teusonho.org basa"d

Sonho de Porta, Quarto, casa, lã, parede, pessoa

Que eu entrava em uma casa e tinha um quarto que tinha uma pessoa lá dentro mais ela não saia então eu entrei no quarto pra achar essa pessoa e assim que eu entrei a porta se fechou e eu fui segurada na parede e não conseguia me soltar e nisso vi um pano em volta de mim tentando me enforcar e eu gritava mais não conseguia sair dali.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 30, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Porta em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de parede em um sonho

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Eu sonhei que fui dormir na casa do meu namorado levando meu gato. Tentei manter meu gato preso em um dos quartos dele, brincando, porque eu tinha medo de que o gato dele atacasse o meu. Em alguns momentos o gato dele aparecia tentando atacar, e eu colocava o meu gato dentro da bolsa enquanto meu namorado espantava o dele. Depois fui dormir em um quarto separado. No meio da noite acordei para beber água e percebi que estava usando um pijama sensual que eu já tive, mas não tenho mais. Mesmo mantendo nossa castidade, eu saí do quarto com a intenção de pegar água, mas também com a intenção escondida de que ele me visse assim, querendo ter relações com ele. Fui até a porta do quarto dele, porque ele ainda estava acordado vendo vídeos informativos, e pedi água. Ele me levou até a geladeira e eu enchi um copo com um recipiente que ele me deu. Depois ele pegou minha mão e me levou até um sofá que não existe na sala da casa dele. Lá ele deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar de forma incontrolável. Eu tentava perguntar o que tinha acontecido, mas ele não conseguia falar de tanto chorar. Em outro quarto, vi que havia um computador, e antes disso ele estaria jogando um Game Boy em um cômodo que também não existe na casa real. Logo depois a avó dele chegou trazendo alguns pacotes de presente vermelhos para me dar, dizendo que achou que eu acharia úteis. Ao ver meu namorado chorando no meu colo, ela ficou olhando confusa. Em seguida minha mãe e meu irmão chegaram na casa e, ao verem a cena, perguntaram se nós tínhamos brigado. Eu disse que não. Então meu namorado se afastou do meu colo, sentou no canto do sofá, pegou o celular e de repente mudou completamente de comportamento: parou de chorar e começou a agir normalmente, até rindo. Todos ficaram confusos perguntando por que ele estava chorando. Eu comecei a ficar cada vez mais nervosa tentando entender o que estava acontecendo, mas ele apenas tentava mudar de assunto, não respondia nada e ficava quieto olhando para baixo. Essa mudança brusca, de chorar intensamente para agir como se nada tivesse acontecido, me deixou muito assustada no sonho e fiquei com medo de que o choro fosse só para mim funcionando como manipulação.

Com o que você sonhou?