teusonho.org basa"d

Sonhos rest

Encontrado 193 sonhos contendo rest - Página 18


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Varias pessoas solta em um lugar entao vao ate um cara que eu conheco so que furgo dele e comeco a anda por varais barraquinha que vende varias coisa e todas cheias mais nao podia compra nada pq tudo tinha sido conficado quando chegava no final eu voltava de novo entao encontrava minha vo tentato compra algo mas nao comseguia pelo metivo deesta consfiscado entao voltava por todas as barracas ate encontra outra pessoa entao falavamos com ela e iama para uma escda de entada tipo de um shooping enato olhavamos para um restaraunte a gente falava sobre o almoco que tava tendo com ele o tal moco que eu fugia e tals falavamos do cardapio e tals ate que passa para outo lugar onde eu tava cinversando com R sobre tal acontecimento entao ele escreve " deixa para, vamos fica bem, com meu marcarao com quijo caseiro, ... outra coisas, ei eu falo algo ele curti, ai ele respomde eu curto e riu do que ele fala la...

Sonhei que tinha comprado uma moto nova off-road aí cheguei em um lugar que tinha uma loira conhecida ela me ofendia e andou na minha moto nova minha moto era preta e vermelha e tinha duas opção de tração uma para trilha e outra para andar na cidade eu saí para uma trilha com um amigo bem antigo que nunca mais tinha visto ele tava em uma bicicleta acompanhado com um carinha negro que eu nunca vi chegamos em um lugar na estrada de terrra que impediram que nós passássemos aí voltamos e demos de cara com uma montanha um penhasco que eu sempre sonho com esse penhasco e lá só tem uma saída e bem íngrime e perigosa e quando a gente estava prestes a pasaar por lá se arriscando uma mulher ruiva de camiseta amarela veio andando na nossa direção com um rosto sem repressão e simplesmente se jogou de lado do nada

Professia. Eu estava em um campo com árvores e no não havia sujeira estava, de onde estávamos dava pra ver muita água, acho que era o mar ele estava calmo era noite , eu estava reunida com meu irmãos e minha mãe estava com sua amiga um pouco distante de nós. Quando olhei para a lua vi que ela estava derretendo e estava se formando um coração, quando um pedaço enorme dela se ddesprende e então pego minhas irmãs e irmãos pelos braços e corremos em direção a um prédio alto para nos protegermos do tissuname que viria.depois que passa o tissuname vamos procurar nossa mãe e ela estava lá sem om o se nada tivesse acontecido. Então eu olho pra ela e falo mãe está acontecendo uma Professia, são três desastres o primeiro foi o tissuname, o próximo vai ser um raio em formato de batimento cardíaco, então depois de uns minutos os batimentos saem da lua é vão em direção ao mar. Então eu digo olhando para meus irmãos agora o último não restará nada, aconteceu então uma explosão e a lua estava vindo em nossa direção em pedaços.

Estava num ônibus e vi uma conhecida que não vejo Há muitos anos. Ela estava com 3 cachorros pequenos. Ela entrou em uma casa e eu entrei junto. Vieram 2 cachorros grandes e eu acalmei os cachorros grandes pra eles não matarem os pequenos. E quando eu consegui, minha sogra apareceu no sobe e disse. Lembra que vc tinha dito que quando vc estivesse fazendo mal pra minha filha você prometeu que terminaria com ela? E eu disse que lembrava. Só que eu não fiquei feliz com isso porque eu tinha certeza que não estava fazendo mal. Mas como respeito muito minha sogra e gosto muito dela e ela de mim eu disse que ia terminar. Quando chamei ela pra conversar, eu fui na frente do espelho pra espremer uma espinha no meu braço. E então começou a sair uma taturana preta grande dele. E eu continuei espremendo. E então ela me queimou. Eu pedi ajuda da minha namorada pra tirar do meu braço. Mas ela tava grudada. E quando ela conseguiu, meu braço tava todo machucado. E ai minha sogra me chamou e disse : me desculpa, vc devia ta fazendo mal pra minha filha pq estava envenenada com lagarta preta. Mas agora ela já saiu. Ai eu disse: Mas ainda tem um pedaço dentro do meu braço e ela disse: Mas vai sair, pode sossegar. E então, nós fomos em um restaurante e a minha namorada começou me dar alimentos que eram bom pra ajudar a passar os efeitos da lagarta. E uma hora eu sai pra entender o que era aquela lagarta. E me separei em uma casa velha abandonada cheia de lagarta, onde ali tinha ninhos e mais ninhos de lagarta. E então eu tomei todo cuidado do mundo pra sair de la, sem nenhuma lagarta me atingir. E quando tava quase conseguindo eu acordei.

