teusonho.org basa"d

Sonhos to me

Encontrado 164 sonhos contendo to me - Página 4


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que eu estava preparando quatro pães para venda, cortei os quatro pães para passar manteiga e o lugar eu colocava os pães fazia parte da antiga casa que eu morava em um comércio, prepara os pães na rua em frente a casa, cortei os pães passei manteiga, ao procurar as outras metades dos pães no lugar onde eu preparava que se transformou em uma caixa, procurei no fundo da caixa havia um pequeno gato filhote preto com partes brancas nele, ao tentar fazer carinho nele ficava muito braço e tentava me morder a todo momento mesmo eu tentando fazer carinho nele e o mesmo abriu uma boca muito grande e tinha 4 dentes grandes em cada um dos 4 quantos da boca ameaçando me morder ao ver isso joguei o gato para longe e ele caiu em buranco que tinha na minha casa, depois disso acordei.

Eu sonhei que eu estava de madrinha em um casamento, tava linda, de vestido branco e com um laço verde no meio, eu me sentia mt feliz, só que constrangida pq a maioria das pessoas eram estranhas e aquele casamento me passava um sentimento de apertado, forçado, então do nada era como se eu q fosse a noiva, e casei com dois meninos, um eu já gostei dele ano passado mas foi só uma atração mesmo e eu acho ele bem ridículo na verdade, o outro eu não conheço mas ele era um feioso e ele tava nem aí pra mim, bem depois eu percebi que estava infeliz nesses casamentos então peguei um ônibus e fui para uma faculdade de cinema (provavelmente pq eu amo cinema) e encontrei um menino que era muito muito lindo, divertido, gostava de filmes, romântico, era literalmente o amor da minha vida, nisso eu contei a história inteira pra ele e me declarei e ele me ajudou a fugir desses casamentos, porém minha família estava muito irritada comigo então começaram a me procurar, até q minha mãe me achou mas o menino ficou lá na minha casa por um tempo e era uma casa bem grande então não era como se eu visse ele sempre, mas eu chorava mt pq eu encontrei o amor da minha vida e não poderia casar com ele, mas ele sempre me tranquilizava, eu me sentia mt confortável com ele mas ngm da minha família o aceitava, será que pode ter algum significado?

Sonhei que minha filha estava brincando na varanda de casa e tava chovendo e a energia acabou nesse momento ela deixou os brinquedos e entrou para dentro de casa, derrepente eu ouço alguém enchendo nos brinquedos dela e para mim se tratava de um homem e estava com outra criança vendo isso falei para meu esposo que automaticamente foi falar com o Homem, o homem pediu para abrigar o filho da chuva e ele deixou e minha filha olhando da janela o homem foi pegando ela devagar e meu esposo de costa não percebeu eu estava na cozinha gritei e correr e puxei ela dos braços dele, que automaticamente ficou um pouco irritado e o menu dentro de casa olhava para mim, o homem não falou nada e minha filha estava calma, meu marido sem entender nada. Não conseguia ver o rosto do homem por causa da escuridão mas sentir muito medo e angústia até na minh vida real as dores apareceu.

Sei que você já me ensinou que nem todos os sonhos têm um significado e podem ser apenas reflexos do dia a dia. No entanto, o que eu sonhei foi algo bem ruim e nada a ver com a rotina diária, pois senti uma força que não conseguia ver. Sonhei que estava na escola onde estudei, que depois se transformou em um galpão e, em seguida, em um hospital. Nesse lugar, havia uma colega minha e um chefe com quem trabalhei. Eu estava trabalhando lá, sem nada para fazer, mas precisava cumprir o horário. Lembro-me de estar de meia e chinelo, precisando pegar meu tênis do outro lado de uma porta tipo aquelas de mercado. Sentia muito medo e a presença de algo que não conseguia ver, uma opressão. Em uma parte do sonho, peguei um gato marrom de cima do telhado e o abracei. Depois, apareceu um rapaz desconhecido e estávamos perto de uma sala de médico. Perguntei ao gato se havia algum espírito na sala, pois via uma mão e um braço, mas não a segunda pessoa, só uma moça conversando com outra. O gato começou a miar, pulou do meu colo e apareceu com um frasco contendo um líquido, que o rapaz disse ser o espírito que o gato tinha pego. A cena mudou, o rapaz começou a falar no celular e o gato sumiu. Fui atrás do gato e um gato agressivo pulou do telhado, tentando me fazer mal. Tentei pegá-lo, mas ele fugia. Vi um ser todo vestido de preto, sem cabeça, como um padre. Ele começou a falar grosso, e assim que me aproximei dele, minha voz também mudou sem eu forçar. Achei esse sonho bem estranho.

