teusonho.org basa"d

Sonhos linho

Encontrado 16 sonhos contendo linho


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Em um quanto um pouco longe da minha casa, a paisagem era de muito mato alto, estava a anoitecer. Meu irmão e eu saíamos de uma casa com o nosso cachorro, ele está um pouco doente mais andava normal naquele momento. Estávamos lá porque meu irmão estava consertando algo do cachorro. Nesse caminho para casa, a movimentação de automóveis era nula, mas depois que casas começaram a surgir, nosso cachorro ficou para trás. Eu fiquei preocupada dele nao encontrar o caminho para nossa casa, mas meu irmão parecia não se preocupar com isso. Durante todo o trajeto estavamos em silêncio, ate eu perceber que ele estava mancando e perguntar o porquê. Ele respondeu que foi com o máquina se soldar. Ficamos em silêncio novamente, e mais para frente começaram a surgir automóveis, e eu estava com medo deles por eu não estar do lado certo da rua. Andávamos e eu era a única a ficar entre os carros e motos, eu ficava encurralada pelos automóveis que estavam saindo da minha antiga escola. Enquanto isso meu irmão andava na frente. Quando consegui sair do meio dos automóveis, procurei meu irmão, mas não o encontrei. Continuei andando pela frente da fachada da escola, comecei a perceber que as pessoas que estavam lá eram pessoas da minha escola atual, vi um amigo muito especial entre as pessoas, mas o ignorei, e saí a procura do meu irmão, tentando me esconder do meu amigo. Enquanto passava por trás das suas costas a cerca de um metro de distância, ele me percebe e do nada surge em minha frente tentando me dar um selinho, tenho desviar. Ele fala comigo e eu olho para trás a procura do meu irmão; que até um momento atrás eu havia o confundido com um menino que andava com uma "amiga" minha mais a frente, e eu estranhei e havia ficado com ciúmes. Olhando para trás o encontrei, ele olhava para mim também, falo para meu amigo "meu irmão está aqui", e ele olha a procura rapidamente e ignorando minha fala, se ajoelha em minha frente, estavamos no meio da rua e com várias pessoas ao redor, acho fofo, mas penso "não havia outro momento para isso?". Penso que meu irmão está vendo aquilo e não gosto, mas ignoro tal pensamento, e foco no rapaz ajoelhado minha frente falando "bora namorar comigo?" Minha mente está pensamento várias coisas, falo "você quer ir no bora né, então bora" e solto um "eu aceito", que sai com dificuldade e descompleto, consegui e não consegui responder. Acordo no susto. Em um outro sonho, eu estava com meu irmão a noite, e fugiamos. Parecendo filme de ação, pulavamos muros e corríamos, quando entramos em nossa casa achando estar seguros (não vi minha mãe, mas minha falecida avó estava assistindo televisão), olhávamos tudo e a porta da sala estava aberta, passou dois caras de moto, o de trás que estava com camisa amarela era o único que eu conhecia, quando olhou para tras, me viu. Rapidamente falei para meu irmão, e ele chateado por isso, falou "temos que sair daqui". Corremos para o quintal, enquanto ouvíamos o barulho ao redor da casa de pessoas. Quando íamos pular o muro havia uma pessoa dentro de um buraco nos esperando, recuamos e íamos olhar o outro muro quando passou um caminhão com homens em pé, em frente a nossa casa, meu irmão mandou eu me esconder, mas um deles me viu. Mas algumas cenas aconteceram, estávamos escuralados dentro do quintal, resolvemos ficar na biqueira, quando do nada, meu irmão virou um cara coreano, que agr era meu namorado. Eu também fiquei com aparência asiática. Na biqueira da minha casa, tinha um homem junto de nós, ele se aproximou e meu namorado fez um acordo com ele e com os demais, pra da uma chance de nos sair sem ser injusto já que estávamos cercados. O homem aceitou, e tínhamos que pular o muro, depois de muitas tentativas minhas e dele, eu desisti de ficar naquela parte que o muro era mais alto, e fui para a parte mais baixa, tentei e consegui pular, mas ainda havia mas quatro muros para pular eles eram próximos um do outro e de alturas diferentes. Do nada começaram a surgir pessoas da minha atual escola, pessoas que eu falo ou já falei, elas pareciam estar ali, só pela diversão. Eu estava destemida em conseguir sair dali, com uma até certa facilidade consegui pular os muros, mas no último eu fiquei em cima dele, porque se eu ficasse no chão ia contar, e os caras iam começar a me seguir, fiquei ali esperando meu namorado pular o restante dos muros, ele só havia pulado um por enquanto. Com certa dificuldade ele foi pulando um em um. Enquanto isso eu pensava em formas de conseguimos escapar e nos esconder. Era difícil pq tinha muitos homens a nosso redor. Último muro ele desceu, eu desci, e começou a contar os segundos, eu saí em disparada em direção a grade/portão, pulei, e senti ele atrás de mim, sempre olhando pra frente pensamento em qual caminho melhor seguir, mas também pensando que os caras deviam estar logo atrás de nós, tive a impressão de que logo surgiria um carro em nossa frente e estaríamos encurralados.

