teusonho.org basa"d

Sonhos tempo

Encontrado 412 sonhos contendo tempo - Página 17


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que íamos nos mudar para uma nova casa, eu fui sozinho lá visitar, ainda sem móveis, gostei muito, o meu sogro já havia varrido as folhas secas do chão, havia muitos cômodos, área de serviço e todos os cômodos, de alguma forma, com ventilação, pra passar de um cômodo para outro passava por um pequeno quintal, me emocionei ao ver a nova casa que iríamos morar e eu não quis ver todos os cômodos porque esse seria um momento especial pra fazer depois quando estivéssemos todos juntos. Uma outra coisa que me chamou a atenção naquela casa é que o teto era baixo e tinha que tomar cuidado pra não bater a cabeça. Fiquei com um pouco de medo de entrar em todos os cômodos porque pode ser que houvesse um cachorro de rua lá dentro já que não casa não tinha muro e ainda carecia de várias reformas. Outra coisa também é que no sonho eu estava querendo muito ver os cômodos por completo mas ao mesmo tempo não queria ver, porque deveria ser uma ocasião especial pra todos nós (eu meus sogro e sogra, minha esposa e minha cunhada). Por fim o sonho se acaba.

Esses dias pedi para o mundo espiritual me dá uma sinal, passando 2 dias tive um sonho difícil de entender: eu estava entrando em uma espécie de vila ou bairro, onde tudo era relacionado a umbanda/candomblé. Ao entre observei diversas com velas acesas e pessoas fazendo macumba dentro delas, quis sair do lugar porém ao me deparar com as saídas tinham crânios escuros no meio das portas e uma moça disse que eu não poderia passar por essas saídas bloqueadas. Ao lado de uma tinha uma garota que tinha acabado de bloquear uma saída com crânio, ela me disse que passar passar eu teria que oferecer uma oferenda mínima de 8reas porém não tinha o valor e deixei meus anéis e cordões como oferenda , ao passar e finalmente chegar a saída tinha mais um crânio, porém não tinha mas nada a oferecer, resolver passar mesmo assim é quando eu atravessei duas moças me seguraram e com uma faca cortaram a palma das minhas mão onde escorei sangue, entre de volta ao lugar é incorporei uma imagem semelhante a Jesus Cristo com os braços abertos e as mão sangrando, ao lado avistei uma saída e consegui sair do lugar porém tinha passado muito tempo.

Não lembro muito bem do sonho mas eu tava numa casa de muitos anos que eu não vou lá de uma tia que eu não tenho muito contato e eu tava assada no sofá era como se fosse a casa da minha ex sogra eu tinha sentimento e eu tava num sofá com bebê no colo eu não tinha sentimento de que ele era meu mas ao mesmo tempo eu estava cuidando dele era um sentimento que eu precisava cuidar dele e tinha uma mulher do meu lado Não consegui ver quem era Mas eu esse neném começou a chorar eu fui dei de mamar pra esse neném e essa pessoa que estava do meu lado me julgou falando algo como se eu tivesse cuidando daquele neném só pro meu ex querer ficar comigo e não eu fiquei brava porque eu estava cuidando daquele neném por cuidar por amor porque é uma criança eu preciso cuidar e o meu estava lá Mexeu comigo e Era como se tivesse tivéssemos pré voltar

Tava eu e o Vinícius indo pra casa do Nick, e no meio do caminho a Maria apareceu, a gente ficou conversando e brincando no caminho, daí ela foi embora pra cidade dela, era de noite e tava tendo uma tempestade, ai do nada eu e Vinicius tava no além, e ela indo embora. Mas daí a gente pegou uma moto e seguiu ela, chegando lá ela tava em uma loja, eu e o Vinicius entramos e vandalizamos, mas parecia estranho, a loja tava aberta no meio da neblina, só havia luz em alguns lugares, mas não tinha ninguém ali , ai a gente adotou uns bichinhos de estimação. Passou um tempo e a Maria disse “Agora eu lembrei que tem uma construção aqui em cima” e depois de dizer isso comeu meu pintinho de estimação na minha frente, e disse “nós entregamos eles sem perceber”, eu ia brigar com ela mas falei: “você também perdeu algo por causa desse lugar né?” Ai ela acenou que sim com a cabeça, e o Vinicius falou sobre o fato da gente estar em uma grande neblina, nos tentamos fugir, mas quando Vinicius percebeu que uma neblina e só tinha nos três ali, tudo começou a desmoronar, a neblina só ia aumentando, Maria disse: “ Ah não, Já começou”, ai o Vinicius fala: “Já é tarde, tudo de desabou, a gente tá sozinho”. Depois disso eu acordei.

Sonhei que estava em uma cidade diferente da minha e um tempo diferente no sonho eu estava em um lugar como se fosse um bar(cabaré) eu estava procurando uma pessoa lá, aí eu não achava e ia embora pra casa.Depois eu estava em outra parte do sonho onde eu estava em uma casa pequena e meu marido chegava em casa bêbado quebrando tudo e então eu entrava no quarto onde estava meu filho dormindo, eu trancava a porta pq estava com medo, daí meu marido começava a quebrar a porta do quarto gritando cmg falando que ia mim matar, como ele não conseguiu quebrar a porta, ele saiu de casa e mim deixou trancada pra mim não sair. Eu estava com fome e com medo e só queria sair dali, então eu via uma forma de sair dali pelo telhado aí acordei. sempre que lembro desse sonho sinto vontade de chorar, era muito real.

Só nessa semana, sonhei duas vezes seguidas que estava beijando alguém. Da primeira vez, eu parecia estar prestes a entrar em uma espécie de hotel ou algo do tipo. Eu tinha que dividir o quarto com uma pessoa que tivesse a mesma orientação sexual que a minha e acabei demorando horrores pra entrar, já que ninguém parecia ter a mesma orientação sexual que eu (no sonho eu era moonsexual (??). Tinha um bocado de orientação sexual "estranha" nesse sonho, que até onde eu saiba não existem na realidade). Acho que fiquei uns 15 minutos só vendo um bocado de duplas entrarem no hotel enquanto esperava encontrar alguém da mesma orientação sexual que minha pessoa, mas depois de um tempo acabei achando uma menina que tava lá esse tempo todo e nenhuma das duas sabiam que tinham a mesma orientação sexual (ela me lembrava muito uma menina que eu tinha visto em um vídeo). Entramos como colegas de quarto no hotel e nosso quarto parecia MUITO confortável. A garota era muito linda afinal, e acabei ficando com uma vontade imensa de beijá-la assim como ela também parecia ter ficado, e relação a mim. Ficamos flertando por um tempo, e acho eu que não demoraria muito tempo para nos beijarmos, porém minha mãe acabou me chamando pra acordar, nessa parte do sonho e acabei não conseguindo beijá-la (acordei puta). No segundo sonho, eu estava em um lugar todo azul e vazio, não parecia ter nada nem ninguém lá além de um garoto (no sonho eu também parecia ser um menino). Ele queria muito me beijar mas eu parecia meio receiosa. No final acabei decidindo por beijá-lo, mas por menor sentido que faça, eu cismei que queria colocar uma música antes. Abri uma playlist minha no meu celular (que por sinal foi uma playlist que realmente criei na realidade) e comecei procurar por uma música que achasse adequada para o momento. Sem querer acabei clicando em "girls" da girl in red, e assim que começou a tocar, ele veio com um desespero imenso pra cima de mim e me beijou. Acordei nessa parte. observação: me descobri bissexual a alguns meses e se eu não me engano, o primeiro sonho ocorreu literalmente na véspera do dia que meus pais me "arrancaram" do armário. Já o segundo, na manhã do dia em que me "arrancaram" (eles não me aceitaram e causaram a maior briga por conta da minha bissexualidade).

