teusonho.org basa"d

Sonhos redes

Encontrado 38 sonhos contendo redes


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estava numa praça, minha esposa desceu para ir a uma gruta que tinha uma fonte de água. Peguei um elevador pra encontrar com ela. No caminho, eu ouvi um homem falando com ela. Só ele falava. Desci até o último patamar d ouvi ele homem falando. O elevador não tinha paredes. Uma chave fazia o elevador subir. Vi minha esposa na janela tentando chegar onde eu estava, mas ela não me via. Uma chave elétrica antiga fazia o rlevador subir. Fiquei com medo de choque, mas liguei ...

Sonhei que estava na minha casa com meu namorado que mora comigo, minha mae e meu irmão, que não moram. Do nada veio um cara conhecido pedir agua, nisso veio uma turma de pessoas que eu não conhecia, mas seus rostos eram nitidos. Pegaram armas, cada um estava com uma metralhadora e estavam pondo o pente de balas. Quando pedi para que minha familia corresse. Nisso dois homens que estavam com eles atiraram em todos os outros, sem ferir minha familia, olharam para mim e falaram pra não contar pra ninguém e nem chamar polícia e foram embora deixando uma pilha de corpos. Meu vo que mora perto disse para fazermos uma vala e jogar os corpos fizemos uma bem funda e ali começaram a jogar um a um. Eu via os corpos baterem nas paredes da fossa até caírem la embaixo. Tudo muito nítido. Quando no meio dos corpos achei uma menina, tinha 1 ano no máximo, ela estava com eles então decidimos adotar a menina. Foi tudo muito nítido o sonho e a sensação de abraçar a criança me deixou em paz acordei bem

Então, veja só a loucura: eu estava com meu pai indo para o apartamento de vocês, e até aí tudo bem. Porém, chegando lá, o Alan estava com vocês. Contudo, não era o Alan; era um cara magro, bem estranho e alto também. Ele dizia que esse era o nome dele, e ficamos lá conversando. Depois disso, a cena corta para a gente no elevador indo para o 9º andar (nem lembro se aí tem nove andares). Fomos a um dos apartamentos e sua mãe estava lá. O lugar era bem grande, parecia um salão de festas. Então você me pediu para voltar e buscar algo. Entrei no elevador e fui para o sexto andar, mas o elevador começou a se comportar de forma estranha. Fiquei meio enjoado, e, quando as portas abriram, o sexto andar estava diferente. Ao chegar à porta do seu apartamento, ela estava bem velha, como se tivessem passado uns 10 ou 20 anos sem reforma. Além disso, percebi que o número da porta não era mais 608, mas algo como 530. Quando me dei conta disso, todas as portas do andar começaram a emitir um som, como se alguém estivesse batendo nelas, mas sem nenhuma voz. Saí correndo de lá, peguei o elevador para o 9º andar, mas o elevador quebrou. Em alguns dos andares acima, algumas pessoas falaram que eu teria que subir pelas escadas. E, minha filha, as escadas estavam muito assustadoras, pelo amor de Deus! Subi, subi e nada de chegar ao 9º andar. Quando finalmente cheguei, não havia mais nada lá, era um lugar frio e vazio. As paredes começaram a rachar e tudo desmoronou. Enquanto eu caía, olhando ao meu redor, tudo estava escuro. Aí, eu acordei. Diga aí, bem louco, né?!

Estava no corredor em direção ao meu quarto, uma mulher de vestes de linho claro me esperava, estendeu a mão e eu a segurei, ela me conduziu ao quarto onde um ser de muito poder estava la, forma humana mas não tinha materia, eu podia sentir a energia forte, conversa era telepática, meu quarto não tinha moveis, apenas muitos beliches nas 4 paredes e pessoas deitadas, a mulher perguntou: voce entende isso? eu disse sim, devo ajudar. ela disse sim. é hora de acordar

Sonhei q a gente se mudava pra um apartamento novo num prédio e tinha um bebê carregado por um carrinho eletrônico com um cuidador robô q era uma esfera flutuante no formato de cérebro. O dono desse prédio morava dois andares acima e eu ia subir pra pagar o aluguel, no caminho na escada encontrei a esfera robô q cuidava do bebê, do nada ele disse q queria meu "líquido aminiótico"(não me pergunte k), então ele voou no meu pescoço, eu lutei contra ele, consegui tirá-lo, mas continuou saindo um líquido transparente mas meio avermelhado, então ele me imprimiu um papel dele dizendo q eu estava com início de um câncer de pulmão, voltei pro apartamento chorando(sim eu tava na cama chorando). Continuação, cheguei no apartamento pra falar oq tinha acontecido, meu computador tava melado de café, tinha café até nas paredes, parece q foi jogado, clemer estava com um amigo dele q n conheço, eu perguntei pq ele tinha feito aquilo, eles rindo debochando, e eu chorando mais ainda, tentando gritar com ele sem conseguir, parecia q eu tava rouca, meu nariz entupiu quase morri k, aí a senhora me acordou batendo na porta. Foi isso.

O que significa sonhar com um cachorro pulando um muro de vidro para fazer companhia a um menino pequeno branco de cabelos curtos loiro me encarando. Também sonhei que estava comendo carne assada em uma casa grande de alguém que eu não conhecia e acabei por entrar em um quarto onde as paredes eram vermelhas e os lençóis da cama de casal também tinham a mesma cor, havia momentos em que via um casal de meia idade dormindo na cama outros instantes notava a pintura descascando da parede caindo em cima da cama ou no casal.

Sonhei que eu estava em uma casa com as paredes pintadas de branco. Tinha um menino, uns 5 anos. Ele prendeu o bracinho na porta e cortou o antebraço dele, caiu o antebraço dele no chao. E tambem uma parte do cotovelo. Tinha sangue, mas so sangue no corte do braço. Nao tinha sangue no chao nem nadaE eu tentava desesperadamente ligar para o samu, mas nao conseguia. Eu discava o numero e nao ia. O celular travava. Nao consegui ligar pra lugar algum. Acordei somente com essa sensação de desespero de querer ligar e nao conseguiE eu tentava desesperadamente ligar para o samu, mas nao conseguia. Eu discava o numero e nao ia. O celular travava. Nao consegui ligar pra lugar algum. Acordei somente com essa sensação de desespero de querer ligar e nao conseguiEu via o numero, diquei 193, 213, 214 e no fim acertei o 192 Mas nenhum funcionava, nem o numero certo

Eu estava sentado em uma cadeira sozinha numa sala velha com paredes verdes Aí chegou uma mulher que não conseguia ver o rosto dela, estava com um véu ( não era uma noiva, dava mais pra uma mulher de idade, magra ) e ficou um homen negro em pé atrás dela rezando ela, na hora que ele fez isso eu peguei a mão dessa mulher e comecei rezar também, eu sentir tudo arrepiando, ajoelhei no chão e parece que começou sair um monte de energia ruim dessa mulher, até ela desaparecer e ficar esse homem que tava rezando segurando no meu ombro

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

1 Próxima página >>