Estava no corredor em direção ao meu quarto, uma mulher de vestes de linho claro me esperava, estendeu a mão e eu a segurei, ela me conduziu ao quarto onde um ser de muito poder estava la, forma humana mas não tinha materia, eu podia sentir a energia forte, conversa era telepática, meu quarto não tinha moveis, apenas muitos beliches nas 4 paredes e pessoas deitadas, a mulher perguntou: voce entende isso? eu disse sim, devo ajudar. ela disse sim. é hora de acordar

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

O começo do sonho é quando eu acho em uma casa longe da minha um homem que sabe desenhar muito bem, quero que ele faça um manga, sou recebido por ele e uma mulher que ficam felizes quando conto que sou escritor, e que já era hora de um aparecer. Esse homem pega meu roteiro e faz um manga de naruto, como se fosse de fan, eu fico feliz, mas algo me deixa triste. Conversando com o homem minha mãe ou uma mulher, não me lembro, diz que não quer nem ver o que vai acontecer se eu me envolver com o homem. Ele é um ex-assassino, ou drogado, aparentemente louco, não me lembro em detalhes, mas ele é definitivamente perigoso. Eu preciso dele pois não sei desenhar, mas tenho medo de ele fazer algo comigo. Quando inspeciono seus desenhos mais de perto vejo imperfeições, de longe é perfeito, mas perto é como se fosse feito em um tablet, linha um tanto incorretas. Eu vou até a casa dele a noite, está escuro, acho que ele vai me entregar algo novo, ele me dá uma folha impressa com várias palavras em inglês e corações atras de cada palavra todas são separadas por iguais, como se elas significassem a mesma coisa. Vejo que entre as palavras tem algumas de cunho de casal, não sei se ele fala ingles, fico puto e resolvo só ir embora e reclamar que gastei uma viagem longa e gasolina para isso. De fundo vejo meu amigo gustavo usando uma camisa do superman e acena, mas é como se eu tivesse o evitando. Perto da casa do desenhista tem uma igreja, olho para cima e vejo que a janela é feita por uma tela e varias partes de madeira em coluna, cobrindo a janela, mas é possível ver lá dentro tranquilamente. Eu percebo que minha prima mais nova, que tem uns 18, esta lá dentro e ela me ve também, sorrindo e apenas volta a fazer algo lá dentr, como se deixasse para depois para conversar do encontro. Ela se diverte com alguém la dentro, varios gritos e risadas mais femininas que masculinas. No sonho, lembro da sensação de me perguntar se há algo sexual naquela brincadeira, ou na relação com as pessoas que ela tem lá dentro. Entro no meu carro, não lembro muito essa parte, apenas que conto para meus amigos sobre o homem perigoso que faz manga, são 3 amigos que são meus companheiros de grupo em visitas ao hospital na faculdade de medicina. Resolvemos invadir um hospital importante, no hospital achamos uma maleta com um simbolo azul brilhante do batman, é como se fosse uma versão ultra especial de uma capa de dvd do filme do batman, algo diz que pertence apenas pelo próprio michael keaton, a mala parece que já foi aberta algumas vezes como se as fechaduras fosse meio tortas, mas funcionam. Saimos dali, mas alguém nos ve no hospital, como