teusonho.org basa"d

Sonhos e uma

Encontrado 1.182 sonhos contendo e uma - Página 15


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que estava no carro com meu marido e filho, percebi que íamos cair em um penhasco e gritei para meu marido, mas não daria tempo de parar e disse pra ele abra a porta e pule, ao mesmo tempo peguei meu filho e saltei em um gramado bem na beira do penhasco, meu marido caiu, eu e meu filho estávamos bem, entrei em desespero e desci correndo o penhasco e gritando pedia socorro, olhei para cima e vi a altura do penhasco e abracei forte meu filho é dei graças a Deus por ele estar bem, vi lama e chuva e um buraco enorme no meio de uma cidade, sentia angústia e desespero, mas uma certeza enorme no meu coração que iria proteger meu filho custe o que custar.

Sonhei .que tinha um soldado quase morto no meio de uma água raza.eu cheguei pertinho e vi que.ele estava respirando.em seguida fui atrás de socorro para ele.como não tinha achado.voltei até ele.ja estava acordado.e com muita febre.fuo atrás de uma enfermeira.a moça disse que ela não estava.eu disse.tem um homem morrendo e está com muita febre.ela pegou um remédio.e fomos.asdim que ia chegando.tava saindo duas Ambulância preta.eu gritei para esperar.eles pararam.e disse.ele está ali.eu acordei.o rapaz doente era muito bonito no sonho

Sonhei com um possível interesse amoroso, nós estávamos em um evento de anime, pois gostamos muitos disso, no sonho eu parecia estar feliz de estar com ele. Mas teve uma hora que ele foi ver o celular, e eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa, e então ele disse que estava respondendo o namorado dele (na vida real ele é solteiro), eu fiquei parado tentando processar até finalmente entender. Lembro que no sonho eu fiquei surpreso e um pouco triste por saber daquilo. Depois eu acordei. Não lembro de muita coisa. Só sei que acordei pensativo.

Sonhei que uma mulher falava sobre uma boneca , e dizia q cê essa boneca aparecece no meu quarto era pra chamar minha mãe e depois ir ate essa mulher q ela saberia ajudar, chegando lá tinha uma fila muito grande de pessoas q estavam cê transformando em alguma coisa, e essa mulher fazia um corte fundo na testa de todo mundo, sei lá tratavam essa mulher como uma deusa , mais eu n confiei pra fazer esse corte em mim...n sabia o significado e achei q n tinha nada a ver fazer esse corte pq vi a boneca viva no meu quarto

Sonhei que eu estava em casa, em uma cadeira de balanço, aparentemente cansada da casa e da vida que estava tendo. E com isso eu tinha um plano de explodir aquele cômodo da casa, nada além (somente o meu apartamento. Os outros ficariam intactos) Mas eu não estava sozinha, estava acompanhada. Parecia ser meu ex, o Pedro. Mas ao mesmo tempo sentia que era a Nathalia, quem estava namorando a pouco tempo Vai parecer meio louco, mas no sonhos. Se fechássemos os olhos e repetissimo uma frase (nao me lembro perfeitamente mas a frase dizia que se fechasse os olhos, eu poderia ir para um lugar menor, com merecimentos melhores) e basicamente teletransportava. Mas para isso, precisaria cair no sono. Para de fato funcionar.. Quando plantamos a “bomba” repetimos várias vezes a frase, até que me deparei que só eu tinha havia dormido. E pensei “ele não dormiu, eu posso levantar e sair correndo com ele. Assim da tempo de nos dois nos salvar” Mas eu não fiz isso, eu continuei porque acreditei que ele fosse conseguir.. Quando a bomba explodiu, eu permaneci no local, mas em cômodo diferente.. eu não deixei de estar onde eu estava, mas não fiquei na explosão, me mantive ali.. e logo me dei conta de que não ele havia conseguido dormir.. entrei em desespero total! Tentei pegar extintor, tentei entrar, eu via o fogo derretendo brinquedos e a bomba só estourou onde estávamos. Logo em seguida. (Vi uma cobra/ jacaré) mas acho que isso foi porque vi no Instagram que uma sucuri morreu na estrada porque passaram por cima. E eu ia contra ela, não saia correndo, porque eu não queria sair dali, eu me sentia capaz de mata lá. Enfim…

Era um passeio da escola,e o pai autorizou o Isaac ir... A mãe estava esperando o pai voltar com ele...o pai esqueceu ele na escola e a escola não me avisou que o pai não tinha ido buscar o Isaac ... Minha prima Bruna me mandou um monte de fotos de um ritual satânico fazendo e uma criança entre às águas eu não consegui identificar, mas eu chorava muito pq a mãe e o pai tinha ido até o local para reconhecer o corpo.. sabe quem fazia parte do pessoal da escola a sua irmã Adriana ,por isso q a escola não avisou pq vc autorizou um familiar buscar o Isaac estava junto e vc não tinha ido buscar o Isaac pq vc estava tranquilo q a Adriana estava cuidando dele e vc estava com uma amiga da sua irmã Adriana...

Uma amiga que existia apenas no sonho me convida para passar uma noite na casa dela, a casa é linda e os pais dela estão lá, tudo parece normal, ela me mostra um quarto com um colchão de casal, solteiro, cobertores e travesseiros, lençóis limpos, dizendo que preparou o quarto especialmente para mim, tudo parece muito aconchegante. Quando a noite chega, tudo fica estranho e eu começo a ver vultos em todo o quarto, fico com medo e procuro ela, não a encontro, nem seus pais. Fico morrendo de medo e saio pela casa procurando alguém, encontro alguém debaixo do cobertor escondido com medo, levanto o cobertor e parece ser o irmão mais novo dela. Me sinto menos sozinha e digo a ele que está tudo bem, que são apenas almas vagando, que elas estão perdidas na casa e não podem fazer mal (sendo q eu estava com muito medo antes). Logo após ela aparece e eu digo para ela “pq nos deixou aqui?” Mostrei os vultos “vc gostaria de ser deixada num lugar assim?” Depois aparece um monte de gente e uma garota aparece em outro quarto, não lembro muito dessa parte, só que fiquei extremamente atraída por ela, a beijo e começamos uma relacao sexual, depois ela me diz que “vamos ficar juntas para sempre e que eu nunca mais vou esquecer ela” eu digo “isso nao eh verdade, tudo passa” e depois disso nao conseguimos mais ter relação e a partir dai eu comecei a acordar muito e nao lembro mais de nada.

<< Página anterior 15 Próxima página >>