teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 3


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que estava em uma escada estreita e avistava um lobo preto de olhos vermelhos ao longe, ele vinha na minha direção, apesar de sentir o perigo eu não senti medo, mas senti vontade de jogá-lo pela lateral da escada. Quando ele chegou perto tentei joga-lo pela lateral da escada mas ele era muito forte, ao mesmo tempo do outro lado da escada vinham duas capas (uma azul e outra cinza) de pessoas como se tivessem pessoas invisíveis dentro e isso sim me deixou com muito medo, pulei pela lateral da escada e atravessei a rua tomando um caminho diferente do que seguiam as duas capas, e então acordei.

Oque significa sonhar com um tipo de uma realidade paralela, onde você tem outra família, mas essa família é muito estranha, ao contrário da sua, e parecem querer te machucar, do nada acontece uma festa na sua casa e várias famílias de desenhos animados vão para lá, e você decide ficar com uma familia desses desenhos, porque tem muito medo da sua, mas então sua nova família literalmente some, e você ouve um grito falando que o pai dessa sua nova família morreu, depois você aparece do nada na frente dessa sua casa do sonho, só que a porta é a mesma da sua real casa, só que a maçaneta está quebrada, então você donada aparece na cozinha dessa casa, e sua "irmã" sugere outra das brincadeiras dela pra te machucar (que você estranhamente está muito acostumada com elas, mesmo sempre sentindo dor com elas) junto com sua mãe, voce nega e então você corre para seu outro pai, ele estava deitado na cama, parecia doente, então você começa a chorar e tudo volta ao normal, oque significa?

Relato de um sonho que eu tive em um momento de transição muito importante da minha vida, momento esse que estava me descobrindo através da terapia. Nesse sonho o cenário era muito feio, como se fosse o fim do mundo, lugares já não tão habitados pelo ser humano. Mas havia uma cabana velha de madeira e um grupo de pessoas estava escondido ali dentro como se estivessem fugindo de algo ou alguém. Eu fazia parte desse grupo, e em certo momento alguns homens estavam se reunindo para sair daquele local, para buscarem mantimentos, remédios. Eles se organizaram e dentre eles estava meu marido e um líder de grupo de homens da igreja a qual frequento, ele tinha um facão na mão. E organizava as pessoas que iriam junto a ele, de repente alguém abre a porta e diz essa é a hora de sairmos. Então esse homem que era o líder ia à frente logo atrás dele estava meu marido e depois eu, mas algumas pessoas que passaram por mim estavam indo em outra direção, e eu dizia a eles, mas vocês estão se afastando do grupo, esse não é o caminho... Alguns continuaram e outros retomaram a direção que os dois homens estavam à frente. Caminhamos uns 2 metros e conseguimos avistar que as ruas estavam alagadas, como se um rio tivesse invadido elas. Tinha um muro muito estreito que era o único local seguro para se andar, pois ambos os lados estavam alagados e encobertos por uma agua suja e por lodo. O homem que estava liderando o grupo se prepara para mergulhar naquela agua tendo visto que o muro já estava submerso e já não era mais seguro, pois não tínhamos visibilidade de onde estaríamos pisando. Ele então se joga e mergulha e logo atrás meu esposo se lança na água também. Eu olhei para trás e não conseguia ver ninguém, e me espantei com a atitude do meu marido e daquele homem de terem deixado o grupo para trás, senti muito medo, pois era como se eu sentisse que havia alguma coisa dentro daquela água, mas eu tinha que pular também, pois não havia outro caminho. Recordo-me que quando olhei para as pessoas que estavam dentro da casa, alguns rostos conhecidos, outros não. Mas o que me chamou a atenção foi ver minha vó materna em meio às pessoas que ficaram na casa. Ela já é falecida. Quando sinto esse medo e olho para aquela água escura e vejo que estou sozinha, eu acordo.

No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.

