teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 15


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu estava em um jardim lindo e muito grande, estou caminhando por ele e cuidando das plantas, quando vejo um grupo de plantas morrendo. Me aproximo e no chão tem várias lagartas verdes com espinhos, elas estão sugando as plantas e fazendo com que elas morressem. Fico o sonho inteiro tentando combater o que considero como praga, em um momento me viro de costas para pegar mais veneno e quando viro novamente tem um grupo de macacos, eles estão comendo as lagartas e a medida que elas são tiradas de perto das plantas, o verde vai voltando a vida. No fim, um macaco se destaca, dourado e grande, ele me olha e sorri. Então eu acordo. Queria ajuda para decifrar esse sonho, o que vocês acham?

Sonhei que passeava com meu cão por um bairro estranho, entrava em uma casa com um quintal feio e lá havia uma estátua que se mexia. Logo após um rapaz que nao me lembro o rosto me convidava a entrar na casa. Apezar de ser feia e velha por fora, por dentro a casa era nova, lá dentro havia mais pessoas desconhecidas. Ainda dentro da casa, me encontrava novamente com meu cão, estava no topo de uma escada estreita que descia. A casa parecia pequena e as pessoas e o lugar me causava incômodo.

Sonhei que estava em trabalho de parto, sem dor, de repente senti a cabeça do bebê coroando, estava sozinha fiz uma força e a cabeça do bebê saiu, mais uma última força e a bebê saiu… nesse momento meu marido chega… a bebê era linda, delicada e perfeita, estava toda coberta por um pouco de sangue, e quando eu e meu marido vimos o cordão umbilical ficamos nervoso, pois não sabíamos qual a altura que se cortava o cordão umbilical… de repente me vejo brincando com a bebê na cama junto com meu marido, mas a bebê já tinha uns 6 meses pois já rolava, sorria e não parava quieta.

Sonho estranho. Sonhei que muitas pessoas, por causa de uma doença morriam. A doença deixava a pessoa fraca, ela podia estar de pé, bem de saúde, quando a doença pegava ela com pouco tempo deixava a pessoa fraca e com menos de 30 minutos a pessoa adormecida e não acordava mais e tudo isto era como se ela não sentisse nenhuma dor. O mundo estava acabando. Vi primeiro minha filha morrendo e depois meu filho, mas sabia que todos morreriam en6tao não ficava tão triste pois vi que eles não estavam sofrendo. As pessoas que eram mais fortes ficavam vivas. Só que logo já vinham enchente de água como se tivesse vindo pelas ruas das casas. Quando a agua batia nas pessoas elas não sentiam dor apenas apagavam e morriam. Algumas pessoas como eu acabaram escapando da agua, subindo em um monte. Como todos tinham que morrer  logo veio outra manifestação. Um grande terremoto, neste momento pensei: - agora é minha vez não tenho mais por onde escapar Eu estava com muito medo pois sabia que seria esmagada pelos concretos. Mas não sei explicar porque sabia que não iria sofrer pois a morte era certa e rápida Foi aí então que eu e mais algumas pessoas fomos esmagados pelo teto de um edifício e daí por diante já não me lembro mais de nada.

Tem 4 dias consecutivos q sonho com diversos amigos q hj já não tenho mais contato por conta de diversos motivos.... e sempre no fim de cada um deles eu sentia cm se estivesse caindo/desmaiando e depois flutuace,não podendo me mexer nem falar , então eu ficava com muito medo e começava a chamar pela minha mãe, ficava uns 5 segundos assim... e semrpe depois disso eu recobrava os sentidos bem asustada e com meu coração muito acelerado...hj isso aconteceu de novo e por isso vim aqui pra ver se alguém pode me ajudar com isso , a entender... obs: todas as pessoas do sonho semrpe são as mesma q tive atrito e q por isso não conversamos , tipo ex namorado, ex amigo , ex amigA , ex crush e um em especial, meu ex amor q ainda mora aq dentro msm eu fingindo q não....