se fossemos invasores, saimos correndo e entramos numa sala tentando nos misturar já que estamos de jaleco. É uma aula, várias garotas da minha sala estão lá, é como se na cagada entramos em um lugar que teria uma aula prática da nossa faculdade. O doutor é o ator eduardo sterblitch, que fico surpreso que também é médico. Não lembro bem, mas acho que era uma aula de geriatria. Fico com medo de ser pego e vou ao banheiro para tentar fugir, a tranca não é normal é como se fosse um universo no lugar certo que quando eu desalinho faço com que a porta se tranque. Eu abro a ventilação e fico feliz que é maior do que eu pensei, da para talvez passar ali, mas fico com medo, pessoas batem na porta em desespero, não lembro o porque, eu digo que estou cagando e tento fechar a maldita ventilação para não ser pego fugindo. Abro a tranca e saio. O doutor da uma boa aula, e pergunta o porque estavamos com aquela mala, dizemos algo mas ele diz que se mentirmos novamente vamos ser expulsos ou algo assim, contamos então que aquilo foi algo que pegamos, mas que alguém disse antes de não pegarmos algo como “ei não vao pegar aquilo?” como se quisesse dizer que era abandonado, mas ao pensar a imagem do doutor vem na minha cabeça, como se ele tivesse dito isso, o que era impossível, já que conhecemos ele depois. Não lembro como, mas chegamos ainda na aula pratica em um lugar cheio de neve aparentemente aqueles que fazem snowboard, ele da aula de como alguém que fuma la perde a fumaça algo assim, mostrando na pratica já que ele é fumante. Não lembro o que acontece depois, só que do nada não sou mais eu, sou uma criança na fila para conhecer um parente meu, é como se fosse algo normal, não estou na prisão, mas o meu parente esta preso. Nunca tinha conhecido um parente, apesar de estar acompanhado de alguém. Não sei como, mas estou em um ferro velho com um galpão, eu sou o personagem carl da serie shameless e estou com Lip, eu conto que tenho o lugar e percebemos que ele era provavelmente do pai de lip que então deve ser também meu pai, ele fica meio tipo “Porra, não deve ser, não é possível.” mas não porque não quer ser meu irmão, mas sim por não acreditar tipo que o pai teria ainda mais um filho além dos outros. Ainda estou no galpão, mas o contexto lixão não é tão mais forte, o lugar é um tanto enferrujado mas é como se fosse normal. Sou eu agora, nada anteriormente existiu direito, estou como uma colega de faculdade loira, ela é linda, e um amigo meu. Ela pergunta se meu amigo quer ficar com ela, eles são amigos, mas ele namora e diz que não, mas aponta para mim que sou solteiro, ela diz algo como “poxa, pior que eu ia perguntar algo assim.”, mas dentro de mim uma incerteza corre como se eu não soubesse ela quer ficar comigo ou ir em um festa ou outra coisa. Conversamos e em grupo eu afirmando que sou level baixo, uma imagem aparecendo que sou 11, como se fosse um daqueles apps de acumulo de pontos em loja e eu não tivesse muitos por não ir em festa, enquanto ela é 32 ou 34, muito mais alto. Conto para eles que fui no hospital e um ator da globo era médico e deu uma ótima aula, ela não reconhece o nome do edu sterblitch.

