teusonho.org basa"d

Sonhos correndo

Encontrado 297 sonhos contendo correndo - Página 16


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Foi assim eu tava lá no portão conversando com vc quando eu olhei por lado eu vi uma pessoa mais não dava par ver o rosto pq tava de noite e eu perguntei quem era e respondeu que era uma pessoa com 7 pessoas dentro e quando falou isso foi correndo par minha direção e eu fui correndo fecha o portão tranca as portas Só que a porta da frente a chave tinha sumido e eu tive que fica segurando a porta em quando a minha mãe olhava par minha cara meio que sorrindo e eu falava par minha mãe que era sério aí eu acordei assustada pq a pessoa tinha passado o dedo de baixo da porta

Estava em um shopping saindo de uma loja com uma garota, dentro ainda do shopping fomos assaltados por um cara usando uma glock, porem ela estava com a Ponta laranja porem parecia que haviam Pintado por cima, dai aproximei a arma na minha cabeça e gritava coisas como "Me mata aqui em publico se vc tem coragem, vamo seu merda do krl, cd a coragem felá da puta, puxa o gatilho vamo?" Nisso comigo segurando a arma na minha cabeça ele saiu correndo e arma comigo, eu verifiquei as muniçoes e ao msm tempo que pareciam 9mm pareciam airsoft entao fiquei com o pensamento de"tenho que sair daqui e levar a arma para a policia" com a arma debaixo da minha roupa na cintura fiquei Perdido dentro do shopping pois nunca havia ido la... dps todo o ocorrido acordei com minha mae me gritando pra me levantar Nao sei oq actceu com a garota que estava comigo.... ela sò desapareceu

Estava com um homem, q no sonho era um amigo o qual não identifiquei, dentro de uma casa onde estava outro homem e percebi q algo ia acontecer e q o problema era o meu amigo ter ficado com a mulher desse outro homem. Fui desconversando e saindo da casa qdo chegaram 6 homens, amigos do outro homem, correndo e entraram na casa e fecharam a porta para agredir meu amigo. Sai correndo para a rua e liguei para polícia q chegou e indiquei q estavam na casa dos fundos do terreno. Após sai do local com receio de acabar sendo agredido qdo os homens saíssem da casa.

Sonhei q estava num castelo com 2 amigos. Estávamos presos mas conseguimos fugir. Um guarda monstro corria atrás de nós, mas as escadas de pedra que descemos correndo eram difíceis então ele não nos alcançou. Depois de passar pelo corredor de pedra chegamos numa saída. Era um grande penhasco q não dava pra descer. Pedimos ajuda a uma feiticeira mas ela negou. Então pulamos, eu desci com mais cuidado por outro lado. Já não era mais meus amigos eram minhas irmãs, e já não era o penhasco do castelo mas o fundo de casa.

Estava dentro de uma casa conversando entrou uma e borrifou um perfume e saiu correndo, depois outra e fez a mesma coisa.(o local era sala) Quando estava pegando a roupa para vestir um sutiã preto e uma blusa rosa, essas moças estavam no mesmo ambiente uma tocando violão e a outra cantando. Me subiu uma irá, pegue pelos braços e joguei com tudo do primeiro andar para baixo, quando retornei para pegar a segunda já estava pulando a janela. Senti que tinha uma terceira pessoa que estava observando, porém não via quem era.

<< Página anterior 16 Próxima página >>