Teu Sonho Logo

Sonhei que estava em um prédio, não Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava em um prédio, não conheço e nunca vi, onde conheci algumas pessoas, eu estou em um relacionamento, mas eu conheci um cara que estava solteiro e me olhou com os olhos que o meu namorado não tem para mim, me achou linda, me tratou exatamente do jeito que eu gostaria de ser tratada, me fragilizei, me deixei levar e fizemos sexo, foi errado, fiquei o sonho inteiro pensando no meu namorado. Peguei o Instagram dele e arquivei as mensagens para o meu namorado não ver, só que no sonho ele não aparecia. Havia perdido meu amante de vista, até que ele manda mensagem de novo para nós encontrarmos de novo, nos encontramos e fizemos sexo de novo, era muito bom, mas eu sabia que era errado. Eu não tinha coragem de terminar com meu namorado, o meu amante era bonitão e atencioso, toda hora queria me ver e fazer sexo comigo, eu fiquei muito confusa no sonho, até que minha mãe chegou e falou que o que eu estou fazendo é errado, que eu devia terminar com meu namorado, mas eu não tive coragem. Outros homens me chamavam para transar, mas eu queria apenas o outro. O amante era sarado, alto, negro e muito lindo de rosto, eu estava apaixonada, mas eu não queria largar meu namorado.

Qual É O Significado De Sonhei que estava em um prédio, não Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava em um prédio, não Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Solteiro

Para um homem sonhar que é solteiro, é um aviso para ele se manter afastado das mulheres. Para uma mulher sonhar com um solteiro, denota um amor não nascido da pureza. Justiça dá errado. Os políticos perdem a sua honra.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Solteiro'

mensagem

Sonhar em receber uma mensagem denota que ocorrerão mudanças em seus negócios. Sonhar em enviar uma mensagem denota que você será colocado em situações desagradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mensagem'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

perdido

Fora de controle e direção. Falta de confiança em algum lugar de sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perdido'

amante

Vaidade. Prazer. O eu interior idealizado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amante'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

sexo

Você pode desejar atenção ou também precisar de atenção física.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sexo'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

olhos

Os olhos são o espelho da alma. Sonhar com os olhos é um sonho único que nos mostra se vemos o mundo como ele realmente é. Olhos fechados em um sonho simbolizam que há algo importante afetando nossas vidas que ignoramos e preferimos não ver compreender e compreender. Olhos abertos em um sonho simbolizam que estamos despertos e conscientes do ambiente e vemos diferentes percepções que devem nos interessar. Olhos azuis como o mar em um sonho Como uma garota com olhos azuis em um sonho simboliza o amor e a inocência. Olhos negros em um sonho, visão inteligente e percepções. Olhos fora do lugar ou olhos grandes em um sonho simbolizam o perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'olhos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

Eu tava no meu quarto com minha

Eu tava no meu quarto com minha amiga e chegou um garoto que na vida real eu tenho interesse, nós três conversamos um pouco e então ele falou que estava namorando e eu fiquei muito triste e com raiva da vida

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na rua, fazendo nada, até

Eu estava na rua, fazendo nada, até que um missel aparece e vai para o Maracanã, fazendo com que o local exploda. Mas o meu bairro em que eu Moro, estava bem, e quando entrei, apareceu no jornal sobre o missel e a mulher que estava apresentando disse que o missel poderia ser da Rússia ou do Japão. Depois fui para o meu quarto, e eu fui pra rede, minha tia mais nova de 12 anos e meu irmão do meio estavam balançando a minha irmã mais nova de 3 meses rapidamente, e eu não queria que machucassem ela, então fui pegá-la, mas quando fui pegar ela, ela quase caiu, mas eu a peguei antes.

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

Eu tava no meu quarto com minha

Eu tava no meu quarto com minha amiga e chegou um garoto que na vida real eu tenho interesse, nós três conversamos um pouco e então ele falou que estava namorando e eu fiquei muito triste e com raiva da vida

Sonhar várias vezes com uma bruxa a

Sonhar várias vezes com uma bruxa a rondar as divisões da casa e quando a sigo, ela senta-se no sofá a encarar-me sem nada fazer ou dizer.

Sonhei que estava em um laboratório e

Sonhei que estava em um laboratório e fui picado por uma centopéia gigante, no sonho me disseram que eu devia ir ao hospital o mais rápido possível pois eu só tinha 30 min de vida e se não recebesse o antídoto iria morrer

Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada