teusonho.org basa"d

Sonhos e quando

Encontrado 427 sonhos contendo e quando - Página 30


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que encontrava ouro no banheiro da casa da minha bisavó com mais três pessoas. Ao ir retirar o outro apareceram outras pessoas querendo entrar no banheiro e ficamos com medo deles roubarem nosso ouro. Com isso, começamos uma briga, onde fugi com o ouro com minha esposa, que até então aparentemente não estava no sonho. Ao fugir com minha esposa, roubamos um carro que estava cheio de água e quando fomos ligar o carro para fugir minha filha também apareceu no sonho, nesse momento no colo da minha esposa no banco dos passageiros atrás. Porém, era ela quem estava dirigindo o carro inicialmente e em outros momentos mais arriscados era eu. Fugimos até o fim de uma rua que estava em manutenção, quando chegamos lá não sabíamos para onde ir e perguntamos aos trabalhadores qual era a forma de chegar até o outro lado que queríamos atravessar e apenas um deles que retirou o seu fone de ouvido respondeu de forma prática e objetiva. Ao irmos pegar o caminho que ele sugeriu, uma das peças de ouro caiu e ele perguntou se poderia ficar com ela e eu neguei. Peguei a peça da mão dele e disse que era para um projeto de design que não podia faltar nem uma. Fugimos novamente a pé pelo caminho indicado pelo trabalhador a pé até em frente a um hotel onde iriamos roubar outro carro para fugir para um local onde só podia ter acesso de barco, dessa forma limitaríamos a quantidade de policia que poderiam vir atrás de nós. Quando já íamos roubar outro carro, alguém nos chamou um pouco a frente, onde parecia ser um bar ou restaurante e nos convidou para sentar. No primeiro momento ignoramos, pois não reconhecíamos a pessoa, porém ela insistiu e aceitamos o convite. Ao sentarmos nessa mesa, todo o conteúdo de ouro, medo, roubo e fuga sumiu e parecia estarmos em outro sonho onde estávamos apenas comendo e bebendo tranquilamente. Nesse momento eu acordei.

Estava dormindo normal como eu fui dormir e de repente acordei com o barulho de uma forte chuva, corri para a janela mais próxima para fechar pois era uma tempestade, a janela era de madeira e quando fui para a sala lá estava meu irmão (o que se afastou da família) sentado na cadeira com uma coberta e no estofado estava minha ex (vive dizendo que quer ir embora pois odeia a minha casa) deitada coberta com lençol, eu tomei um susto pois eu estava sozinha em casa e eu bati com um pedaço de cano no estofado e disse "Vcs voltaram" e ela respondeu "Claro", perguntei pela filha dela e lá estava ela sentada no chão ao lado também com cobertor e depois foi chegando outras pessoas que não conhecia.

Eu sonhei q estava em uma festa E tinha sido sequestrada Por um cara E ele me prendeu em um quarto E as pessoas passavam do lado de fora eu conseguia ver elas e gritava Mas parecia q elas n escutavam Ou só ignoravam E eu gritava enquanto o cara abusava de mim.. E n abusava de um jeito só sexual.. Ele pegava uma gilete E me cortava E bebia do sangue q escorria dos cortes Os principais eram no quadril e nas pernas Ate q eu consegui fugir dele E quando eu sai da casa Era a minha casa E eu corri pro estacionamento E tinha crianças cmg E estavamos fugindo do cara Eu subi em cima do carro c elas Tentando subir em cima do telhado E o cara veio atras E eu batia nele Tentando me proteger e proteger as criança Ate q chegou umas pessoas que eu conhecia E pegaram as crianças e colocaram no carro pra ajudarem E eu peguei uma moto.. E coloquei os cachorros e a gata em cima pq eles estavam la tmb e eu n podia deixa-los pra tras E eu só lembro disso...

Eu estava em uma floresta, e tinha cachoeira nela, e uma parte bem funda.. e lá uma menina loira meio que me seguia, eu não lembro o que ela queria não, mas ela me incomodava e eu não queria fazer mal pra ela, mas acabei que estava com um facão e eu cortei a mão dela esquerda e depois o braço dela em várias partes, mas meu sentimento após ter feito isso , foi "que merda que eu fiz" e eu lembro o sentimento que era de "receio das pessoas descobrir e agora?" Então cobri os pedaços da mão e tal em um papel alumínio, vinha pessoas, e fiz isso com a menina em uma rocha bem grande, então joguei na cachoeira na parte funda embrulhado os pedaços da mão e braço, acho que a loira devia ter morrido, sei lá, porque quando no sonho via gente vindo, limpei a rocha, ela caiu na água lá e foram atrás dos pedaços embrulhados que joguei e nada acharam, só os embrulhos mesmo. Porém eu voltei pra minha realidade como após ter feito isso com a sensação de que iam descobrir, e havia sumido meu celular no sonho.. eu pensava que ficou do lado da rocha..

