teusonho.org basa"d

Sonhos terri

Encontrado 9 sonhos contendo terri


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Hoje meu sonho foi bem interessante. Eu estou com uma sensação de mudança iminente para mim e vindo de algo interior. Eu sonhei com a antiga casa que meu tio, irmão do meu pai morava e foi parte da minha infância. Eu quase saí  no soco com ele, meu tio, ano passado devido ao comportamento arrogante dele. Ele sempre foi assim e agora que sonho com a antiga casa, ela está sempre em processo de demolição. Eu amo o livro Tropas Estelares, e eu sonhei com a casa do meu tio estando já derrubando e dela saía inseto como os descritos no livro e eu estava com a armadura da tropa móvel e eu uma equipe lutávamos com as criaturas. Um homem falava comigo por nome e falava que eu estava certo e que a casa do meu tio era cheio de coisa ruim. Depois eu sonhava na rua principal do meu barro eu via um pincher e quando eu me aproximava dele, uma enorme cachorra negra se aproximava abando o rabo para mim só que eu me afastava já que ela demonstrava que aonde o pincher estava era território dela. Depois meu primo, que parou de falar comigo, tinha junto a colegas dele feito um jogo de estrategia e meu primo falava para eu analisar pois eu era analista de jogos e eu descobria no sonho que eu tinha um canala no Youtbe e analisava jogos e outros vinham para eu analisar e isso é exatamente um projeto que tenho e estou procastinando, depois a cachorra negra brigava com um cachorro do tamanho dela só q ue ele era preto e branco e pessoa vinham apartar pois eles paravam de morder mas estavam enroscados

A Paz de Cristo seja conosco, Estou aqui no Hotel Colonial. Acordei até meio tonto, provavelmente com a pressão arterial alterada, por um sonho de uma luta terrível com um ser Espiritual. A Aparência desse espírito era de mulher embora tivesse cabelo curto. Foi uma luta física terrível . Eu declarava Eloim, adonai.., porém quando declarei o nome do Senhor Jesus Cristo esse espírito começou a perder forças e a se estremecer. Assim ele foi deixando de tentar me impedir de caminhar. O local desse confronto aparentemente era uma praça. Acordei e usando da autoridade do Nome do Senhor Jesus Cristo comecei a repreender todo mal....sobre minha casa, minha vida, minha Família... Depois Declarei as bençãos do Senhor Jesus sobre a minha vida , da minha Família e Amigos. E Declarei: NADA QUEBRADO, NADA FALTANDO E NADA FORA DO LUGAR. (Palavras: Salmo 118:1 e Neemias 6 a partir do verso 15 - Concluída a Obra de Restauração).

Sonhei que andava pela rua da minha cidade, rua principal chamada de rio branco, estava tudo tranquilo, de repente sons de tiros, mulheres chorando, logo associei essas mulheres sendo mães, pessoas sendo executadas por conta de território e disputa de drogas, talvez policiais ou bandidos, na minha mão eu carregava uma quartinha de barro (objeto que colocamos água para o orixá assentado) uma corrente ou cordão de bolinhas azul e branca, igual aos que os filhos de gandhy usa, com uma cruz e tinha um charuto. Depois acordei com medo e angustiado, os sonho parecia bem real.

Estava na praia como uma colonizadora (estava vestida com os vestidos dessa época) estava com outro homem dizendo que era pra eu espalhar o pó vermelho no chão pra marcar território depois fomos atacado pelas tribos no caso eu fui acertada pela lança só que continuei correndo depois sonhei que estava no escuro porém ainda nessa praia e ia passear de Buggy de noite...depois estava me arrumando pra ir pra escola só que estava calma e calada refletindo sobre o que ocorreu nesse sonho