Primeiramente eu sonhei que estava grávida, com um teste positivo na mão e eu sou virgem , por exatamente esse detalhe no sonho eu ria disso pois não fazia sentido mas estava grávida, logo após isso o cenário muda e eu estou na varanda da minha casa e tem algumas pessoas na rua de baixo , uma delas incluí minha mãe, a gente tava rindo do povo do bar de baixo mas eu estava na varanda em cima apenas observando quando do nada sinto um toque , algo puxando minha camisa na região das Costas e no mesmo minuto meu corpo todo estremece de medo , minha mãe na rua olha pra mim e diz "eu vi asas" aí eu digo "é sério " e fico em choque , e aí ela diz "espero que o anjo esteja bem " e aí eu acordei na hora ..

Essa noite eu tive um sonho sabe... já quase na hora de levantar e toda a hora que eu lembro desse sonho. É como o Se eu lembrasse com+ exatidão, eu tava em uma prisão c om a Fabi. A gente tava vestido de laranjado, sabe e uma prisão... prisioneiras. Aí eu falava. Bora comigo? ela não posso.. eu ainda tô devendo 30 horas, eu falei vamos? ela não eu não não posso rir aí eu começava a levitar. E a Fabi seguia para a frente ia para caminho diferente aí começo a levitar...agora dessa hora, eu não tava mais de roupa de presidiário. Eu tava só de toalha uma toalha alaranjada, aí eu estava pelo teto do presídio eu ia procurando a saída eu passava pelas Áreas dos homens, eles ficavam tentando me estender a mão para me pegar e eu com muito medo continuava a caminhar, (levitando seguindo) aí eu passava para um lugar sujo, sabe um banheiro sujo cheio de Sei lá tinha até com cocô de cachorro e continuava andando, aí eu quando eu vi eu tava na área das mulheres de novo onde eu tava com a Fabi no começo do sonho e encontrava a saída da prisão e saía levintando...saía da prisão porque é que eu lembrei lembrei desse sonho, quando a lu tava falando comigo coisas que ela não era capaz de entender naquele momento ela perguntou se você tem uma chave do banheiro lá de baixo, aí eu lembro que a prisão parecia o banheiro lá de baixo.

Sonhei que tinha um irmão, e tinha acontecido algo com ele, aí estávamos num lugar para resolver a situação dele, porém os caras que fizeram algo pra ele chegaram no lugar e fomos embora e esses caras nos seguiram até em casa e descobriram que eu era irmã dele, e a casa era toda aberta, então eles ficavam dondoutro lado da rua vigiando, mas não tinham visto meu rosto direito, e pensavam que eubera outra pessoa. No sonho eles achavam que meu nome era Andressa, mas não era. A situação estava insustentável e até cogitei em ir com eles para saber o que queriam, mas não fui, e acabei acordando

