Teu Sonho Logo

Sonhos Comuns

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

um sonhador à beira-mar

Temas de Sonhos Comuns E Que Se Repetem

> Por favor, verifique nosso Estatísticas dos sonhos para obter mais informações sobre o conteúdo dos sonhos do usuário e símbolos comuns.

> Você também pode querer ler o mais recente Coleção de Sonhos temos.

> Veja o que o sonho simboliza.

Sonhando Que Estou Nu

Sonhar que você está nu é um sonho muito comum. Na maioria das vezes indica a vulnerabilidade Sonhar que você está nu é um sonho muito comum. Geralmente indica a vulnerabilidade do sonhador. Esses sonhos muitas vezes revelam o sonhador em uma situação embaraçosa no momento em que outras pessoas o vêem nu, isto é, sem roupas. Pode ser em uma festa ou qualquer outro evento, pode ser sob pessoas conhecidas que vêem a nudez do sonhador. Os sonhos às vezes nos ajudam a superar ocasiões em nossa própria vida diária, e os sonhos nus tentam nos mostrar como será o instante em que a nossa parte mais profunda e nossas emoções forem expostas a todos.

Leia mais sobre sonhos nus

Sonhando Que Estou Sendo Perseguido

Os sonhos de ser perseguido podem indicar que o sonhador tem uma decisão que deve tomar e sabe que o prazo para essa decisão está chegando. E, uma vez que, eles não podem adiar mais a decisão e, por isso, vem a perseguição no sonho. Pode ser fugir de um amante ou bandidos, pode ser dos pais, mas a indicação é algum fator de dentro da mente do sonhador.

Leia mais sobre ser perseguido em um sonho

Sonhando Que Meus Dentes Estão Caindo

Sonhos de dentes caindo são um dos sonhos mais comuns dos sonhadores. Pode-se sonhar com os dentes se desintegrando nas mãos, caindo apenas com uma batidinha leve, já que parece estragado ou podre. Sonhos como esse são muito assustadores, algumas vezes deixam o sonhador com uma imagem duradoura do sonho. O que esta situação significa?

Alguns dizem que sonhar com os dentes mostra o seu desejo pela aparência e pela forma como os outros o veem. Seus dentes ajudam a manter uma imagem de si mesmo. Esses sonhos ainda podem vir do medo da rejeição, impotência sexual ou de não ser mais jovem ( o processo de envelhecimento).

Leia mais sobre dentes caindo em seus sonhos

Sonhando Que Estou Voando

Sonhar que está voando é uma indicação de um sono muito profundo. Muitas vezes, antes de cair no sono, você sente como se o corpo estivesse flutuando, isso acontece pois o nervo na parte inferior do corpo está se desconectando para impedir que você se mova durante o sono. Esses sonhos são indicados pelo sonhador para ser divertido e desfrutar sonhos. Eles normalmente demonstram que o sonhador está contente com a sua vida particular.

Leia mais sobre sonhos de voar

Sonhando Que Estou Caindo

Sonhar que está caindo possui alguns significados distintos, o primeiro mostra a bela indicação que você tem antes de adormecer, é uma sensação semelhante a flutuar. O outro significado é muito mais profundo na mente do sonhador e mostra a falta de controle da vida do sonhador, por esse motivo, ele está caindo sem nenhum controle.

Leia mais sobre como cair em seus sonhos

Sonhar Que Um Arma Não Funciona

Sonhos com uma arma que não funciona são muito frequentes para quem normalmente trabalha em agências de segurança ou no exército e no campo militar. A solução para o sonho é muito fácil, já que mostra que o sonhador do dia d está na verdade apoiado em sua própria arma ou nos outros membros da equipe e tem medo de falhar quando chegar a hora. Tenta resolver e ver como o quem sonha vai reagir a isso.

Leia mais sobre a arma dos seus sonhos

Sonhando Que Falhei Numa Prova

Sonhar em ser reprovado em uma prova é um sonho bastantecomum, é bem parecido com aquele em que a arma não funciona como visto acima. O sonhador está realmente com medo da prova, com medo do que seus pais vão dizer, do que o amigo vai dizer. Os sonhos estão subconscientemente tentando nos preparar para a vida real. A mente está se treinando. Todas as vezes temos medo de falhar na prova, já que a mente está tentando nos mostrar que nada de ruim vai realmente acontecer.

Leia mais sobre falhar em uma prova em seus sonhos