teusonho.org basa"d

Sonho de casa, lã, parede, pessoa, Porta, Quarto

Que eu entrava em uma casa e tinha um quarto que tinha uma pessoa lá dentro mais ela não saia então eu entrei no quarto pra achar essa pessoa e assim que eu entrei a porta se fechou e eu fui segurada na parede e não conseguia me soltar e nisso vi um pano em volta de mim tentando me enforcar e eu gritava mais não conseguia sair dali.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 10 months ago em September 30, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de parede em um sonho

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de Porta em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Aqui vai um depoimento de um sonho que tive, e queria saber se pode significar alguma coisa: Mêo acabei de ter um sonho onde a globo decidiu começar a exibir animes, aí ela comprou um lugar e dicidiu usar ele como estudio de dublagem dos animes. Só que o lugar parecia um hospital abandonado (os cenarios mudavam, antes estava numa sala onde o ambiente era de madeira, depois de entrar no elevador e sair, mudou pra um hospital abandonado, logo tive a impressão de que cada setor do lugar deveria ter um tema diferente), tive que seguir um cara (esse cara parecia muito com um ator da globo que também já dublou animações mas não lembro o nome dele no momento. Ps: segui esse cara pois se eu não seguisse, eu iria ficar sozinho na sala e geralmente nos meus sonho acontece alguma merda comigo quando estou sozinho, então decidi precaver) até a sala onde iriamos dublar o anime (nota: depois descobri que era a sala do anime que ele ia dublar, e a sala do anime que eu ia dublar, acabei não indo pois o cara que ia me guiar, no qual NÃO ERA a mesma pessoa que eu segui no elevador, até o local certo onde eu iria dublar, sumiu e voltou quando a gente já tinha saído do local de antes, no qual era aquele em que o ambiente era todo de madeira). Tivemos que andar com umas espécies de castanhas nas mãos pois falavam que espantavam espiritos (o velho que deu as castanhas falou que tinha que ter no minimo 3 pra poder espantar os espiritos, e quando entrei no elevador, eu perdi uma das castanhas e fiquei só com 2, aí eu fiquei preocupado e pedi pro cara que eu tava seguindo me proteger pois ele ainda tinha 3 castanhas kkkkk olha que eu tava com incerteza se acreditava ou não nos que tinha espiritos no lugar mas decidi previnir caso fosse verdade kkkkk), entramos em um elevador (o elevador tinha um vidro que cobria horizontalmente o meio dele em todos os lados dele, e dava pra enxergar o lado de fora do lugar por ele, dava pra ver o lugar e a cidade, e estava em um clima de fim de tarde) e saimos em um lugar alagado, e chegamos na sala (onde descobri, que os animes eram separados por studios) e lá o studio desse anime se chamava capcut studios (sim, o mesmo nome do aplicativo de edição de videos do tiktok, que está muito ganancioso inclusive, tornou quase tudo pago, até a parte de upar um audio dos arquivos para a edição se tornou pago, algo que é praticanento o basico e obrigatorio de um aplicativo de edição de video. Parece até que tão passando fome. Tudo piorou quando criaram o plano standard, égua já não bastava ter como assinatura apenas o plano PRO?, tô quase fazendo uma abaixo assinado para acabarem com esse plano standard, mas não duvido que se acabar, eles transferem tudo do standard pro PRO, bando de mercendarios

Sonhei que estava em uma casa, era tipo um sítio e haviam muitas pessoas. Todas sentadas em cadeiras em volta da sala e uma no centro que não deu pra ver quem era! Do nada surgiu uma confusão com a Alessandra (uma colega) dizendo que fez uns exames e iria morrer, mas eu dizia que havia visto os resultados e tinha dado negativo pra câncer. Logo depois, fui ao banheiro e a aluna estava la( cachorra da mãe da Natália (minha cunhada) que morreu) e vomitei tudo. Logo depois, tive que ficar pelada e lavei o banheiro inteiro para limpar. Era um banheiro interno, convidados não podiam utilizar!

Com o que você sonhou?