Teu Sonho Logo

Sonhei que estava numa sala, onde tinha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Qual É O Significado De Sonhei que estava numa sala, onde tinha Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava numa sala, onde tinha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

abraço

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abraço'

forte

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forte'

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

Olho

Visão. Consciência e clareza. Você terá um negócio agradável e muito lucrativo e uma companhia agradável. Sonhar em ver um olho, avisa que inimigos de olhoem você estão procurando alguma chance de prejudicar a sua empresa. Este sonho indica a um amante que um rival o usurpará se você não tomar cuidado. Sonhar com olhos castanhos denota engano e falsidade. Ver olhos azuis denota fraqueza na realização de qualquer intenção. Para ver olhos cinzentos, denota um amor carinhoso para o proprietário. Sonhar que está perdendo um olho, ou que os olhos estão doloridos, denota problemas. Ver o caolho denota que você será ameaçado por perdas e problemas, ao lado dos quais todos os outros parecerão insignificantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Olho'

Coração

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coração'

Boca

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Boca'

Azul

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Azul'

Vermelho

Esta é uma indicação de grande paixão e sensibilidade em seus relacionamentos emocionais. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha. paixão nos relacionamentos românticos. Paixão, vigor, poder, sexualidade. Possivelmente vergonha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vermelho'

céu

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'céu'

parede

Defesa. Proteção. Buscan de privacidade e segurança.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parede'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Sonhei que estava em um local que

Sonhei que estava em um local que tinha um caixão aberto e que esse caixão estava sendo colocado dentro do caminhão. Nesse caminhão tinha o motorista o perito e mais 2 pessoas . Tinha 2 moças gritando minha vó. Aí no sonho o caminhão tinha que descer uma ribanceira enorme , eu deci essa ribanceira e ia pulando em cima de montanhas de travesseiro, logo depois minha mãe desceu tb. Eu falei com ela mãe o caminhão n vai conseguir descer aqui ele vai voar. Aí ficamos escondidas para ver e o caminhão saiu capotando até chegar no fim da ribanceira todos que estavam no caminhão morreram. Logo depois me vi na casa de uma conhecida bem distante (mãe de santo e lésbica) estava lá eu minha filha ela é sua namorada, enquanto ela me mostrava sua casa, eu e minha filha ficamos para trás e quando voltamos ela está a fazendo sexo com sua parceira e pra minha filha de 4 anos n perceber resolvemos tomar banho ,no banho lavei a cabeça dela e a minha . Logo depois contei o sobre o acidente de caminhão e que eu tremia igual vara verde. De repente estávamos na sala eu minha filha ela e sua namorada ( que eu conheço as duas ) e meu pai , no fim estávamos comendo chiclete. Aí acordei

Tava tendo alguma festa na casa de

Tava tendo alguma festa na casa de Gabriel e aí na mesa tinha uma vasilha c salgados, só que não tinha muitos. E aí tinha duas meninas gêmeas, que foram lá e pegaram praticamente tudo. E aí eu vi e fui falar com elas.Eu n me lembro as palavras exatas.Eu cheguei em uma das garotas e falei pra ela contar a quantidade de salgados ela contou "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10" eu n me lembro se ela parou no 10 ou 14, mas foi alguns desses números, aí eu continuei "Você vai conseguir comer tudo isso? Você pegou a metade dos salgados, e vc não vai conseguir comer tudo isso! Olha todas as pessoas que estão aqui, você vai deixar elas sem comer? Temos que aprender a dividir, pra que todos comam.... " Acho q a garotinha entendeu o recado. Ps: Leia como se eu tivesse dando o conselho, ensinando uma criança, n leia como se eu tivesse brava ou reclamando,pq foi algo tão lindo ensinar essa garota no meu sonho vei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada,

Eu sonhei que minha mãe estava bêbada, e queria matar alguém então ela pega um facão e começa a correr atrás de mim eu me escondi atrás de um carro só que não deu muito certo então eu começo a correr ao chegar perto da casa de um vizinho ela conseguiu me alcançar e me matou pelas costas, meu sangue estava rosa, o vizinho levantou da cadeira e falou que ia ligar para a polícia mas ela o ameaça então ela volta para casa e eu fico deitada no chão morta.

Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Eu sonhei que estava em um banheiro

Eu sonhei que estava em um banheiro onde homem e mulher usava e tinha uma mulher no banheiro com duas crias e eu sentei no vaso sanitaria pra faser a minha necessidade quando a mulher pediu pra mim dar mama pra crianca pra ajudala na mamadeira enquanto ela estava com outro no colo chegou um homem no banheiro não me lenbro qual foi o motivo começamos a brigar e eu puchei uma faca pra ele e começou a briga chegou policiais colocaram uma coisa no nosso pescoço como se fosse uma marca ai uma policial me falou que era pra mim perdeu quatro pontos na carteira .

No sonho eu via três meninas passarem

No sonho eu via três meninas passarem pela porta do quarto que eu estava as três estavam com a mesma roupa, depois uma das três volta e eu converso com, na conversa ela fala o nome dela eu falo o meu nome.