Teu Sonho Logo

Eu ia com o meu irmão de Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu ia com o meu irmão de reencontrar com o meu pai depois de um período sem ver nem falar com ele. Nós nos emocionavamos e ele me me dava um beijo muito longo, ele não queria soltar do beijo e então a gente se abraçou e ele disse que as coisas iriam melhorar, ele levou o meu irmão para passar uns dias com ele.

Qual É O Significado De Eu ia com o meu irmão de Em Um Sonho

O Que Significa Eu ia com o meu irmão de Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em meu quarto tentando

Sonhei que estava em meu quarto tentando mudar um móvel que estava na frente da porta Assim que tentei tirar meu quarto ficou escuro e uma pessoa que se dizia ser meu avô mandou eu deixar a casa e viajar de barco para bem longe Meu quarto tinha um arco que era uma porta que era ligado com o oceano e tinha um barco Uma mulher desconhecida com uma bebê nos braços pegava as roupas da neném desesperadamente e enfiava tudo na bolsa e me chamava para irmos embora Peguei meu barco com uma mulher desconhecida com uma bebê no colo e fomos embora E o cara que se dizia meu avô sumiu e as luzes ficavam piscando. No sonho tanto eu e tanto a mulher com o bebê chorávamos muito

Conheci uma amiga da minha irmã que

Conheci uma amiga da minha irmã que tinha um bebê de 1 ano e ele era muito fofo Eu peguei intimidade com ele e peguei um carinho enorme depois de um tempo brincando com a criança eu tive que ir embora com meus pais pra dormir pq tinha trabalho no dia seguinte No dia seguinte uma tia minha estava lá em casa contando sobre uma criança que tinha sido morta pelo pai E eu quis saber quem era assim que perguntei ela disse "ué vc não está sabendo?? Acho melhor a sua irmã te explicar " Liguei pra minha irmã e ela me disse oq tinha acontecido e eu fiquei extremamente triste e deprimida chorei muito muito muito No sonho eu reclamo que nem sequer fizeram uma escultura da criança Em uma parte explica que se não fizessem uma escultura a pessoa não iria conseguir descansar Logo depois da morte da criança O lugar onde ela morreu estava tendo uma festa estava cheio comemorando tinha mais de 200 pessoas Peguei minha chave e meus pais e mais um homem que estava de terno que aparentemente parecia meu namorado pela forma que me tratava e fui ao local da festa Assim que cheguei me afoguei em lágrimas e senti muito ódio pela frieza das pessoas Logo depois o meu namorado me consolou e levou eu e meus pais pra subir um morro e entrar em uma casa que estava muitoooo escondida Lá tinha meu primo que lidou com a situação da criança de uma forma muito Fria Quando ele falava eu abri o guarda chuva e batia nele me questionando de como as pessoas conseguem ser assim apenas com uma criança Meu namorado me segurava e me consolava e meu primo ficava sentando quieto no canto

Eu estava em um lugar um pouco

Eu estava em um lugar um pouco escuro e meu suposto crush estava me convidando para dançar com ele, ele realmente parecia um pouco envergonhado e eu também me sentia assim. Eu escutava a voz de meus pais falando pra eu ir dançar com ele e me empurrando. Depois uma outra visão apareceu, parecia um baile, existia duas mulheres carecas dançando.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava em uma fazenda que vendia carros,

Estava em uma fazenda que vendia carros, o vendedor era meu amigo tinha vários carros e modelos mais nenhum mim agradou por não satisfazer minhas necessidades, tinha 3mil para da de entrada

Sonhei que estava em meu quarto tentando

Sonhei que estava em meu quarto tentando mudar um móvel que estava na frente da porta Assim que tentei tirar meu quarto ficou escuro e uma pessoa que se dizia ser meu avô mandou eu deixar a casa e viajar de barco para bem longe Meu quarto tinha um arco que era uma porta que era ligado com o oceano e tinha um barco Uma mulher desconhecida com uma bebê nos braços pegava as roupas da neném desesperadamente e enfiava tudo na bolsa e me chamava para irmos embora Peguei meu barco com uma mulher desconhecida com uma bebê no colo e fomos embora E o cara que se dizia meu avô sumiu e as luzes ficavam piscando. No sonho tanto eu e tanto a mulher com o bebê chorávamos muito

Conheci uma amiga da minha irmã que

Conheci uma amiga da minha irmã que tinha um bebê de 1 ano e ele era muito fofo Eu peguei intimidade com ele e peguei um carinho enorme depois de um tempo brincando com a criança eu tive que ir embora com meus pais pra dormir pq tinha trabalho no dia seguinte No dia seguinte uma tia minha estava lá em casa contando sobre uma criança que tinha sido morta pelo pai E eu quis saber quem era assim que perguntei ela disse "ué vc não está sabendo?? Acho melhor a sua irmã te explicar " Liguei pra minha irmã e ela me disse oq tinha acontecido e eu fiquei extremamente triste e deprimida chorei muito muito muito No sonho eu reclamo que nem sequer fizeram uma escultura da criança Em uma parte explica que se não fizessem uma escultura a pessoa não iria conseguir descansar Logo depois da morte da criança O lugar onde ela morreu estava tendo uma festa estava cheio comemorando tinha mais de 200 pessoas Peguei minha chave e meus pais e mais um homem que estava de terno que aparentemente parecia meu namorado pela forma que me tratava e fui ao local da festa Assim que cheguei me afoguei em lágrimas e senti muito ódio pela frieza das pessoas Logo depois o meu namorado me consolou e levou eu e meus pais pra subir um morro e entrar em uma casa que estava muitoooo escondida Lá tinha meu primo que lidou com a situação da criança de uma forma muito Fria Quando ele falava eu abri o guarda chuva e batia nele me questionando de como as pessoas conseguem ser assim apenas com uma criança Meu namorado me segurava e me consolava e meu primo ficava sentando quieto no canto

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive meu celular eu ficava com muito medo,depois eu ia pra um lugar esquisito parecia uma casa mais era como que fosse um cemitério pq eu teria que abrir o caixão da minha vó p pegar algo,aí minha tia e minha mãe abria o caixão mais eu só via a tampa meia aberta e as flores aí depois minha mãe pegava todas as sandálias e sapatos da minha vó que já morreu e estava lavando pra dar pra mim!