Mero ser iniciou eu tava dentro de um helicóptero e tinha ião e mais duas pessoas que é que tava acomodando helicóptero o mundo que tava passageiros e eu atrás aí a gente tava voando nesse helicóptero aí eu percebi que eu estava sendo o meu telefone aí eu pedi o telefone da moça que estava de acompanhante lá no helicóptero aí eu fui ei moça você poderia me emprestar o seu telefone para poder gravar aí ela tinha orelha nos olhos parece que não tinha dormido era parecia magra mas mesmo assim ela me deu o telefone dela aí o motorista falou a gente vai de aterrissa o helicóptero eu não tinha nem conseguido colocar para gravar eu ficava nervosa e ele me atrapalhar um pouco mas eu consegui aí a gente até sabe só que não era tipo parar entendeu aí a gente começou a meio que voar tipo um carro pela na rua ai a gente parava no ponto específico nessa parte eu não me lembro muito bem mais parece que eu fiquei com um telefone da mulher aí do nada eu parecia na escola mas estava diferente eu cheguei eu tava até minha mochila e eu deitei que tava diferente tipo perto de Halloween entendeu aí eu tava chegando eu vi uma da minhas amigas aí eu falei hadassa que é minha amiga é eu esqueci minha mochila tava falando para ela eu esqueci minha mochila aí eu fui pegar uma caneta e um papel contigo tá ela me olhou assim ela concordou ai que foi tirado para sala hoje eu acho que já tinha tocado o sinal não me lembro muito bem aí a gente tava se aproximando da sala né eu e a minha amiga só que eu não me lembro muito bem quando a gente abriu a sala eu dei de cara com o visual Halloween aí tinha um cachorro de robô ele vinha para cima de mim aí o pessoal começava a rir de mim né porque quando eu vi eu corria e me escondi numa parede assim entendeu aí o cachorro apareceu na minha frente aí a menina falava não esse daí não iria me machucar aí eu já pulou para uma próxima etapa eu ainda estava na era do helicóptero a gente ainda tava descendo e o helicóptero começou a andar que nem um carro aí pulou do nada na próxima etapa que é minha casa eu já fiz já tava em casa aí eu ainda tava com telefone na moça aí eu falei não eu vou entregar o telefone da bolsa que eu não consegui passar os vídeos que eu gravei no telefone dela né aí eu não sabia como colocar o meu número lá para poder enviar o vídeo aí eu tive a brilhante ideia de passar pelo Bluetooth aí eu tentando tentando lá mas toda vez que eu tentava eu tirava o foco daqui do que eu tava fazendo e fazer alguma coisa no meu telefone aí eu tinha medo que o telefone dela apagar e eu não consigo passar as fotos aí eu acordei do sonho não conseguindo passar as o vídeo para o meu telefone

Eu sonhei que tava em uma época bem passada, la as pessoas não tinham liberdade e eu era uma delas a diferença era que tinha um homem e esse homem me comprou aí eu conseguia o quer queria através da manipulação para continuar viva. Eu não acha certo o que aquilo as pessoas não podia expressar sua opinião nem nado do tipo, então eu fugir daquele homem e parei numa casa de uma senhora que também tinha escravos, essa senhora parecia ser gente boa , mas toda vez que eu chegava perto dela eu sentia uma sensação ruim , era como ela escondesse algo terrível , ela tinha um filho esse filho se apaixonou por mim então ele tá na linha do trem tinha tres linhas duas era para onde os escravos iam e a outra ninguém nunca foi , entao eu corrrir para os bracos daquele homem e nos famos pela linha do trem que ninguém nunca foi. Eu me sentia ótima nos braços dele mesmo sem saber para onde nós ia . Nós chegou no destino mas eu sentia que tava faltando algo eu resolvi voltar e comecei uma rebelião a onde eu finalmente fiquei no lado só. Depois de conseguir fazer com que aquelas pessoas que era escravas se revoltasse e fosse atrás de liberdade. Eu fui para a mesma linha do trem e lá tava ele com os bracos abertos me esperando. Só que eu não consigo lembrar o rosto dele , só sei que nós dois famos novamente pra a linha do trem que ninguém nunca foi

No sonho eu estava na minha cidade e meu esposo na dele, no caso eu tinha ido pra lá sem ele saber e aí eu estava a todo momento querendo ligar pra ele pra falar com ele e avisa que eu já estava indo embora. Até que meu vizinho chega e fala que meu esposo morreu explodido. Eu óbvio entrei em desespero terrível. Eu já estava no velório e a todo momento eu chorava com a imagem do meu esposo na mente so que dentro do caixão estava a mãe dele de sangue. Ela dentro do caixão e eu chorando por ele. Antes de eu ver a mãe dele no caixão eu vir o corpo dele como se a cabeça dele tivesse explodido,depois o corpo dele já era um potinho feito de ouro e vidro bonito era uma sensação muito ruim de desespero. Eu entrava dentro de um quarto onde tinha um colchão de bebê que estava cheio e de sangue e tbm essa colchão era como se fosse o corpo dele. E eu beijava o potinho feito de ouro como se fosse o rosto dele e eu sentia ele o corpo dele de morto e aí que me doía mais. Não lembro como o sonho acabou sei que quando eu acordei e vir ele do meu lado eu fiquei tão aliviada. Por favor me dê uma resposta pra esse sonho. A dia eu venho tendo sonhos marcantes e estranhos

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.

1