teusonho.org basa"d

Sonhos correndo

Encontrado 297 sonhos contendo correndo - Página 18


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Pessoas fingindo ser eu Eu sonhei que estava na casa do meu ex. namorado e de repente dormi na cama dele, mas na verdade tb da sua atual mulher. Despertei com a voz dela chegando e sai correndo, mas acabamos brigando e nesta briga deixei meu chinelo, e quando sai fugiu pelo portao 3 cachorros e o estranho que eles "caes" subia um morro, mas quando fui ve atras era so uma mata verde. E algo mais estranho ainda um dos cachorros se fez em areia, eu pegava esta areia sem deixar um grão ao chão. Outra coisa a esposa dele de repente e como se ela dissesse assim tudo normal. Estou intrigada porque muito tempo que não sonho nada.

Sonhei que estava em uma confraternização no conjunto de estudantes que eu moro na vida real. Estavam passando um filme ou algo do tipo. Um menino se aproximou de mim e trocamos algumas palavras; logo depois ele disse que queria ir ao banheiro mas esse banheiro era longe, tínhamos que andar dentro da cidade universitária para chegar até lá. Quando estávamos saindo do jardim e indo para a rua, o amigo dele subiu para ir conosco e uma menina aleatória nos gritou e disse que também estava "apertada" para usar o banheiro e iria com a gente. Começamos a andar mais rápido, o amigo do menino saiu correndo e tentamos fazer o mesmo pra ver se chegávamos mais rápido. No campus onde eu estudo é disponibilizado ônibus aos alunos para se locomoverem dentro da cidade universitária. No sonho um desses ônibus passou vazio, eu fiz sinal para ele parar e todos subiram menos o amigo do menino pois ele continuou correndo. Estava tudo normal até que o motorista começou a acelerar muito o ônibus e passou do ponto de parada, nós ficamos desesperados e pedíamos pra ele parar, eu puxei a corda e nada. Ele dizia "vocês precisam entender que a gente não tem que fazer oq vcs querem!". Nisso, as três pessoas que estavam no ônibus incluindo a mim disseram que iam chamar a polícia, aparentemente ele não se sentiu intimidado e continuou o trajeto. Quando pegamos o celular para ligar a polícia, ele levantou, deixou o ônibus em movimento, sacou um revólver e atirou na região cervical da menina que estava com a gente. Eu e o menino ficamos assustados e fomos para os últimos bancos. Ele se aproximou, eu fiquei com medo dele matar o menino e o abracei, balançando a cabeça em negação para como quem diz "ele não, não atire nele". Quando esse homem se aproximou de nós dois ele disse "querem chamar a polícia? pode chamar, mas vai acontecer isso aqui com vocês" e apontou pra menina baleada e desfalecida. Após isso ele completou com "eu não estava brincando, isso aqui é um sequestro " e voltou ao banco do motorista para dirigir o ônibus. Na minha mente eu só pensava em mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que havíamos sido sequestrados mas o medo era constante. Depois disso eu acordei e não sei o desfecho desse horror.

De primeira eu conhecia um cara e a gente começava a ficar, quando ia transar alguém esfaqueava as costas dele em cima de mim e aconteceu várias vezes, com vários caras Foi uns 3 ou 4 sendo esfaqueados em cima de mim nas costas Na última fui eu, mas eu ainda conseguia me levantar e tentar lutar com esse homem com a faca e o cara que tava cmg me ajudava Só q pra eu conseguir fugir ele morri Eu saí correndo e eu conheço claramente aquela rua, do meu colégio do ensino fundamental, saí correndo pro lado contrário a minha casa pq pensei que eles podiam me perseguir, entrei em uma lan house e pedi pro dono me esconder Foi lá atrás de mim, muita gente, umas 20 ou mais pessoas, todas desse lugar e eles diziam que tavam preocupados comigo e que precisavam me achar Eles conseguiram fingir que eu não tava lá e foram embora, depois disso mais duas voltaram e me acharam Me arrastaram até quase o local de antes e chamaram uma mulher bem gorda dizendo que já tava na hora de me purificar, ela trazia um facão gigante e queria cortar meu corpo aos poucos dizendo que era necessário Eu consegui tomar o facão depois delas cortarem minha mão e comecei a esfaquear uma delas

De repente meu filho passa correndo por mim, atrás dele um funcionário de um Haras, e ele gritava, mamãe preciso montar no cavalo, mamãe preciso montar no cavalo. O funcionário abre o portão e tenta domar o cavalo e meu filho tenta montar nele. O cavalo derruba os dois. Eles levantam e tentam mais uma vez. O cavalo ataca o funcionário e o morde, meu filho tenta subir no cavalo como se soubesse o que estava fazendo. Durante isso procuro meu celular para ligar ao marido e não consigo. Acordo de repente porque acabou o vídeo no YouTube

Há três noites atrás, ouvi sussurrando meu nome a noite toda,quando finalmente adormeci sonhei que tinha chegado em um lugar,uma casa e tinha um quarto com 2 camas antigas(uma de casal e uma de solteiro)e um móvel, Uma voz avisou que não devíamos entrar no quarto ,pois era assombrado, passei pela porta dele,senti um arrepio forte e a porta bateu... Não conseguimos ficar no local e no meio da noite,uma menina apareceu ,bem galega e muito brava mandava a gente sair,gritando com muita raiva,atrás dela tinha a imagem como se fosse um homem,mas ele ficava calado Ela gritou cerca de 3 X com muita fúria,e uma voz demoniaca:saaaaaaiiii Saímos correndo e ao sair batiam as portas e muita quebradeira e gritaria dentro da casa... De fora ,não me lembro direito oque aconteceu, lembro apenas de estarmos sentados em uns tijolinhos e ouvir muita gritaria lá dentro da casa já fechada O mais estranho nisso É que já tive muitos sonhos com esse mesmo quarto,e não consigo decifrar de onde é.

[4/2 18:37] Total Look Fashion Store: Há três noites atrás, ouvi sussurrando meu nome a noite toda,quando finalmente adormeci sonhei que tinha chegado em um lugar,uma casa e tinha um quarto com 2 camas antigas(uma de casal e uma de solteiro)e um móvel, [4/2 18:41] Total Look Fashion Store: Uma voz avisou que não devíamos entrar no quarto ,pois era assombrado, passei pela porta dele,senti um arrepio forte e a porta bateu... Não conseguimos ficar no local e no meio da noite,uma menina apareceu ,bem galega e muito brava mandava a gente sair,gritando com muita raiva,atrás dela tinha a imagem como se fosse um homem,mas ele ficava calado Ela gritou cerca de 3 X com muita fúria,e uma voz demoniaca:saaaaaaiiii Saímos correndo e ao sair batiam as portas e muita quebradeira e gritaria dentro da casa... [4/2 18:42] Total Look Fashion Store: De fora ,não me lembro direito oque aconteceu, lembro apenas de estarmos sentados em uns tijolinhos e ouvir muita gritaria lá dentro da casa já fechada [4/2 18:43] Total Look Fashion Store: O mais estranho nisso É que já tive muitos sonhos com esse mesmo quarto,e não consigo decifrar de onde é.

<< Página anterior 18 Próxima página >>