Sonhei que peguei algumas notas e pratinhas de algum lugar importante parecia ser notas antigas , saindo correndo fui para um lado fiquei minutos voltei para perto de onde peguei vi muitas gente vindo atras de mim ae do nada encontro uma tia minha que muito me ajuda em financeiros ela conseguiu me levar para outro pugar sem saber de nada fiquei toda hr quetendo pegar o dinhero no meu bolso mais td hr vinha alguem ate que sair para fora e comecei contar as notas e as moedas .. dps acordei

Eu tinha chegado da empresa e vc estava bem, tranquila, conversamos, rimos e brincamos um com o outro e depois fui tomar banho, quando voltei vc estava estranha, toda calada e diferente e como sempre perguntava o que vc tinha e vc sempre me respondia o mesmo, nada. Até que vc disse que ia dormir na barra eu sem entender nada, te fiz um monte de perguntas porém sem repostas até que vc foi, fiquei te ligando e nada e o Raul ficou comigo tbm sem entender, até que minha mãe chega e diz que vc tinha passado o dia toda estranha sem falar nada até com o Raul. E eu desesperado sem entender, Raul me pedia atenção e eu não conseguia dar só pensando disso, até que minha mãe sentiu uma dor muito forte, muito mesmo no estômago, e fui ajuda - lá, fiquei com ela até ela melhorar e nisso eu fiquei passando vários remédios na barriga dela, muitos, e uma dessas horas eu estava com ela sentada na porta da cozinha, Raul chorando e eu sem entender nada, o Vinícius chega e começa a gritar comigo, pois estava passando remédio nela na cozinha do cheiro era forte e mandei ele ir se fuder até porque eu queria vê- lá bem, até que ela melhora um pouco e a levo nos braços para o quarto, depois volto e dou a janta do Raul e ele cai no sono, tiro umas fotos dele pra vc e te mando e vc dizia que era golpe baixo, até que saio de casa pra comprar alguma coisa que não lembro o que era fui até quase o final da Júlio Braga sentido Cj Ceará, vejo um velho sr. Passando mau e viu ajuda - lo, levo ele até em casa e ficamos sentados na calçada por horas conversando, ele me dizia que tinha 10 filhos, conhecia todos e amava todos e eles nunca o abandonaram, fico com ele até chegarem dois caras em uma moto e começam a cuidar dele e volto pra casa, chegando em casa a mãe já estava dormindo e a Silvania ainda estava aqui com um sobrinho dela que ficava fazendo hora com a cara do Raul e eu ficava muito puto e não deixava ele ficar com os brinquedos do Raul e ainda batia nele, trouxe o Raul para o quarto e ele sempre me perguntando sobre vc e eu dizia a mesma coisa que vc precisava por a cabeça no lugar e voltava depois. Fim de sonho acordei mau. Por isso te mandei