Qual o significa quando a pessoa sonhar que achou uns vídeos antigos em um celular, e no vídeo aparece eu e meu irmão bem pequenos brincando, e com esse vídeo eu descubro q qnd eu tinha 11 anos eu tinha ficado grávida,soq a criança morreu... E o lugar onde eu tava vendo esse vídeo,tava caindo água de esgoto no meu pé. Eu ficava com muito medo ,de me dar alguma doença ou sei lá... E eu perguntava a minha mãe após assistir esse vídeo e ela confirmava, falava q foi vdd e como q eu me esqueci... E iss era eu de hoje com meus 16 anos vendo,os vídeos e tbm perguntava a mãe ,no sonho. Em fim hoje em dia eu tenho 16 anos. Isso nunca me aconteceu. Qual mensagem esse sonho quer mim trazer?

31/10/2024 22:35 agora q tô escrevendo, já q foi agorinha mesmo, e pra não esquecer. depois q tomei café noturno, tinha acordado 22:20. Acredito que esse sonho deve ter começando pelas 22h mesmo, pois foi rapido e não acredito que durou 20min. Não me recordo das coisas direito, ainda tô meio sonolenta e confusa. Mas vamos lá. Começou assim.... Eu estava em algum lugar não sei onde, qual dimensão, medidas, horário e nem nada. Só sei que esse lugar parecia rural, acredito que seria de tarde ou de manhã não sei (pois não vi aves cantando e nem voando) era um lugar de terra, parecendo algum parte do quintal ou fora de uma fazenda. Só sei que pra mim, ou sentir q estava com algum cachorro, (acompanhada, ou eu talves eu não era dona, ou tava passeando, ou talves o cachorro era de alguém e por conciedencia tava nas mesmas localidades que eu e foi encontrar o dono ou outra pessoa) , sei lá só sei que parece q a história o destino tava conectado pra onde o cachorro tinha q ir. Foi quando vi que tinha um rapaz numa porteira agachado fazendo carinho no cachorro, (esse rapaz parecia aquelas pessoas que entende de animal, veterinário, boiadeiro, domador de cavalo, sei lá, mas só sei que entendia é amava esse mundo) e o cachorro não queria largar ele, gostou muito dele (no meu ver), mas parecia que eu tinha q pega ele e levá-lo pra sua casa (uma maior doideira, essa parte do cachorro não entendi mesmo), conversa vai conversa vem, eu tava meio desconfiada de se aproximar do rapaz, mais não resistir foi de fazer carinho no cachorro aí tive que ir, mas antes ele já tinha me dito pra ver tal coisa no cachorro (sei lá alguma curiosidade /besteira do cão). Aí aproveitei, já q estava curiosa pra ver e vontade da fazer carinho no cachorro e fui. Não lembro do rosto, mas sei q era alto e magro e acho q é tinha barba, só sei que no sonho eu tinha um sentimento de achá-lo lindo e encantador. Aproximei e ele falou algo, conversou e eu tbm (eu de poucas palavras). Depois ele levantou e foi seguindo de fazer algo (não sei se ele antes estava fazendo isso, ou acabou de fazer), e tbm não sei se ele queria que eu seguisse ou se fosse embora, pois ele não falou nada, só levantou e foi, não lembro do caminho e nem lugar, mas sei que ele tava treinando ( um cavalo/egua, sei lá), que tinha deficiência, ele não tinha uma das patas da frente, ela tinha uma protese bem diferente, era de ferro (nãos sei bem direito). Não sei o histórico desse cavalo/egua, só sei que ele tava treinando para movimentos /atividades para ela recuperar e ter mais mobilidade (ele não falou, mas parece que tava treinando pra fazer aquelas atividades ou competições de cavalos, sabe (eu não sei o nome disso). Depois que acabou q dina nada nos estávamos em outro local, tava aprendo casa /curral chique, sei lá. É parece q tinha alguem na casa (tive a impressão que era parente dele, mais velho, talves o pai ou tio ou avô). Mas não o vi. Concersa vai conversa vem, eu já tava encantada, talves apaixonada, não tinha certeza, mas tinha medo. Ele todo antecioso e fazendo suas coisas (não lembro o que) eu tava distante, e ele fazendo não sei o que. Só sei que do nada começou a brotar algo mais especial, um sentimento e é ele tbm, em seus sinais, parece que deu alguma coisa que dona nada ficou mais amoroso, e eu um poço desconfiada pois não podia ariscar, vai que ele era comprometido. Foi então que nas ações de mim e ele, sem nem tocar, mais ficar um pouco mais próximo, sentir no ar que tinha conectado a ele, no sentido de aceitar, tanto ele quanto a mim. Mas em dizer uma palavra em relação a isso. Foi então que do nada, brotou algo do tipo (pergunta sua amiga, mas como? Não tinha telefone e nem nada pra perguntar ou ligar e nem sei que amiga é essa, mas sei que parecia q ela tava na minha mente, sei lá e disse pra ir que sim, tenta). E fui, aí conversa vai, conversa vem, ele me deu seu telefone e me deu pra ver as fotos dele (acho que era em alguma rede social, mas parecia uma galeria (feed), foi então que fui passando e vendo (tava parecendo uma sessão de fotos continuas, pois parecia q tava na mesma vibe e roupa, semana, evento), foi quando me deparei com ele e sua família, ele tinha filho (a) (s). Só sei que tava em várias fotos em família, dele tbm, pois isso não sei a quantidade de filho (a) (s). Foi então que meu mundo caiu, eu comecei a afasta e ele chegando perto sem entender, (fiquei com aquela sensação de descobrir algo escondido e errado dele, sem ele perceber). Não falei nada q entendesse o que vi, mas naquele momento ele não entendia minha reação, atitude, depois fui começar perguntar normalmente, só por curiosidade (não tive fiz con tonalidade de ser enganada , piis euem arisco fui eu) quem era aquela família, eu não lembro o que ele disse, mas sei aquela família era a nossa, o filho (a) (s) eram nossos, como assim, fiquei atordoada com isso, e ele, você fez cesaría, eu mostrei uma parte do meu abdômen e disse, cadê a cicatriz ou sinal. Vi que ele me amava mesmo. Mas sei que aquela era a minha história. Não sei o que esse sonho quiz dizer pra mim, mas parecia presente, futuro, ao me só tempo sem eu mesma saber. Ou tinha esquecido dessa parte pra minha vida. Mas a rela sensação daquele sonho, é de quando acordei dele e que ali eu estava reagindo, conversando, com o meu futuro que já estava prescrito sem nem saber. Fim. 23:24

