teusonho.org basa"d

Sonhos que era

Encontrado 423 sonhos contendo que era - Página 19


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Meu sonho foi muito estranho, porque aparecia muito uma figura infantil, como se fosse uma criança, talvez uma filha minha que nao tenho fora do sonho, ao mesmo tempo eu estava em uma lugar arejado aberto, com uma caixa gigante muito chique que era um caxão, dentro dele tinha uma mulher que no sonho eu a conhecia, mas nao consigo saber quem é, e ela se levantava da caixa como se tivesse ressucitada, e ficava um pouco fora da caixa esperando por alguem , mas o prazo dela era rapido, porque as costas dela começa ficar preta, ela tinha de volta para caixa, falecia novamente, e em seguida saia de novo, ao mesmo tempo tive a sensação de que a falecida, nao era mulher era meu vô que ja faleceu a mais de 5 anos, e aquela criança as vezes vinha, algumas pessoas estranhas tbm passava por la, e eu o tempo todo preocupada e com medo da falecida, porque ela morria e revivia, e tinha aquela mancha preta nas costas quando ficava muito tempo fora da caixa,e ainda começava ter cheiro ruim, mas no sonho ela me passava uma mensagem, de espera, como se ainda nao estivesse na hora, que precisava esperar alguem.

Meu sonho começou quando eu, você, e as gêmeas estávamos entrando em um salão. Eu não lembro bem como ele era nunca lembro direito, mas sei que era enorme e repleto de luzes. E depois voltou pro meu sonho do baile, eu tava sentada na mesa, você tava em pé ansioso, a gigi tava dançando com alguém e a jujuba tava pegando bebida. Depois tudo ficou escuro e eu vi, eu abraçada com alguém que eu só conseguia ver os olhos, você tava lá, e as meninas também, tava todo mundo rindo de alguma coisa, e não lembro onde era mas tava só a gente. Aí eu tava andando de mãos dadas com alguém. Não lembro a onde era. Só sei que era eu. E por último. A gente tava sentando nas mesinhas, eu, você, e as meninas, naquela perto do portão eu acho. E eu tava mexendo na minha bolsa e tive a sensação de que tinha alguém me observando, e por incrível que pareça eu sorri com isso

Eu e talita se abraçava. Toda hora toda hora se abraçava toda hora mesmo ai eu falei que ia ali e ja votava. E que era para ela espera ai quando eu votei nem liguei pra ela quando eu vi ala eu PIDE desculpa e dei um abraço. nela ai de noite fui na casa dela e vi ela dormino mais Ayala e Jennifer tava la dormindo também ai peguei o celular e fui tira foto toquei na panela fez um barunhinho e Jennifer acordou dizendo que não era pra tira foto dela e sim de Ayala e talita elas tabem acordaram talita vei e mim deu um abraço e fim

Eu tlt toda hora se abraçava toda hora mesmo ai eu falei que ia ali e ja votava. E que era para ela espera ai quando eu votei nem liguei pra ela quando eu vi ala eu PIDE desculpa e dei um abraço. nela ai de noite fui na casa dela e vi ela dormino mais Ayala e Jennifer tava la dormindo também ai peguei o celular e fui tira foto toquei na panela fez um barunhinho e Jennifer acordou dizendo que não era pra tira foto dela e sim de Ayala e talita elas tabem acordaram talita vei e mim deu um abraço e fim

