teusonho.org basa"d

Sonhos mensagem

Encontrado 79 sonhos contendo mensagem - Página 4


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu tava em uma casa, tinha eu, meu pai, minha prima e minha avó, né. E aí, eu tinha que olhar alguma coisa, eu não lembro o que era, eu tinha que olhar alguma coisa, e daí foi uma explosão. Né, eu tava dentro da casa, uma explosão muito grande. E aí, eu vejo a explosão, tipo, bem nítida. Aí eu sei que eu tô no chão. Depois eu acordo. Tipo, acordando, eu me levanto. Aí, só que eu, tipo assim, eu tô com a minha mesma roupa, tô com a mesma, é... Tipo, eu consigo não falar com você, eu tô com aquelas coisas, normal, física, sabe. E aí, um dia seguinte, tipo assim, a gente vai fazer as coisas. Só que eu não me lembro de muita coisa não. Tipo, praticamente eu vivo a vida normal, sabe. Aqui em casa, minha prima na casa, tipo, eu vivo a vida normal. E aí, eu lembro que eu peguei meu celular. E tinha um menino, né, que agora a gente não se fala mais. A gente, sabe, a gente tinha alguma coisa, sabe, uma coisa amorosa, vamos dizer assim. E eu lembro que ele mandou uma mensagem pra mim. E aí, eu fiquei tão triste, tão triste, porque eu queria que ele não saísse. Mas aí, eu consigo, tipo assim, eu não acredito que eu morri. Aí, eu vou, tipo, às vezes, pego no lugar das pessoas que passam, pra ver se alguém tá me vendo. Às vezes, quando alguém fala comigo. Aí, eu penso que eu tô vivo, enfim. É isso que eu penso que a gente fica

Hoje foi: Eu tava em um lugar à noite e encontrava uma menina de mais ou menos 7 anos, ela parecia tranquila. Aí por onde eu passava acendia uns refletores quando saia do canto se apagavam. Depois, em outro sonho: Eu via um grupo de 5 homens inocentes sendo torturados com pregos nas mãos mortos em cima de uma mesa. Aí eu pegava o torturador pelas perna e batia a cabeça dele na parede. Depois já tava na cabine de um avião boing, parecia ser o copiloto. O comandante recebia uma mensagem pra fazer meia volta do percurso, ai o avião dava meia volta e subia passando bem perto de umas montanhas.

Eu estava em uma festa, no terreno da minha casa mas eu estava na parte da frente e de frente para a rua, quando eu olhei para a rua vi um homem sendo atropelado, decidi ir para minha casa e cheguei lá todo mundo tinha apanhado do rapaz que corta meu cabelo, eu decidi ir atrás dele, e minha ex namorada estava me mandando mensagem, entrei numa casa que era igual a dela, mas tinha um amigo e um cara desconhecido lá, tinha uma escadaria eu decidi subir estava um amigo do meu pai e o rapaz que corta meu cabelo com armas nas mãos me culpando de ter feito algo e eu não sabia o que era e eles não me falavam o que eu tinha feito... e o barbeiro decidiu em atirar em mim, porém o tiro pegou na escada e acabou pegando nas minhas costas eu senti o sangue senti a dor, e sai correndo até meu carro e eles atirando em mim lembro de ter tomado um tiro no braço e outro na perna, assim que eu abri a porta do carro eu acordei

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei que estava em casa com meu pai, minha prima e minha avó. Houve uma explosão, e eu me vi no chão. Depois, acordei, levantei normalmente, vestido como antes. No dia seguinte, vivi normalmente, mas não me lembrava muito do sonho. Recebi uma mensagem de um antigo interesse amoroso, o que me deixou triste. Mesmo assim, não acreditei que havia morrido. Às vezes, tentava verificar se as pessoas podiam me ver, o que me fazia sentir que ainda estava vivo."

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Eu recebia uma ligação no telefone e dizia que era mulher pra ter peito pra atender, mas atendi e eram vidros quebrando, senti uma sensação horrível de perseguição. Em todo lugar que eu ia e tentava fugir, a menina estava lá. Na escola ela controlava tudo que eu faço e tentei pedir ajuda pra menina que eu gostava no ano passado através do sonho em uma mensagem, ela ficou feliz por eu ter procurado ela, mas a situação com a perseguidora não mudava, estava em todo lugar.

<< Página anterior 4 Próxima página >>