Oq significa sonhar que eu sou uma vampira, e estou em uma casa linda e grande, e na minha casa tem um rapaz que eu conheço e ele chega com um camaro amarelo, mas passando um bom tempo ele troca por uma Bugatti azul claro, e é linda também, e eu queria ir no quarto que ele estava dormindo na minha casa, inclusive ele não queria ir embora e ele é de SP e veio para Tocantins (isso foi o meu pai que falou, que ele não queria ir embora da minha casa), e eu queria beijar ele porém estava com vergonha e com muita medo dos meus pais. E antes desse sonho eu tinha sonhado eu tava na escola que eu estudava quando era pequena, e a minha amiga fabiele me deu um pedaço do bolinho que ela estava comendo, e ofereceu para os outros colegas também, porém não era para comer tudo, e depois eu corri atrás de outra pessoa que estudava na escola e o nome dela é Maria Eduarda e conheço ela pessoalmente também (não me lembro o que ela fez, mas fez algo muito chato). O que isso também pode significar na vida real?

O sonho começa comigo na sala de aula, na vida real eu faço faculdade e sou estudante, porém a sala no meu sonho é diferente da sala da vida real. Essa sala de aula onírica parece mais uma sala de cinema. Eu estou deitado no que pode ser um sofá-cama ou só uma cama, não consegui identificar, na atrás de mim há uma parede, na minha frente estão as carteiras da sala de aula, há alguns alunos sentados nessas carteiras, a sala está realativamente cheia, mas ainda há carteiras vazias; as carterias estão viradas para um telão gigante, parecendo de cinema, os alunos também estão virados para o telão, porém eu estou "de lado", o sofá-cama que estou deitado está virado para a parede, eu ainda consigo ver o telão inteiro, só a orientação do sofá-cama que está diferente das carteiras. Do meu lado está Sofia, uma garota que eu gosto muito. A Sofia existe na vida real, nós somos amigos, conversamos todos os dias que temos aula e já saimos para tomar um açai. No sonho Sofia está deitada do meu lado esquerdo, mais próxima do telão, mas ainda bem perto de mim; ela tem cabelos ruivos, eu acho eles lindos e a Sofia também é muito bonita, eu fico muito feliz em estar do lado dela. Do lado esquerdo de Sofia há também um homem deitado no sofá-cama, apenas nós 3 estamos deitados nele, o resto da turma está nas carteiras, não consigo descrever o homem nem sei quem ele é. Subitamente o filme começa, ele está em preto e branco no início, os atores do filme começam a aparecer e o professor começa explicar o contexto do filme. O professor tem uma voz que eu reconheço, ele é meu tio, um tio que eu conheço desde pequeno na vida real e que tenho muito respeito. Meu tio começa a explicar os atores, eles são atores conhecidos bem antigos, o ator em questão é o Terence Hill, que fazia clássicos de velho oeste, meu tio, o professor, começa a explicar sobre isso. O filme então começa a mudar, ele começa a ganhar cores, as cores surgem da esquerda da tela para a direita, na cena o ator e a atriz, que antes estavam em preto e branco, agora começam a ganhar cores, ambos são loiros, meu tio traça um comentário sobre a transição, porém não escuto. Durante o filme estou muito focado em Sofia, gosto muito de estar do lado dela, a sala está fria então nós estamos compartilhando um edredom juntos, eu me aproximo de Sofia para abraça-la, como se estivéssemos de dormindo de conchinha, ela gosta da aproximação e, claro, eu também. Com forme o filme vai passando eu fico mais sonolento, meu braço está abraçando Sofia pelo abdómen e meu rosto está próximo do cabelo ruivo dela, Sofia presta bastante atenção ao filme e ocasionalmente solta comentários engraçados sobre o filme, eu consigo escutar esses comentários, porém como estou adormecendo, não tenho muita reação. Nesse momento me sinto extremamente feliz, estar abraçando uma pessoa que eu gosto muito me deixa seguro, aliviado e alegre. Ainda no sonho, como estamos compartilhando um cobertor, tento me mexer pouco para não atrapalhar Sofia, porém quando eu me mexo a Sofia brinca comigo dizendo que estou pegando todo o cobertor, é uma brincadeira leve, mas isso me desperta um pouco e me ajeito melhor no sofá-cama. O filme agora acabou, Sofia e eu nos ajeitamos no sofá-cama, mas ainda permanecemos deitados, porém agora Sofia se vira totalmente para o homem que está a esquerda dela, antes eu não tinha percebido, mas o homem aparenta ser homossexual, porém ele e Sofia se beijam, é um beijo rápido, é um selinho, mas isso chama muito minha atenção. Sofia abraça esse homem e percebo um sorriso no rosto de Sofia, o homem então se volta para mim e começa a me zombar, fala coisas parecidas com "viu? essa é a garota que você ama" ou "olha sua cara, a garota que você ama está comigo e não com você", a frases dele tem relação com eu gostar muito de Sofia, mas ela ainda não é minha namorada. Nesse momento, me sinto não sei como reagir, não estou com raiva de Sofia, mas o homem me irrita um pouco, acredito que ele esteja certo, eu gosto da Sofia, porém não sou namorado dela então ela é livre para escolher quem ela quiser; eu acabo aceitando essa ideia, um pouco irritado e surpreso com a zuação do homem, porém não esboço reação. Meu tio aparece novamente, ele vê toda essa situação entre eu, Sofia e o homem. Meu tio tenta ver as coisas por outro lado, ele fala que Sofia namora os dois, tanto eu, quanto o homem, logo não seria uma traição ou um amor não correspondido. Meu tio acrescenta ainda que é mais fácil Sofia ser traída, por estar namorando dobrado, do que nós dois, já que estamos apenas com Sofia. O sonho termina aqui, depois da fala do meu tio o homem não me zoa mais, eu e Sofia ainda estamos deitados um do lado do outro; Sofia não está mais abraçada com o homem, ela só está entre nós. Não tem mais filme na tela, durante a zoação do homem alguns colegas de turma até viraram a cabeça para ver o que estava acontecendo, mas não reagiram. Aqui finaliza o sonho.

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

1 Próxima página >>