Eu sonhei com um amigo meu que morreu. Estávamos em uma escola,mas essa escola parecia um pouco diferente da escola original o nome da escola é "General Sampaio",e primeiro sonhei com um amigo meu chamado " Patrick" e depois com um outro amigo chamado, " Lauriclenio' e logo em seguida o meu amigo que morreu,e ele se chama 'expedito". No sonho continuavámos muito amigos,e quando eu estava prestes a acordar. Ele me falou bem rápido com as seguintes palavras "eu tenho um carta pra você,e nela diz que você tem que ter cuidado [...] Você tem que ir de milho em milho"

Meu sonho interpreta meu Futuro Sonhei que eu estava com meu pai, voltando relembrar do meu passado com ele, lembrando que eu tava em uma casa com pessoas me cuidando, mas pessoas que não me queriam bem, então veio uma mistureba de coisas, que eu tava saindo daquela casa e indo com meu pai, meu irmão no sonho voltado a ser uma criança, e meu país arrumando a malinha, ele me levou a uma floresta linda e escura, com escadas em morro acima, chegando lá em cima tinha uma estrada com uma fazendinha, ele não me acompanho na escada, fui sosinha, depois eu estava esperando ele, que veio com uma moto por outro caminho, me levando a um prédio eu estava indo passar um tempo ali no prédio, mas daí eu não acertava os botão do elevador, eu estava tentando a ir ao meu destino, mas sempre tinha alguém indo primeiro, e eu ali dentro, primeiro uma pessoa entrou no elevador e saiu, depois outra confundiu os botão e estragou alguns com cola quente, depois alguem me distraiu e eu saí do elevador esquecendo meu destino, e daí me toquei, quando eu vi o elevador sem ninguem eu entrei e concegui subi, aí eu dormi e no dia seguinte eu estava em um salão de educação física, tinha uma professora velha e carrancudo, dizendo que ia ter prova de educação física, mas eu tava jogando bola de vôlei e não estava preparada para rebater, sendo que estava errando as jogadas eu tive que parar, e foi aí que meu sonho parou.

Havia uma casa em inacabada, de dois andares, onde se encontrava eu e mais 3 pessoas,dentre las dois aleijados e um homem bondoso, moreno, barba branca e cabelo grisalho. dentre esses dois aleijados um deles, com caracteristicas, morena, cabelo curto dentres tortos se comportava como um animal(igual aqueles em que não deixa o proximo comer). Ambos tinham caracteristicas semelhantes, andavam se arrastando, mãos e pés finos, moviam-se somente com a força dos braços. Porém em um certo momento do sonho, onde estava chovendo o homem bondoso sentou-se num banco feito de madeiras velhas e começou a conversar comigo, o aleijado, também bonsoso, se aproximou e continuamos nossa conversa. Mas do nada chegou o outro surgiu de um pequeno banheiro e saiu socando e espancando com uma madeira o enfermo que estava proximo de nós, e num momento de desespero peguei o coitado nos braços e corri. Mas não lembro do restante, acordei nesse exato momento e não consegui entender esse sonho.

<< Página anterior 18 Próxima página >>