teusonho.org basa"d

Sonhos Homem

Encontrado 503 sonhos contendo Homem - Página 31


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu estava numa estrada de moto, estava na beira e estava dando meia volta, quando apareceu um homem de máscara(a máscara era parecida com a do artista BoyWithUke)e deu um tiro no pneu traseiro da moto e falou ''olha o pneu...olha o pneu...'' e eu ia parando a moto. De repente chega outro homem armado tentando impedir o ''mascarado'', ele aponta a arma pro mascarado, mas não consegue apontar direito e acaba levando um tiro no rosto e morrendo, depois chega outro mascarado armado numa moto(a uns 15m do primeiro mascarado, atrás dele), depois aparece outro a uns 30m do primeiro. Eu lembro que no final apareceu uma criança de uns 12 anos(aparente) apontando uma arma para o primeiro mascarado, ele chega perto dela apontando a arma dele na cabeça dela, ela por impulso acaba atirando na própria testa, lembro de ter sentido medo e uma aflição.

Sonhei que eu estava dentro de uma mata escura e via um homem matando uma cobra gigante, depois eu voltava para casa, era um lugar lindo e meu esposo estava lá, ele brigou por eu ter ido naquela mata e queria me bater, tentei me defender e acabei matando ele. No velório dele, tinha pessoas ruins e uma menina que dizia ser namorada dele sendo que era mentira, depois que caiu a ficha que eu tinha matado ele, comecei a chorar muito e de repente ouvi uma voz dizer: Cuidado com o que deseja. Eu queria vê-lo pela última vez e minha mãe não deixava, pois as pessoas poderiam me machucar.

Sonhei que estava viajando, passando por um lugar lindo na estrada. Estávamos em um carro, eu mais duas pessoas, um conhecido e outro homem não conhecido, eu estava no banco de trás. O asfalto era liso, a passagem tinha bastante vegetação mais rasteiras e o chão era arenoso. Em um determinado momento passamos por uma entrada na estrada que estava a direita,, mas continuamos na estrada e depois de andar alguns poucos kms percebi que aquela estrada levava a um lugar lindo, parecia um museu tudo construindo em calcário em um formato diferente, que ficava em uma parte mais alto do terreno, cerca de 5 metro de diferença. Puder ver parte deste museu da estrada e comentei com eles. Falei "olha onde a estrada ia dar que lindo!" então seguimos e entramos a direita não muito a frente, em uma estrada de chão que tb levava ao museu, mas era preciso voltar a pé pra ver aquele lugar lindo. Havia uma estradinha estreita que ia até o lugar, com árvores na lateral da estrada…. Mas chegando perto do lugar vi várias vacas acho que umas 5 ou 6 (pareciam búfalos), uma atrás da outra filhotes e adultas, todas mortas e ensanguentadas como que atacadas por um leão, caída ao chão. Analisei mas não vi mordidas oi pedaços faltante, só sangue. Quando cheguei mais perto, algumas estavam vivas ainda, mas no último suspiro. Fiquei com medo de seguir pelo caminho e comecei a retornar. Então acordei.

CHEGUEI DE NOITE EM UMA FESTA DE ANIVERSARIO E COMECEI A SER ACOSTADO POR UM HOMEM ALTO, GORDO E BARBUDO. OLHO PARA O LADO E VEJO UM MATO ALAGADO. NA BEIRA DA ÁGUA, UM LEÃO MORTO POR ENVENENAMENTO DA ÁGUA. COMEÇO A CORRER DO HOMEM, QUE ME PERSEGUE, CONSIGO CHEGAR EM CASA E VIRA DIA DE REPENTE, MAS NÃO ME IMPORTO. VOLTO À FESTA, QUE AINDA ESTAVA ACONTECENDO, MAS AGORA ERA NUMA CASA NA ÁRVORE. AO SUBIR, O MORDOMO ANOTA MEU NOME SEPARADO NA LISTA COMO "FULANO ESTÁ AQUI". EU SUSPEITO DAQUILO E DESÇO DA ÁRVORE. NO CHÃO, UM HOMEM MUITO MAGRO COM APARENCIA DE ZUMBI COMEÇA A ME PERSEGUIR, EU CORRO DELE E ELE QUASE ME ALCANÇA, MAS EU CONSIGO PULAR O MURO. NO MOMENTO QUE MEUS PÉS TOCAM O CHÃO DO LADO DE FORA DO MURO, EU ACORDEI.

Eu estava vindo amanhecida aí vinha uma homem de bicicleta parando do meu lado todo de calça ..jaqueta com capuz só via q era negro .. e uma voz Aline do céu sabe daquelas q da um eco e arrepia só de ouvir .. acredito q era um anjo .. nossa tô arrepiada até agora e com aquela voz na minha cabeça. Ele falava pra mim q era pra eu fazer uma visita para Solsol amanhã q no caso é hj .. e no outro dia tirar um dia sabático para Deus .. se eu não fizesse iria morrer .. aí eu falava ir visitar a Solsol primeiro ? Ele : Sim .. aí eu falei a Solsol é um amor .. ele falava : ela não é só um amor ..ela é um presente que Deus enviou pra sua família para

Estava na janela do meu quarto, aparece um homem na minha janela, com algo na mão, uma pequena gaiola coberta por um pano e retira um pássaro, uma ave estranha que entra no meu quarto mesmo quando tento fechar rapidamente as janelas com força, a ave voa pelo meu quarto se debate nas paredes, então a vejo na minha frente novamente, se transformando em algo, transmutação, metamorfose. Precisava fechar as janelas, eu saí correndo pela casa, tentando fechar todas, mesmo sabendo que não conseguiria fechá-las a tempo.

Sonhei que estava cavalgando em um cavalo preto, mas não era somente eu avia outras pessoas desconhecidas cavalgando em outros cavalos pretos e eu não sabia cavalgar direito,o caminho era muito difícil era entre alguns galhos secos e o caminho escuro, e uma subia muito mas muito difícil mesmo, até a gente chegar em um local meio pequeno e assim que chegamos lá tínhamos que ficar sentados até uma mulher foi chamada e subiu uma pequena escada que ficava ao lado de onde eu estava sentada e ela subiu e sentou no chão de frente a 3 bacias e começou a ficar brincando com alguns bonecos, até que eu fui a próxima a ser chamada, mas param era diferente falaram que uma mulher queria me ver de pressa, chegando era um quarto fechado estava ela e um homem sentados ao redor de uma mesa e ele olhava para mim e chorava e ela falava que avia algo preso a mim que ela podia ver ele na barra do meu vestido e dizia que eu precisava tomar cuidado com minhas amizades, ou algo do tipo, então eu sair da sala o homem continuo olhando para mim e chorando, foi quando eu vi alguns urubus parados me olhando e outros acababando de pousar em alguns galhos, e me lembro de chorar muito muito mesmo, e foi então que acordei chorando e me sentindo muito fraca.

<< Página anterior 31 Próxima página >>