teusonho.org basa"d

Sonhos chá

Encontrado 1.208 sonhos contendo chá


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Tinha uma marcia dentro do predio ela me prendeu dentro do elevador e falava que ia me mostrar um tutorial e perguntou varias vezes que andar que eu morava, ai eu nao falei nada e apertei 4 e 21, ela começou a desenrolar uma corda e fazer nó, foi colocando a cabeça dela na corda, quando chegou no 9 eu sai correndo e abri a primeira porta e tinha pessoas sem cabeça e as cabeças no chão gemendo falando que eu tinha que ser a proxima, eu pulei a janela só que em vez de cair eu subi... Era a marcia me puxando pela corda no pescoço

Sonhei com um garoto chamado Eduardo Borges que amo, mas parei de falar com ele pela falta de reciprocidade nas conversas e também por meu bloqueio emocional antigo na responsabilidade afetiva e outras coisas, no sonho estava conversando com ele pelo celular e perguntei que ele estava namorando aquele garoto que vi em uma parte do sonho e ele disse não mas falou que estava atrás de um relacionamento sério e eu disse que tinha a mim e ele disse que era tarde de mais e outra mensagem dizendo adeus lucasggrindr aí eu mandei uma mensagem e um áudio e eles não carregavam e comecei me desesperar e ai terminou o sonho

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

eu sou mulher, 16 anos de idade. era uma cena cotidiana em que minha família caminhava até um estabelecimento. a cena era muito vívida. um homem numa bicicleta ameaça roubar a minha família, mas o ignoramos e seguimos, pois ele não aparentava ter uma arma consigo. ao chegar no estabelecimento, eu percebo que ele estava armado e aviso aos meus familiares. havia um gato no sonho. o homem ladrão ficou longe e minha mãe se apossou da arma, e estranhamente, começou a apontar a arma para minha própria família. antes que ela pudesse ferir alguém com a pistolaz eu gritei que ela podia me matar. ela virou a arma para si mesma e atirou, caindo morta no chão. eu sussurrei em choque, e não me lembro de ter visto alguma reação além da minha própria

Vou te contar o sonho. Então isso vai acontecer no dia 24/03/2026. Ele começa eu aparecendo em um local que ele me lembra um universo, porém esse esse universo não tem estrelas, planetas, nada. É um vácuo assim, sem nada. E é uma azulgradente, começa escuro e vai clareando quando vai chegando para o meio. e no meio é uma luz branca. Eu percebi que ela vinha lá de cima, só que eu ficava como se fosse uma lanterna. Quando eu apareci nesse sonho, existia três pessoas ali nessas três luzes seguintes e tinha energia. Eu não vi os rostos, mas eu sentia e sentia identificar quem era a terceira pessoa. Eu não sei quem é, tá. Eu não lembro da energia na hora eu senti, mas depois eu não lembrei mais. Eu fui puxada em direção a uma pessoa, não foi uma coisa consciente. Na verdade, eu fiquei o tempo todo pensando o que que eu estou fazendo aqui, pensando o que que eu iria estar fazendo ali, né? Uma dessas pessoas estava deitada, flutuando e ela estava de olhos fechados, mas eu senti que ela estava consciente do que estava acontecendo ali ao redor, tá? A outra pessoa estava sentada e eu percebi que ela tinha muita consciência do que estava acontecendo ali, né? Eu não sei se estava de olhos fechados ou de olhos abertos, mas eu senti uma minha presença ali. Conforme eu fui sendo puxada direção a essa pessoa que estava deitada. Eu vi o braço dessa pessoa arrepiar e quando eu cheguei muito mais perto dessa pessoa que estava deitada, eu tenho a intuição de carregar ela por trás, sabe como se eu estivesse curando uma pessoa por trás. E eu meio que escutei uma voz dizendo pra eu fazer um carinho nessa pessoa. E quando eu fui olhar para o braço direito, eu vi essa pinta no braço e eu percebi que essa pessoa ela se arrepiou muito mais quando eu fui fazer o carinho. E acaba o sonho, tá? Eh essas pessoas, elas nunca viviam pessoalmente e eu nunca vi as pessoas pessoalmente. eh elas são famosas, né? Porém, essa pessoa que estava deitada nunca me estimei nessa pessoa, nunca eh Nunca pesquisei sobre pessoa, nada, tá? E e é isso. o sonho nao teve choro, risos, foi muito calmo, acolhedor, quando acordei senti muita paz, nao gerou ansiedade alguma

[12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa do nada apareceu uma criança/bebê, aí eu conversando com ela descobri o nome Mariana [12:53 PM, 29/03/2026] Itan: Aí tipo tem um flash e eu tô com ela no colo andando tipo subindo um morro com um barranco [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Aí eu não sei como aconteceu direito [12:54 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu senti que eu tava perdendo o equilíbrio [12:55 PM, 29/03/2026] Itan: E a gente ia cair no barranco mas antes eu meio que deixei ela em cima e caiu só eu [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: Mas eu tipo que cai num lugar tipo um patamar antes do "abismo" de fato [12:56 PM, 29/03/2026] Itan: E tinha outras pessoas lá [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Quando eu cai nesse patamar tinha uma mulher do meu lado e ela virou pra mim e disse "se vc passa direto ia ser ruim" alguma coisa assim [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa que eu tô tentando entender oq tá acontecendo [12:57 PM, 29/03/2026] Itan: A Mariana cai do meu lado e passa direto [12:58 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tento pegar ela e grito mas as outras pessoas na minha volta não tinha reação nenhuma [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Eu vi ela despencando do meu lado e vendo ela bater no chão lá em baixo [12:59 PM, 29/03/2026] Itan: Nesse eu tenho um flash de novo e eu tô tipo numa casa conversando com alguma coisa preta em forma tipo de um tigre [1:01 PM, 29/03/2026] Itan: Nessa eu falo pro "tigre" (eu preciso que vc acha ela a todo custo eu quero a minha filha de volta) [1:02 PM, 29/03/2026] Itan: Nisso eu tenho um flash de novo e eu tô no mesmo barranco gritando por ela procurando [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Até meio que a sombra preta faz tipo um lago que tinha à minha volta borbulhar e do nada tipo uma cesta sai da água com a Mariana dentro e nessa eu pego ela abraço encho de beijo e (minha filha isso minha filha aquilo) [1:04 PM, 29/03/2026] Itan: Então eu acordei

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

O sonhador observa, como um espectador de fora, uma chamada de vídeo no Discord entre um amigo virtual e uma amiga. O ponto alto do sonho acontece quando esse amigo decide mostrar o rosto pela primeira vez. Para a surpresa do sonhador, o amigo tem a exata aparência do seu tio e um porte físico bastante musculoso. ​A revelação causa um choque inicial e alguns segundos de silêncio constrangedor na chamada, fazendo o sonhador reagir com espanto no chat de texto. A conversa continua até ser interrompida de forma abrupta: um homem misterioso surge na tela e ordena que o amigo encerre a ligação imediatamente.

1 Próxima página >>