teusonho.org basa"d

Sonhos correndo

Encontrado 297 sonhos contendo correndo - Página 13


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu estava em um lugar desconhecido, havia uma rampa e uma escada no meio desse lugar, era muito bonito, entre a rampa e a escada havia um grande buraco, quando eu olhei para o topo da escada uma amiga minha estava subindo com um cachorro na coleira, eu subi pra falar com ela, quando passei por ela disse "oi" mas só me virei pra falar com ela quando estava no topo da escada, assim que me virei o cachorro começou a latir e saiu correndo em direção ao buraco e arrastou ela junto, pela distância eu conseguiria ajudar ela, mas fiquei paralisada e deixei ela cair, só ouvi os gritos dela, quando eu ia me aproximar do buraco tudo ficou preto e meu ouvido começou a doer começaram a sussurrar algo que eu não entendia e nesse momento eu percebi que não era real e ficava repetindo na minha cabeça "pensa na Gabriele" acordei com alguém encostando em mim e quando me virei não tinha ninguém lá e com meus ouvidos doendo assim como no sonho

Sonhei com eu e minha mãe num local isolado, cheio de mato e árvores, e perto só tinha uma estrada praticamente vazia, com apenas um carro parado, até que minha mãe disse que um Exu disse para ela para nós sairmos daquele local rápido, ai na hora que nós estavamos saindo do local, apareceu uma mulher de cabelos longos e pretos liso, pele branca, vestido branco comprido e descalça, passou correndo para os matos, ai quando a mulher passou nós saímos correndo com medo, entramos dentro do único carro parado naquela estrada vazia, e ficamos no banco da frente com os vidros fechado, quando de repente minha mãe falou que o exu falou para ela que já era, ai um cara apareceu na parte de trás do carro do lado de fora, ele estava com uma arma e começou a atirar dentro do carro, eu e minha mãe desesperadas se abaixamos no carro, e o homem(que estava de preto e com um chapéu preto e tinha uma aparência assustadora) não parava de atirar, ai por fim ele falou: "da última vez você não queria levar facada, então dessa vez vai ser tiro."

Eu estava passeando num campo, quando avistei uma floresta escura, fui ate aquela floresta e vi que dentro dela tinha uma porta, fui em direção a porta com muito medo, quando abri a porta vi o interior de uma mansão cheia de objetos de valor e tinha um vestido azul feito sobre medida para mim em um manequim de porcelana, as paredes da mansão eram brancas com detalhes a ouro embaixo dela em um porão existia uma alfaiataria, mas quando fui conhecer o interior da mansão apareceu uma menina com o rosto coberto por cabelos castanhos q destruiu o manequim de porcelana onde estava o vestido azul, ao quebra o manequim a mansão ficou estranha ela estava sumindo dali e sai correndo de lá ao chega do lado de fora ladrões aviam roubado tecidos da casa, a menina sumiu e os ladrões foram embora e a única coisa q eu consegui ver da casa era a porta cheia de raízes de árvores.

Sai pra fora de casa, pra olhar algo e percebi que os carros não estavam na área, eu fui até lá fora e vi o carro da minha mãe abrindo o portão, perguntei pra Marieny pq n tinha guardado o carro, e do nada saindo o Hades tentou avançar em um cachorro, mas eu o segurei e ó tranquei dentro da casa, derrepente chegou um carro e estacionou achei que era cliente porém estavan na casa do lado, quando estava abrindo o carro da minha mãe um rapaz veio até mim e me perguntou se eu tinha algum jogo com medo de me roubar falei que tinha um vídeo game velho mas tinha vendido, quando do nada veio um cara atrás e colocou o dedo na minha cabeça, e depois sairam andando a pé, derrepente estava diringindoum caminhão pelo banco de trás e não conseguia ver muita coisa, derrepente percebi que estava errado e aí fui para o banco da frente,mas quando estava indo para o banco da frente percebi que meu irmão também estava no caminhão, junto com o Kauã, quando fui para o banco percebi que o caminhão estava sem freio, quando fui atravessar uma avenida por pouco não batemos em Um Caminhão depois estava correndo muito em uma decida muito movimentada, porém minha via estava vazia,já a outra estava cheia, quando derrepente estava correndo muito fui desviar de um carro que estava atravessando e tombei o caminhão, acordei assustado

<< Página anterior 13 Próxima página >>