teusonho.org basa"d

Sonhos que era

Encontrado 423 sonhos contendo que era - Página 12


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Por volta das 5h de hoje, 05/08/2024, acordei assustado, tinha acabado de ter um sonho, poderia até dizer que era um pesadelo. Sonhei que nós dois subíamos por uma rua, que lembrava um pouco ser a rua da casa da mãe do irmão Pedro, só que ainda era de areia, e parecia ser período chuvoso, pois, o chão estava firme e úmido. Você me levava de bicicleta, e eu estava pouco envergonhado, e admirado por você me na garupa sem muito esforço. Instantes depois, já me via em outra bicicleta sendo puxado pela sua por uma corda fina, e a distância que estávamos um do outro, era em torno de 10 a 15 metros. Então, percebi que na garupa da sua bicicleta tinha uma espécie de maleta que continha objetos parecidos com papéis e livro, provavelmente, estudos bíblicos e a bíblia. A maleta se abriu caindo todo o conteúdo dela no chão, então gritei para você parar, foi então que um carro vermelho em alta velocidade passa por mim e lhe atropela (pega de cheio), e não parou para prestar socorro. Era em torno de 17h a 17h30, já anoitecendo. Corri ao seu encontro e vi que você estava muito machucada, com vários ferimentos pelo corpo e fraturas nas mãos e na face, você estava acordada e sentindo muitas dores. Sem poder fazer muita coisa, deixei você ali e fui atrás de socorro. Bem próximo dali, após uma curva, havia algumas casas e lá estavam vários carros, dois deles vermelhos. Então, sai perguntando às pessoas de quem eram aqueles carros, e um rapaz provavelmente, parente do atropelador, informa qual o carro envolvido no atropelamento e quem era o dono. Tentei ligar para a polícia e para o SAMU, mas, sem sucesso, meu celular era daqueles celulares fraquinhos, antigo modelo Flip. O motorista aproveitou o momento para fugir com o carro. Quando ia retornar para o local do ocorrido, vieram uma multidão de curiosos, então, perguntei como você estava e se estava viva, e disseram que sim e me deram a entender que o SAMU tinha chegado. Várias equipes de reportagens também estavam ali. Tentei dar a versão do ocorrido, mas, um dos repórteres não me deu atenção. Então, apareceu o André me abraçando querendo saber o que tinha acontecido, logo em seguida, apareceu o meu filho casula, a minha esposa e também a minha filha mais velha. Tinha muita gente vindo na direção das casas, parecia uma procissão, todos curiosos, parecia até que o atropelamento tinha acontecido ali. Então, acordei muito confuso.

Sonhei nessa madrugada que eu e Nathan estávamos em um evento era muita gente- multidão de crentes, ao ar livre e estamos em uma campanha orando de joelhos tinha outra pessoa conosco mais não recordo e depois se levantamos de joelho Uma pessoa vinha em nossa direção e esse jovem tinha sido crente e estava no mundo, nos o conhecia e ela se direcionava ao Nathan e pedia 5 reais ou era 20,00 porém ela disse que era para drogas, por esse motivo ele não dava e a pessoa ia embora. Apesar dessa situação estávamos felizes porque estamos em comunhão

Sonhei a noite todinha que eu estava numa casa, tipo no sítio daí tinha piscina e pessoas que eu não conhecia e eu via muita peça minha tipo, somente biquíni no quintal da casa sabe... Derrepente a dona da casa era uma velha, meio que índia sei lá; nisso eu tentava me esconder dela porque ela meio que queria me pegar. Ai nisso eu recebia uma caixa tipo de incenso, com pedrinhas e um cheiro fortíssimo. Ai nisso essa velha da casa aparecia e dizia que era pra mim tomar banho da cabeça aos pés e que já tinha enviado a caixa pra Igor E nesse meio termo de mar e pedras eu sonhei com o cemitério, era um cemitério tão diferente O que esse sonho quer dizer? Derrepente eu tava numa festa na beira da praia, numa imensidão de mar e pedras e eu ia sem Igor e sem mainha saber, aí dava 00:00 aí eu dizia assim eu tenho que voltar porq mainha nem sabe que eu vim. Nisso quando eu ia procurar as van's pra Barreiros que entrava numa

Eu sonhei que eu tava em casa, aí minha ex ficante que terminamos recentemente mandava mensagem, o que era o convite do aniversario dela, aí ela mandava, só que o mensagem o aniversário dela tava dia 30, só que o aniversário dela é 22, aí tava lá, aí ela falava, que queria muito que eu fosse, Aí eu falava assim Pô, é Eu queria muito ir, mas Eu não sei se vai dar pra eu ir, porque É no mesmo dia do aniversário do meu amigo O João, vou ver se eu falo aqui com ele Se ele vai fazer alguma coisa mesmo Aí eu te aviso, se eu for. Aí Eu mandava mensagem pra esse meu amigo sendo que o aniversário do meu amigo também não é dia 30. Mas pode ser só no sonho né, Aí eu mandava mensagem pra esse meu amigo, aí eu perguntava assim João, vc vai fazer algo no seu aniversário? Aí eu não lembro se ele me respondia, eu acho que não, mas aí eu lembro que eu falei pra ela que ele nao ia fazer nada, aí eu falei: vou ver se dá, vou tentar ir, aí ela falou, ah,queria muito que você viesse, tô com saudade de, aí eu botava botava dois emojis sorrindo aí eu botava assim também, tô com saudade aí eu acordei Entendeu? É isso aí, foi isso

Sonhei que tinha gostado de um perfume importado e que queria comprar ele. E um menino da minha idade estava junto comigo (o menino usava roupas pregas, era um pouco mais alto que eu e tinha cabelo cacheado castanho), e fomos na loja de perfumes comprar o perfume; em seguida, achei o perfume e experimentei, só que o menino não havia gostado do cheiro em mim e me disse para provar outro. Provei um que era do personagem Stitch, gostei do cheiro e ele me remetia à bala de goma azul. O menino disse que o cheiro ficava bom em mim e disse que compraria ele,o valor do perfume era R$ 43,00. Depois ele me perguntou se eu queria mais alguma coisa mas eu disse que não, porque já havíamos gastado demais.

