teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 13


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar se estou com olhado ou entender esse sonho. Eu acabei adormecendo de 11h e o meu sonho se passou dentro da minha casa, onde eu acordava no exato lugar onde estava dormindo na vida real. Eu acordava como se fosse real, mas me sentia muito pesada, sonolenta, ficava desmaiando de sono e acordando várias vezes dentro do meu sonho pq eu tinha coisas que eu precisava resolver, como por exemplo ter pisado em uma lagartixa, e eu tenho fobia de lagartixa. Eu precisava estar acordada pra poder tirar ela do chão do chuveiro mas eu sempre apagava. Então eu percebi que eu estava ainda dormindo e minha consciência "voltou" ao meu corpo, dessa vez eu acordei novamente e me sentindo ainda muito cansada, pesada, como se algo me puxasse para o chão. Nessa parte do meu sonho haviam duas pessoas que eu conhecia que estavam dormindo no corredor do meu prédio e eu estranhava o fato do quarto delas ser passado por outras pessoas, eu queria abrir a porta e chamar elas pra dormir em um outro quarto da minha casa que era dentro dela mas eu sempre apagava, fiquei agoniada por não ter acordado de verdade mais uma vez e voltei ao meu corpo novamente, desta vez eu acordei mas o meu corpo estava tão pesado que eu não conseguia levantar, tentei muito e muito mesmo, muito esforço mas não consegui de jeito nenhum, então "acordei" mais uma vez e dessa vez eu estava andando extremamente sonolenta, sem conseguir manter o meu rosto estável, realmente quase como um zumbi, meu namorado me perguntava se eu preferia um apartamento com 4 quartos ou 2 e dizia que íamos nos mudar pra Argentina, eu fiquei desesperada no meu sonho e finalmente acordei na vida real mas eu verdadeiramente acordei com o corpo pesado, sonolência e sensação de que eu apagaria novamente. Ainda estou me sentindo assim, estranha, com o coração muito acelerado pois acordei com medo de não ter acordado de verdade. Não é a primeira vez em que tenho sonhos em que eu estou muito sonolenta ou apagando de sono, sem conseguir me manter estável pra nada.

Do nada eu apareci em um lugar que eu realmente não sei dizer pra você com oq parece pq eu nunca vi nenhum lugar parecido com aquele mas é escuro e tem uns círculos no teto que brilham roxo e deixa todo o ambiente roxo o chão parece uma grade e acho que oq seria "janela" brilha roxo igual o teto e quando eu apareço lá eu não me mexo e não vejo meu corpo mas eu sempre escuto a mesma coisa parece que tem alguém comversando comigo e falando tipo assim "a pessoa que tava no seu lugar antes ainda ta viva mas agora você vai assumir o posto e me defender, e ninguém vai poder saber quem você é... então continua fingindo ser essa pessoa como sempre" mas eu não vejo ninguém muito menos entendo a que isso está se referindo eu escuto isso e simplesmente volto a sonhar normalmente ou acordo. mas no final eu pareci em uma rua escura de noite com alguém e eu consigo ver que a pessoa tava me dizendo alguma coisa tipo desesperada e não sei quem era não conheço. pq eu não escutava e pessoa tava chorando desesperada e ela tentava tocar em mim mas eu tmb não sentia e do nada ela sumiu. e eu fiquei olhando procurando ela e fui parar no lugar roxo de novo só que eu tenho a impressão que dessa vez tinham outras coisas vivas lá e fumaça.

Sonhei que meu irmão,que faleceu faz um mês apareceu para mim,conversamos bastante mas não me lembro muito bem da conversa,só me lembro que pedi desculpa pra ele por ter feito merda um dia antes dele morrer(fiquei com a ex dele)ele estava bem decepcionado mas parecia estar tranquilo. Ele tinha uma máquina q voava, era bem simples, um pedal para subir e um pedal para descer, ele me deixou andar,mas a máquina não subia muito comigo,logo falhava e caia Ficarei muito agradecido se me ajudar a interpretar meu sonho, porque desde que ele foi, eu me culpo muito por isso...

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.

SONHO – LUZES - NOITE Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. INT. PERSEGUIÇÃO - NOITE De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. INT. CONTATO DESCONHECIDO Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). INT. CAMISA - NOITE Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. INT. DO OUTRO LADO DA ESCURIDÃO Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. INT. REVELAÇÕES - NOITE Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la. FIM DO SONHO INT. QUARTO – NOITE Acordo sobressaltado, com medo e pensativo - só passado alguns instantes consigo abrir os olhos, levantar da cama, ligar a luz e perceber que estou na segurança do meu quarto.

Sonhei que estava na loja de uma clientev (sou representante de produtos para perfumaria) e senti como meu ex marido estivesse na região (hoje ele mora no Paraná e tem pouco contato com a filha) e de repente a atual mulher montou uma perfumaria perto da minha casa num sobrado e fui até essa loja representar a empresa em que eu trabalho. Chegando lá na parte de cima ela vendia roupas para crianças e brinquedos e me apresentei e percebi que ela me reconheceu e desceu no primeiro andar e comentou com a mãe sobre mim, qdo voltou perguntei se ela realmente trabalha vá com produtos de perfumaria, ela confirmou que sim, mas ficava na parte de baixo e que já tinha acabado quase tudo e que queria que eu voltasse para ver com calma o meu catálogo, já que ela estava atendendo outros clientes. Voltei com minha filha e minhas tias e nesse momento meu ex estava lá tbm e nos tratou muito bem, mas senti que ela não ficou confortável com isso. Obs: eu não a conheço pessoalmente

<< Página anterior 13 Próxima página >>