouxe, expliquei a ela tudo que aconteceu ela saiu e não disse nada.

Sonhei que meu filho de 17 tinha

Sonhei que meu filho de 17 tinha 3 e eu tava morando na mesma casa com o meu ex e nessa casa nos era mto felizes



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos

Eu e minha prima, Anna Carolina, fomos a pé na casa de minha outra prima, Isabella. Quando eu e a Anna chegamos a casa da Isabella, chamamos por ela, e do nada apareceu um monte de animais fofos, como, gatos, coelhos, cachorros, etc. E aí, nós três começamos a brincar com os animas

Estava no quintal com minha irmã, e

Estava no quintal com minha irmã, e de repente apareceu um pássaro preto muito grande comendo no pé de bananeira, chamei minha irmã e perguntei se ela tinha visto ela falou não, ele voltou e foi para o de Araça minha irmã começou a falar que era para agente correr, saímos correndo trancamos o portão e ele veio a trás da gente, minha vó trancou ele na gaiola e minha prima estava tentando solta ele, ele veio atrás de nós e me encurralou na parede minha vó veio correndo atrás falando quem trouxe, expliquei a ela tudo que aconteceu ela saiu e não disse nada.

No meu sonho apareceu uma garota que

No meu sonho apareceu uma garota que eu nunca vi em minha vida e ela tava me chamando para dar uma voltinha para namorarmos porém eu me enrolei numa coberta e fingir que estava doente para não sair com ela aí ela disse a gente vai sair depois e no sonho parecia realidade e eu me recusava a ir pois ela não era uma mulher direita

A namorada do meu primo me dando

A namorada do meu primo me dando um monte de cobra p comer e eu comendo depois que vi a cabeça de uma delas eu parei tinha uma grande na parede uma outra enorme demais andando lá meu irmão teve que ajudar ela guardar dentro de uma sacola e jogar lá onde tava as outras

Sonhei que entrava na água da praia

Sonhei que entrava na água da praia e a água tentava tirar o bebê que estava na minha barriga mas não conseguia e depois outra pessoa gravida entrava água e água tirava o bebê e a mulher morria