Sonho do dia 02/01/24 Sonhei que estava em uma casa bem bonita, mas não era minha casa, lá estavam presentes, eu, minha mãe, meu filho, minha tia e minha sobrinha, derrapante tudo escurecia, nós trancamos em um quarto e sabíamos que o fim do mundo já estava acontecendo e tinha a sensação de que um evento parecido já havia acontecido antes, mas esse seria o início do fim, começamos a nós abraçar e eu dizia, agora tudo vai escurecer, o dia vai virar noite e agora serão sete dias de escuridão para que possamos chegar ao purgatório purgar nossos pecados e depois ir ao paraíso. Depois começamos a nós despedir e eu dizia que amava a todos e que era grada por tudo que tinha vivido. Daí acordei sonho do dia 03/01/24 estávamos eu, minha mãe e minha sobrinha em um casa simples, mas não era nossa casa, estávamos no quarto onde tinha uma cama, mas parecia ser duas, em uma estava meu filho dormindo e chupando chupeta, sendo que meu filho não chupa chupeta e na outra estava o filho de minha sobrinha, ele estava com sono mas não dormia, o filho dela tem menos de dois meses de vida, mas no sonho ele tinha entre 3 e 4 anos, mas parecia ser bem mi velho que meu filho, a criança era branca, cabelo grande, louro, mas bem ralo, tinha muita olheira e os olhos estava vermelhos e tinha um olhar meio estranho, não era muito acolhedor. e tanto eu quanto minha mãe falava pra minha sobrinha botar o bixinho pra dormir pois ele estava com sono e parecia que havia um janela no quarto e havia alguém olhando pela janela, não sei identificar quem era, e eu dizia: Daniel quando ta com sono ele mesmo deita e dorme sozinho. De repente eu ouvia um barulho bem auto e muito próximo, corríamos para vê o que era, estava passando um helicóptero branco voando bem baixo e começava a cair, ele caia um pouco distante de onde estávamos e ouvíamos uma explosão bem forte e vi o fogo subir e em seguida voava da explosão, algo que parecia ser uma bomba e explodia em outro lugar diferente do da explosão inicial, eu ficava com muito medo e logo em seguida aparecia outro helicóptero que caiu mais próximo de onde estávamos e todo começamos a correr, fui no quarto correndo, peguei meu filho e si desesperada procurando um lugar para me proteger e e todos a volta também, minha sobrinha corria, mas não pegou o filho dela e eu ficava preocupada com isso, mas não parei de correr e começou a cair um helicóptero atras do outro e sempre da mesma forma, primeiro o barulho, depois a explosão e em seguida algo que parecia ser uma bomba que voava e explodia em outro lugar, e sempre caindo cada vez mais próximo de nos, até que um caiu em uma parte da casa em que estávamos antes, nesse momento eu já estava correndo na rua e gritando, " meus deus tenha misericórdia de meu filho, protege meu filho, por favor senhor tem misericórdia de meu filho entre outras suplicas" e nesse tempo eu corria com ele no colo procurando um lugar pra se proteger, quando olhava pra cima via que aquilo não estava acontecendo só onde a gente estava, ia muito além, de repente eu para na rua e do outro lado tinha uma casa grande que parecia ser um castelo, mas um pouco diferente, estava escuro mas a casa parecia ser abandonada, tinha pilares arredondado e bem grossos, eu ia para lá pra me proteger e eu estava sozinha e procurando meu cachorro e o achava preso em uma corda na lateral da casa, quando eu ia pega-lo, via que tinha um outro cachorro grande e preto amarrado, parecia ser do dono da casa, então eu pegava meu cachorro, puxando pela cabeça para ele não ir para perto do outro cachorro e o levava em bora. Nesse momento os helicópteros já haviam parado de cair e estavam todos na rua vendo a destruição causada. Eu encontrei minha sobrinha e perguntei pelo filho dela e ela dizia ele está lá dormindo, no caso ele estava dormindo em meio aos escombros mesmo, mas não passava a sensação de que ele estivesse morto, mas sim dormindo mesmo. quando de repente começamos a ouvir os brulhos de helicóptero novamente e tudo voltou a acontecer, eu comecei a correr gritando, cadê meu filho e fui para os escombros da casa e encontrei meu filho brincado por lá, peguei ele no colo e comecei a grita, cadê seu irmão, onde está seu irmão e uma outra criança pareceu ao que parece era meu segundo filho e parecia ter a mesma idade de meu filho eu abraçava eles dois chorando e tudo estava do mesmo jeito de antes, brulhos explosões, helicópteros caindo seguido de outros, quando olhava pra cima estava bem pior que antes, parecia uma rede de helicópteros voa sobre nós e todos cairiam e então seria o fim para todos, nesse momento nos abraçávamos eu meus filhos, minha mãe. minha sobrinha e a sogra de minha mãe e começávamos a nos despedir e eu dia que os amava e que era grata. dai acordei

Sonhei que eu entrava em um metro e nesse metrô eu ficava em pé do lado de um homem, e esse homem me agarrou e eu bati nele falando se ele estava louco, aí ele dizia que meu corpo era muito bonito, logo dps sentei em um banco e fiquei perto de umas mulher, dps ele se levantou e começou a bater em muita gente até essas pessoas morrer, o sonho era muito real, ele era moreno, tinha uma marca de nascença, olhos pequenos bochecha, logo dps ele saiu do metrô, e dps eu saí também, aí eu fui pra um lugar onde estava minha vó, e neste lugar eles tiravam mancha machucado com alguma coisa de choque, e eu fui até minha vó, fiquei dando massagem nela, e logo dps eu falei que iria ir embora pq já estava tarde, e eu tentava contar meu sonho, mas ninguém me escutava até o final, e ela começava a gritar falando que meu irmão não orava, não ia pra igreja, não lia a bíblia, e eu falava pra ela que era ela que n fazia isso, e dps eu saí de lá, desci e tava chovendo muito, eu voltei, e dps fui dnv, aí eu consegui pegar o ônibus pra ir embora para casa.

<< Página anterior 19 Próxima página >>