Sonhei que estava em uma ditadura, era vigiada 24 horas por dia na minha casa. Eu e meus pais tínhamos que dormir no quintal para que eles pudessem nos ver melhor, minha mãe sempre nos colocava em risco, falando alto durante a noite, e quando eu pedia pra ela parar, ela não parava. No final do sonho, uma empregada e minha mãe arrumaram um jeito de burlar a vigia e subir para o andar de cima, apenas era permitido que subíssemos para decorar a casa, e fingiram que estavam levando decorações, eu ia pegar as minhas para subir também, mas eu vi um inseto diferente e muito feio, mas imóvel, eu estava com medo de passar do seu lado mas ignorei e fui. Quando subi, meu pai estava tentando ligar uma decoração na tomada no banheiro, mas o chuveiro estava ligado, e quando ligou, ela estava querendo pegar fogo e saíram várias faíscas, teve um pequeno acidente mas na hora eu fechei a porta então não vi a reação do meu pai. Eu desci as escadas e haviam umas poucas pessoas tomando sorvete, haviam vários sorvetes disponíveis e eu ia pegar um, só que o sonho acabou antes que eu pegasse

Uma noite eu estava olhando a lua só que ela estava maior do que o normal ai ela explodiu dai eu avisei todo mundo e todo mundo começou a ficar preocupado dai quando o sol apareceu ele também explodiu Dai todo mundo ficou ainda mais preocupado e com medo dai umas pessoas do governo ligaram para o meu pai dizendo que iriam nos levar para um lugar no Canindé-CE,dai os destroços da lua começaram a cair e todo mundo ficou muito assustado e tinha umas caixas da Amazon com umas coisas dentro uma máquita uma furadeira uma lixadeira com o disco quebrado uma truquesa ai eu e meu tio pegamos umas coisas enquanto ele falava não tem nada aqui e minha vó indo no caminho da minha casa mandando a gente se apressar ai enquanto os ônibus não chegavam eu fiquei passando um tempo com o meu primo dai enquanto a gente andava pelos arredores da casa da minha vó a gente achou um lugar em que todo mundo tava cantando e dançando daí a gente tmb dançou e cantou só que quando a gente voltou todos ja tinham ido embora ai eu e meu primo pegamos a moto do meu pai e fomos em rumo a Canindé só q no caminho a gente parou em um mercado e roubamos gasolina de uma moto que estava estacionada então acordei

Eu estava na casa da minha vó, tinha um menino que cresceu estava forte e grande, o pai dele chegou e pelo visto fazia tempo que não via o pai,o pai dele se surpreendeu de como ele estava grande,pegamos um boneco pra mostrar como ele era pois tinha uma coleção de boneco dele a cada progresso que ele dava. Logo após esse boneco começou a falar e tudo mais , só que quando começou a ficar estranho fui até o boneco tentar tirar as pilhas dele , ele lutou contra não quis, mas eu consegui. Mesmo assim ele ganhou vida de novo sem as pilhas só que quando olhei novamente era uma boneca não o boneco, ela passou reto por mim e foi direto a minha vó e tia na cozinha e começou a assombrar elas, elas arrancaram a cabeça da boneca mas mesmo assim ela continuou falando, a boneca achou umas cartas escritas pela minha tia e disse que oque fez ela ganhar vida foram as cartas , nas cartas estava escrito como ela se sentia , e no final escrito a palavra corvo. após isso eu tive a visão da de dentro da boneca como se a boneca fosse eu , e a boneca estava possuída, elas estavam com medo e a boneca assombrando-as

Sonhei que estava em um lugar desconhecido , acordei em um quarto enorme e nua , me enrolei em um lençol e sai do quarto, parecia que eu estava em um hotel , a sensação que tive foi que eu estava fugindo mas não sei do que , consegui entrar no elevador e fugi , só que a mesma cena que eu relatei se repetiu , só que quando fugi dois homem estranhos parecendo robôs tentaram me impedir e quando consegui correr e entrar no elevador um deles apertou um botão e o elevador subiu e vôou por cima do teto e caiu em uma mata não sei o resto por que acordei .

<< Página anterior 30 Próxima página >>