teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 11


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estava na janela do meu quarto, aparece um homem na minha janela, com algo na mão, uma pequena gaiola coberta por um pano e retira um pássaro, uma ave estranha que entra no meu quarto mesmo quando tento fechar rapidamente as janelas com força, a ave voa pelo meu quarto se debate nas paredes, então a vejo na minha frente novamente, se transformando em algo, transmutação, metamorfose. Precisava fechar as janelas, eu saí correndo pela casa, tentando fechar todas, mesmo sabendo que não conseguiria fechá-las a tempo.

Sonhei que minha ex namorada estava sentada no chão do quarto encostada na cama é eu estava deitado no chão também com a cabeça nas perna dela,é tinha um caixão com uma pessoa dentro também no meu quarto,estava caixão aberto,porém em um momento o homem que estava no caixão se levantou e sentou no chão de frente pro espelho ,e nesse momento eu fiquei com tanto medo que paralisado totalmente não conseguia olhar pro homem que ali estava,não conseguia mover meu pescoço e nem o meu corpo,em um certo momento esse homem veio e deitou no chão atrás de mim ,eu com muito medo pois não conseguia me mover ,depois de muita agonia fui vencendo o medo e fui virando minha cabeça direção a ele que estava atrás de mim ,nesse momento de frente à frente com ele deitado no chão eu estava sobre as penas da minha ex namorada chamada Letícia Gude ,quando virei rosto a rosto com o homem do caixão ele sorriu e falou comígo dizendo que eu estava com fígado novo é coração novo,observação como se ele tivesse me dado esses órgão pra mim .achei estranho pois não sou muito de sonhar

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Sonhei que estava em uma cidade que já morei a anos atrás, e estava mostrando ela a uma amiga, de repente estava a noite e as pessoas correndo, tinha um elefante pequeno, ele era meio diferente de um ele elefante comun, e tinha outro animal estranho, era meio cachorro e meio porco e esse corria pra atacar as pessoas. Todo mundo correu e nos ficamos, ele veio em minha direção e se bateu em minhas pernas, eu comecei a cantar e esses animais dormiram, chegou um rapaz de moto, eu pedi ajuda e ele negou, depois ele voltou e disse que não conseguia ir sem nos ajudar, ele ligou a moto enquanto eu cantava pra o animal dormir, eu subir na garupa e fugimos, durante o percurso ele alisava a minha mão, e colocava ela na cintura dele pra eu segurar, eu me sentir bem e com confiança( eu não sei quem era o rapaz da moto) depois ele me deixava em uma antiga republica que morei, encontrava minha amiga e saimos atrás de um rock(festa que se fala la)entramos eem uma casa estranha de andares, tinha muita gente, mas não era festa, eu cruzava com o rapaaz da moto,tento falar com ele e ele fingi que não me conhece.então vou percorrendo a casa ate que subo a uma sala estranha, decorada de halloween e cheia de coisas estranhas, um corpo no chão. Logo chamo manhã amiga e descemos para sala, no caminho encontro pessoas familiares, outra amiga, uma prima. E nessa sala começam a falar de rituais espirituais e eu sinto muito medo, sento em uma escada para não ver, mas consigo escutar e sindo medo e ansiedade. Em seguida eu digo, a mulher está andando no corredor do meu lado, eu escuto os passos dela indo e vindo. De repente ela vem em minha direção, como se alguem estivesse tomando o corpo dela, ela me olha com raiva e tenta vim em minha direção, ass pessoas que estavam ao redor não deixam q ela chegue ate mim, ela me passar um recado, de que preciso me livrar das amarras que fizeram para mim. Eu vou embora com minha amiga,descemos a escada,ao chegar na rua minha prima me espera com um carro, vou eu e duas amigas, eu abro a porta da frente pra entrar, quando minhas amigas vão a abrir a porta do fundo, eu vejo um cadeado no lugar e ele esta trançado, eu dou risada e falo com minha prima, um cadeado fechando a porta do carro. E ela diz, nao e meu, saímos e começamos subir uma ladeira que da a minha antiga faculdade,so que tinha gelo na ladeira, mas subimos tranquila, chegando lá a faculdade vazia, eu apresentava a elas, porém fora tinha muitas pessoas. Eu queria encontrar as pessoas que conheci quando morei la, mas todas as pessoas eram desconhecidas

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo preto, mas não era somente eu avia outras pessoas desconhecidas cavalgando em outros cavalos pretos e eu não sabia cavalgar direito,o caminho era muito difícil era entre alguns galhos secos e o caminho escuro, e uma subia muito mas muito difícil mesmo, até a gente chegar em um local meio pequeno e assim que chegamos lá tínhamos que ficar sentados até uma mulher foi chamada e subiu uma pequena escada que ficava ao lado de onde eu estava sentada e ela subiu e sentou no chão de frente a 3 bacias e começou a ficar brincando com alguns bonecos, até que eu fui a próxima a ser chamada, mas param era diferente falaram que uma mulher queria me ver de pressa, chegando era um quarto fechado estava ela e um homem sentados ao redor de uma mesa e ele olhava para mim e chorava e ela falava que avia algo preso a mim que ela podia ver ele na barra do meu vestido e dizia que eu precisava tomar cuidado com minhas amizades, ou algo do tipo, então eu sair da sala o homem continuo olhando para mim e chorando, foi quando eu vi alguns urubus parados me olhando e outros acababando de pousar em alguns galhos, e me lembro de chorar muito muito mesmo, e foi então que acordei chorando e me sentindo muito fraca.

Lembro que se encontrava no meio de uma rua deserta parada, quando escuto uma voz que me falava pra ficar com o menino que eu gosto, mais eu dizia que não queria e não gostava mais dele e que ela não iria me obrigar, ela tentou me puxar e me obrigar a ficar com ele, falando que eu não tinha escolha, estávamos sozinhas, a voz era feminina, me deixa com muito medo escutá-la falar... quando ela quis me levar a força eu rapidamente me saí dela e corri em direção a longa rua, com se fosse haver alguma saída.. foi então que me vi viajando entre portaes como se estivesse indo pra outro mundo, quando agressivamente ouço-a dizer: você pode não me pagar nessa vida, mais certamente na outra irá. Eu acordo e vejo um rosto no escuro do quarto me encarando.. então fico com medo e fecho os olhos, quando abro-os novamente td estava em silêncio e não havia mais ninguém, se sentia apenas o imenso silêncio do quarto ... essa foi uma noite que me trouxe medo e calafrios

[2/10 08:17] .: As duas mulheres tava com muito medo, apressadas, e o cara tava com tanto medo q nem quis me ajudar [2/10 08:17] .: Aí a gente tava em um museu, a pista era sobre um pintor [2/10 08:18] .: Mas as bendita da mulher tavam eufóricas e a gente tinha um tempo certo pra escapar [2/10 08:18] .: Eu peguei os papéis da pista, juntei, e vi a senha que abria a porta grandona lá [2/10 08:19] .: Mas as duas queria pegar umas coisas de ouro pra levar pra elas [2/10 08:19] .: Aí fui correndo pra saída e chamei o carinha, que veio atrás de mim [2/10 08:19] .: Quando a gente passou da porta [2/10 08:19] .: Booom [2/10 08:19] .: O negócio fechou e queimou elas lá dentro [2/10 08:20] .: Depois abriu e a gente viu elas mortas

<< Página anterior 11 Próxima página >>