O sonho começa comigo na sala de aula, na vida real eu faço faculdade e sou estudante, porém a sala no meu sonho é diferente da sala da vida real. Essa sala de aula onírica parece mais uma sala de cinema. Eu estou deitado no que pode ser um sofá-cama ou só uma cama, não consegui identificar, na atrás de mim há uma parede, na minha frente estão as carteiras da sala de aula, há alguns alunos sentados nessas carteiras, a sala está realativamente cheia, mas ainda há carteiras vazias; as carterias estão viradas para um telão gigante, parecendo de cinema, os alunos também estão virados para o telão, porém eu estou "de lado", o sofá-cama que estou deitado está virado para a parede, eu ainda consigo ver o telão inteiro, só a orientação do sofá-cama que está diferente das carteiras. Do meu lado está Sofia, uma garota que eu gosto muito. A Sofia existe na vida real, nós somos amigos, conversamos todos os dias que temos aula e já saimos para tomar um açai. No sonho Sofia está deitada do meu lado esquerdo, mais próxima do telão, mas ainda bem perto de mim; ela tem cabelos ruivos, eu acho eles lindos e a Sofia também é muito bonita, eu fico muito feliz em estar do lado dela. Do lado esquerdo de Sofia há também um homem deitado no sofá-cama, apenas nós 3 estamos deitados nele, o resto da turma está nas carteiras, não consigo descrever o homem nem sei quem ele é. Subitamente o filme começa, ele está em preto e branco no início, os atores do filme começam a aparecer e o professor começa explicar o contexto do filme. O professor tem uma voz que eu reconheço, ele é meu tio, um tio que eu conheço desde pequeno na vida real e que tenho muito respeito. Meu tio começa a explicar os atores, eles são atores conhecidos bem antigos, o ator em questão é o Terence Hill, que fazia clássicos de velho oeste, meu tio, o professor, começa a explicar sobre isso. O filme então começa a mudar, ele começa a ganhar cores, as cores surgem da esquerda da tela para a direita, na cena o ator e a atriz, que antes estavam em preto e branco, agora começam a ganhar cores, ambos são loiros, meu tio traça um comentário sobre a transição, porém não escuto. Durante o filme estou muito focado em Sofia, gosto muito de estar do lado dela, a sala está fria então nós estamos compartilhando um edredom juntos, eu me aproximo de Sofia para abraça-la, como se estivéssemos de dormindo de conchinha, ela gosta da aproximação e, claro, eu também. Com forme o filme vai passando eu fico mais sonolento, meu braço está abraçando Sofia pelo abdómen e meu rosto está próximo do cabelo ruivo dela, Sofia presta bastante atenção ao filme e ocasionalmente solta comentários engraçados sobre o filme, eu consigo escutar esses comentários, porém como estou adormecendo, não tenho muita reação. Nesse momento me sinto extremamente feliz, estar abraçando uma pessoa que eu gosto muito me deixa seguro, aliviado e alegre. Ainda no sonho, como estamos compartilhando um cobertor, tento me mexer pouco para não atrapalhar Sofia, porém quando eu me mexo a Sofia brinca comigo dizendo que estou pegando todo o cobertor, é uma brincadeira leve, mas isso me desperta um pouco e me ajeito melhor no sofá-cama. O filme agora acabou, Sofia e eu nos ajeitamos no sofá-cama, mas ainda permanecemos deitados, porém agora Sofia se vira totalmente para o homem que está a esquerda dela, antes eu não tinha percebido, mas o homem aparenta ser homossexual, porém ele e Sofia se beijam, é um beijo rápido, é um selinho, mas isso chama muito minha atenção. Sofia abraça esse homem e percebo um sorriso no rosto de Sofia, o homem então se volta para mim e começa a me zombar, fala coisas parecidas com "viu? essa é a garota que você ama" ou "olha sua cara, a garota que você ama está comigo e não com você", a frases dele tem relação com eu gostar muito de Sofia, mas ela ainda não é minha namorada. Nesse momento, me sinto não sei como reagir, não estou com raiva de Sofia, mas o homem me irrita um pouco, acredito que ele esteja certo, eu gosto da Sofia, porém não sou namorado dela então ela é livre para escolher quem ela quiser; eu acabo aceitando essa ideia, um pouco irritado e surpreso com a zuação do homem, porém não esboço reação. Meu tio aparece novamente, ele vê toda essa situação entre eu, Sofia e o homem. Meu tio tenta ver as coisas por outro lado, ele fala que Sofia namora os dois, tanto eu, quanto o homem, logo não seria uma traição ou um amor não correspondido. Meu tio acrescenta ainda que é mais fácil Sofia ser traída, por estar namorando dobrado, do que nós dois, já que estamos apenas com Sofia. O sonho termina aqui, depois da fala do meu tio o homem não me zoa mais, eu e Sofia ainda estamos deitados um do lado do outro; Sofia não está mais abraçada com o homem, ela só está entre nós. Não tem mais filme na tela, durante a zoação do homem alguns colegas de turma até viraram a cabeça para ver o que estava acontecendo, mas não reagiram. Aqui finaliza o sonho.

<< Página anterior 4 Próxima página >>