Eu estava cursando medicina com um amigo da época da escola (Ricardo), em um certo momento tivemos que levar um amigo de classe as pressas para a internação, mas em algum momento nos perdemos da pessoa que estava empurrando a maca. Continuamos a subir o prédio pelas escadas, chegamos ao 7° andar e perguntamos onde as enfermeiras tinham colocado nosso amigo e uma delas respondeu "leito 1", mas qdo fomos olhar não era ele, nesse momento dei um grito"é oq chegou no cavalo", a mesma enfermeira disse outro leito, mas que tbm não era ele, aí nesse momento eu gritei com ela "sua incompetente, vc não sabe nem onde vão parar seus pacientes que chegam?" E ela me respondeu "vc tem certeza que ele veio para o meu andar?" Foi aí que o Ricardo me disse "deve ter ido pro nono andar", e uma enfermeira que começou a subir as escadas com a gente disse "mas o nono não estão deixando entrar estudantes pra visita", mas ela mesmo disse "a coordenadora está no décimo, vamos até lá". Chegando lá a coordenadora pediu pro segurança pesquisar a ficha do nosso amigo pra ter certeza em que andar ele estava, mas nesse momento o sistema parou, aí a coordenadora pediu para o segurança dar o crachá dele pra gente e falou q podíamos ir atrás até achar. Descemos ao nono andar e começamos a correr pelos corredores, até que achamos. Ele estava em estado grave por uma doença que o hospital estava cheio. Eu e o Ricardo decidimos descer até a sala de aula de volta, mas qdo começamos a descer já eram escadas rolantes e uma espécie de shopping e estava todo mundo correndo em direção a saídas, descendo as escadas desesperados. Continuamos a descer para chegar na sala, mas resolvemos perguntar pra um segurança o pq estavam evacuando o shop. E ele respondeu que pq os diretores decidiram manter fechado até a doença acabar e nos auto falantes avisava que não iam ser devolvidos valores de ingressos de cinemas. Eu e o Ricardo resolvemos continuar correndo em direção a sala, mas num momento passou um monte de gente correndo pela gente e nos perdemos. Em um certo momento passei perto de uma das saídas e o segurança me colocou pra fora, eu tentei avisar q eu era estudante, mas ele nem ouviu. Lá fora fiquei procurando pelo Ricardo, pra saber se ele tbm tinha saído, até que achei. Alguns minutos depois caiu uma espécie de míssil ou bomba em uma das partes do prédio. Uma galera do lado de fora ficou olhando. Mais alguns minutos o Ricardo começou a passar mal, dor no peito e caiu. Fui olhar com uma lanterna de luz Negra e vi luzes roxas, nesse momento disse que todos q estavam ali tinham sido atingidos por radiação. Sai correndo sentido ao laboratório do hospital, onde eles já estavam fechando as portas pq todo mundo queria exame, mas eu por ser conhecido deles consegui entrar. Duas enfermeiras vieram me atender, uma eu conhecia a outra queria ir embora e não ter atendido. A que veio colocar o acesso era a que não queria atender, eu avisei que minha melhor veia era a do braço direito e ela quis pegar a do esquerdo e acabou estourando. Aí a enfermeira conhecida veio e pegou a veia do braço direito. Tirou sangue e começou a aplicar um soro específico. Mas eu não quis ficar ali parado e sai com o acesso no braço mesmo pra ir pro prédio do hospital e shop. Chegando lá me identifiquei e consegui entrar, já subi para os andares dos atendimentos que estavam lotados. Alguém gritou que estavam chegando mais 10 multilados e fui ajudar. No meio do caminho liguei para o Ricardo para saber se estava bem, ele atendeu e disse que estava chegando em casa já. Expliquei pra ele sobre a radiação e as explosões e ele disse q iria voltar. Chegando em um dos andares para atender os sistemas caíram todos aí gritei para chamar a atenção de todos e falei : " temos pessoas mais velhas aqui q já trabalharam sem sistema, então cada novato ajuda uma pessoa mais antiga e vamos trabalhar". Nesse momento liguei para minha mãe e minha mulher e disse o q estava acontecendo, sobre as bombas e sobre oq tinha acontecido comigo da radiação. Desliguei o telefone e voltei a ajudar. Em um momento eu estava saindo junto com uma enfermeira para analisar o prédio por fora e vimos que os mísseis estavam atingindo as laterais do prédio que era bem grosso. Então pensamos que todos tinham que ficar na parte mais central do prédio. Voltamos para dentro do prédio e tivemos dificuldade de entrar pq tinha muita gente querendo entrar tbm e os seguranças não estavam deixando entrar. Conseguimos entrar e subimos uma escada rolante e voltamos para os atendimentos, quando cheguei lá tinha um monte de mangueira de oxigênio embolada, um enrolando no outro pq todos os funcionários estavam com cateters de oxigênio por causa da explosões e poeiras. Nesse momento me chamaram no estacionamento, quando cheguei lá estavam, meu pai, minha mãe, minha mulher e um filho. Nisso eu falei " não era pra vcs estarem aqui", aí meu pai disse" se vc está ajudando e correndo risco, vamos ficar c vc". Aí falei q então eles ia ficar no mesmo lugar q eu, na parte mais interna do prédio. Chegando lá em cima deixei eles numa antesala e fui continuar atendendo. Os ataques continuavam intercalando entre míssil e um avião soltando cobras. O Ricardo que estava próximo a gente pegou uma cobra bem perto da gente, ele levou uma picada, quando fui ajudar ele tbm levei uma picada. Então falei para que minha família ficasse naquele lugar que eu e ele iríamos buscar um soro. Passamos por um lugar aberto do prédio que tinha uma piscina no meio, as pessoas na parte coberta tentando se esconder dos ataques. Passamos correndo até a parte do prédio que tinha o soro, chegando lá pedimos para uma pessoa que estava na porta da sala dos soros. Injetamos o soro e voltamos. Qdo voltamos peguei minha família e estava levando para outro lugar do prédio , mas na porta encontrei um diretor do hospital indo embora, aí perguntei se tinha acabado e ele disse que sim, que já haviam parado os ataques. Dei um abraço nele e apresentei a família pra ele. Entrei para continuar os atendimentos mais tranquilo. Em um leito a direita de onde deixei minha família esperando tinha uma amiga de sala que foi atingida e tinha perdido o movimento de uma das pernas , fui até lá consola- la, ela disse que estava bem, pra ir ajudar outras pessoas. Fui rodar pelo andar pra ver a situação, passei por um lugar onde tinham pessoas fazendo comida pra servir a todos e depois voltei e um coordenador falou pra eu aplicar uma espécie de injeção nas pessoas pra previnir alguma coisa, mas era pra aplicar um sim dois ou três não. Terminei de aplicar, comecei a conversar com um outro estudante no corredor e fim.

<< Página anterior 15 Próxima página >>