Sonhei que tinha gostado de um perfume importado e que queria comprar ele. E um menino da minha idade estava junto comigo, e fomos na loja de perfumes comprar o perfume; em seguida, achei o perfume e experimentei, só que o menino não havia gostado do cheiro em mim e me disse para provar outro. Provei um que era do personagem Stitch, gostei do cheiro e ele me remetia à bala de goma azul. O menino disse que o cheiro ficava bom em mim e disse que compraria ele,o valor do perfume era R$ 43,00. Depois ele me perguntou se eu queria mais alguma coisa mas eu disse que não, porque já havíamos gastado demais.

Eu cheguei com um grupo de amigos meus em um ônibus, a gente chegou em um local como se fosse um museu ou um hospital nesse local tinha um outro ônibus, enquanto eu e meu grupo de amigos estavam passando por ali, eu olhei para dentro desse ônibus e tinha tipo umas pessoas como com os paletó como se fossem médicos mas eu não sei ao certo o que que eles eram de verdade, eu olhei e eu vi um menino, esse menino ele desceu do ônibus, ele falou comigo e eu lembro exatamente como ele era, ele tinha um cabelo ondulado preto, olhos castanhos e ele era bem branquinho com um óculos redondo, a gente conversou, ele também tava com esse paletó, eu acho que ele tinha entre 16 e 15 anos, a gente entrou nesse lugar que era como se fosse um museu ou um hospital e a gente tava muito afim um do outro, eu querendo beijar ele que ele me beijar e a gente procurou um lugar para gente ficar, só que a gente acabou não encontrando, porque todo o local tinha câmera, a gente até entrou numa sala só que eu falei "nossa olha tem uma câmera" aí ele falou "todo lugar aqui tem câmera" aí acabou com a gente não conseguiu ficar, a gente entrou em outra sala e que era tipo um escritório e aí depois disso eu me separei do meu grupo de amigos logo no início e eu fiquei completamente sozinho com ele nesse lugar e depois que ajeitando nesse escritório ele se separou de mim, ele foi para outro lugar e eu fiquei pensando depois "meu Deus eu não peguei o número dele" porque eu tava querendo ficar com ele, ele querendo ficar comigo e eu procurei ele por todo lugar naquele local e procurei ele procurei e não encontrei e também eu fiquei sozinho de tudo também não encontrei meus amigos depois também não encontrei ele não pegando o número dele aí depois disso eu acordei, eu lembro que quando acordei fiquei com sentimento de tristeza, uma tristeza grande por que foi muito real

Eu sonhei que eu estava de madrinha em um casamento, tava linda, de vestido branco e com um laço verde no meio, eu me sentia mt feliz, só que constrangida pq a maioria das pessoas eram estranhas e aquele casamento me passava um sentimento de apertado, forçado, então do nada era como se eu q fosse a noiva, e casei com dois meninos, um eu já gostei dele ano passado mas foi só uma atração mesmo e eu acho ele bem ridículo na verdade, o outro eu não conheço mas ele era um feioso e ele tava nem aí pra mim, bem depois eu percebi que estava infeliz nesses casamentos então peguei um ônibus e fui para uma faculdade de cinema (provavelmente pq eu amo cinema) e encontrei um menino que era muito muito lindo, divertido, gostava de filmes, romântico, era literalmente o amor da minha vida, nisso eu contei a história inteira pra ele e me declarei e ele me ajudou a fugir desses casamentos, porém minha família estava muito irritada comigo então começaram a me procurar, até q minha mãe me achou mas o menino ficou lá na minha casa por um tempo e era uma casa bem grande então não era como se eu visse ele sempre, mas eu chorava mt pq eu encontrei o amor da minha vida e não poderia casar com ele, mas ele sempre me tranquilizava, eu me sentia mt confortável com ele mas ngm da minha família o aceitava, será que pode ter algum significado?

Essa noite eu sonhei que eu fui com a minha mãe em um prédio, e que eu fiquei para trás por um breve tempo para pegar algo que caiu Ao entrar no prédio e ir para o andar que minha mãe deveria estar, o andar estava todo escuro, nem mesmo uma lanterna funcionava, quando eu finalmente encontrei o apartamento que minha mãe havia me falado, eu abro a porta chamando o nome dela, e uma voz semelhante me responde falando para entrar, mas eu recebo uma msg no meu celular, era da minha mãe falando que aquela voz não era a dela e que era para eu sair correndo o mais rapido possivel, nisso aparece uma pessoa, não consegui ver seu rosto devido a escuridão que estava no lugar, mas ela corria atrás de mim se aproximando cada vez mais, por pouco eu consigo entrar no elevador e ele fecha a tempo antes da pessoa me alcançar Saindo do prédio havia uma espécie de procissão, eu pedia por ajuda mas ngm me ajudava, pareciam estar sofrendo controle cerebral, e tentavam me forçar a esquecer de tudo, no fim eu estava com medo e não sabia o que havia acontecido com a minha mãe

<< Página anterior 12 Próxima página >>