Sonehi que eu estava num lugar, que parecia ser tipo um hotel fazenda. Eu dividia o quarto com o meu colega de trabalho. Me vi deitado no chão, não me lembro se eu tinha caido ou apenas deitado. Eu estava com uma lanterna de led, igual as lanternas de vigilantes. Ela tinha uma função de arma de choque, a qual eu encostava a ponta e dava choque. Quando me levantei, usei a lanterna de apoio no chão, dando choque em muitas pessoas no lugar. Uma das pessoas reportou ao propietário, e o mesmo disse que iria encontrar quem fez isso, e punir com a morte. No sonho, eu quis contar que foi por acidente, mas fiquei com medo de morrer. Então, o meu colega de trabalho, sai de dentro da sala do proprietario, visivelmente nervoso e chateado. Escondi a lanterna em meus pertences. Fui dormir. Ao acordar, vi minhas coisas todas reviradas, e não vi a lanterna. Meu colega de quarto estava lavando as minhas roupas que estava na mochila, sendo que não era necessario, pois ja estariamos saindo de la no mesmo dia. Quando o endaguei, ele apenas disse que queria fazer isso. Muitas pessoas chegaram no local, muitos conhecidos meus. As pessoas comentavam que ja tinham encontrado quem foi que deu o choque, e que a pessoa teria sido delatada pelo proprio colega de quarto. Eu comecei a ficar em panico, mas não saí da compustura. De repente, somente eu ouvia uma musica, que parecia ser aquelas musicas de suspense. A musica ficava mais alta com o passar do tempo. Entendi que eu precisava sair dali. Quando olhei o celular, vi que estava descarregado. Fui procurar o carregador e não encontrei. Perguntei o meu colega de quarto se ele tinha visto o carregador, o mesmo falou que não viu. Procurei a minha chave, tambem não encontrei, fiz a mesma pergunta e obtive a mesma respota. Então, sem ele perceber, vi a lanterna na mão do meu colega de trabalho. Aí entendi que eu precisava sair de lá urgente. Tentei sair de forma furtiva, sem que ninguem notasse a minha fuga. Consegui sair do lugar, mas eu não estava com as minhas roupas, por estarem molhadas, saí sem o celular e sem a chave de casa. Saí de lá por medo de morrer, ja que o meu colega de trabalho, tinha armado toda a situação pra mim. Então acordei.

Sonhei que era de noite, e eu estava em um lugar que ao mesmo tempo parecia uma selva, mas também um corredor, estava na minha forma humana, até que senti a proximidade de alguém e virei uma pantera, e era a Yas pulando em cima de mim igual um gato, ela era uma espécie de leoa não sei explicar, mas a gente ficava brincando igual dois gatos filhotes, ela se escondia e eu caçava ela e vice versa, até que ela me mordia e eu ficava fazendo drama dizendo que doeu, mas não tinha doido nada, aí nisso eu virava humana de novo, me despedia dela e ela ia embora, nisso eu seila onde eu dormia mas já era dia e a Lara tava na porta de casa, era ela e ao mesmo tempo não era, não sei explicar, ela tava extremamente puta xingando e querendo saber o que eu era dela e eu só conseguia olhar pra ela completamente apática, até que ela cansava de brigar sozinha e ia embora. Eu saia de casa, que era no alto de uns tijolos de cimento, e ia descendo, até que tinha, uma pantera enorme e um leão, um do lado do outro, e eu só conseguia lembrar da minha tia falando que se eu um dia encontrasse eles era melhor só aceitar que ia morrer, era impossível fugir deles, mesmo assim eu corria, tentava não mostrar a eles que eu tava me movimentando e ia subindo nos lugares, num portãozinho que parecia o da minha bisavó materna, e eles me achavam, até que eu tentava subir num monte de tijolos igual eu tenho aqui em casa e de novo só lembrava da minha tia falando que ele poderiam ultrapassar até duas alturas daquela, mas mesmo assim tava correndo, até que cheguei no fim da linha da corrida nos telhados e só tinha um único lugar pra ir, era pular num lugar fundo mas que eu já sabia que a pantera iria me pegar assim que caísse. Não sei o que fiz pois acordei

<< Página anterior 17 Próxima página >>