Eu estava em um lugar lá em Brasil Novo, era uma ruazinha que fica ao lado da escola, ela é cheia de flor daquelas lá perto da piscina do recanto, aí diz que eu entrava nessa rua mas de inicio parecia ser tranquilo e eu entrava de boa, tipo eu via que não ia ser fácil atravessar pq ela parecia muito longa e tinha uns espinhos, mas meio que na minha cabeça eu ia passar de boa pq eu estava com uma blusa de manga calça e sapato, mas aí conforme eu fui andando o caminho ficou muito fechado e tinha muitos espinhos e esses espinhos me furavam e cortavam meus braços e pernas, enganchava meus cabelos e eu pensava em parar mas não dava, quanto menos eu me mexia pior era, cortava e machucava muito mais e na minha cabeça quando eu meio que sabia que não tinha uma opção de voltar, eu chorava muito e continuava andando com muita dificuldade, e várias pessoas passavam por mim mas aparentemente era mais fácil como se fosse o mesmo caminho porém sem os espinhos e não ajudavam.... só sei que continuei andando e enfim consegui atravessar e quando eu chegava a rua estava bem mais ampla e muito clara e eu parava muito agoniada com tudo, mas aliviada e um menino (não lembro de conhecer, mas era como se fosse uma criança passando pra fase de adolescência chegava em mim e me amparava e falava "machucou muito" e eu erguia as mangas da blusa e estava com os braços cortados cheio de cicatrizes dos espinhos.

Estava de noite e eu estava conversando com três amigas minhas, porém o irmão de uma mandou a gente ir pra casa pq era perigoso e tinha muito homem na rua. Quando eu entrei, um homem olhou no buraco ao lado do portão e ficou me chamando mais eu gritei minha mãe e ele foi embora. Assim que eu grito minha mãe desce e tem um cara falando que é meu amigo e estava pedindo permissão pra me levar pro baile, porém eu grito dizendo que o homem não é meu amigo e choro muito me escondendo atrás do meu pai. O homem era muito gordo e saiu empurrando todo mundo e eu corri pra pegar uma faca e taquei nele

<< Página anterior 3 Próxima página >>