teusonho.org basa"d

Sonhos e quando

Encontrado 427 sonhos contendo e quando - Página 31


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que a minha mae deixou a porta de casa aberta, viviamos num prédio e quando eu falei com ela nunca consegui ver o rosto dela, ela só murmurou algo em resposta. Fui fechar a porta reclamando que era perigoso fazer isso entretanto vejo um vulto de um homem, uma sombra, com uma voz quase em eco no prédio ele falou: "é mesmo muito perigoso deixar a porta aberta", esse vulto tava na porta e eu nao vi para onde ele desapareceu quando fechei a porta, fiz isso bem depressa com medo que ele me atacasse. Congelei nesse momento e como não vi para onde foi a sombra fiquei com medo que tivesse ficado dentro de casa. Fiquei pensando que o vulto era de alguém que vivia no edifício

Sonhei que estava numa sala de aula, exatamente a que eu estudo(estou no 3° ano), e o professor (de história inclusive) estava dando a aula normalmente quando aos poucos o dia foi escurecendo até que a sala(que estava com a porta aberta) ficou com pouca luz, eu consegui ver alguns detalhes do ambiente ainda, mas os rostos das pessoas estava completamente escuros, como se houvesse um círculo preto em seus rostos. A aula meio que já se passava no final (Tive a mesma sensação de quando estamos na última aula, todo mundo cansado, de todo jeito, só esperando o sinal tocar pra ir embora, e a uma acaba 6 horas e chego à noite em casa, por isso no sonho achei normal escurecer, mas não entendi pq não dava pra ver apenas os rostos das pessoas) e um colega meu que eu sempre esqueço o nome(aconteceu isso no sonho também, até que chamei ele de “menino”, mas lembrei agora que em se chama “Marcelo”) estava sentando em cima da mesa, com mochila e tudo e a mesa que ela estava, se encontrava do lado da porta e sentado na mesa, ele ficava atrás da luz(Como falei conseguia ver o corpo dele, por isso reconheci, mas o rosto permaneceu tarjado), então falei: “Acende a luz aí menino” e ele não acendeu, ai falei de novo: “Oxi, não me ouviu? Ninguém tá vendo que aqui tá escuro? Pq só eu estou reclamando disso?” E todo mundo continuou em silêncio e imóvel, então acordei.

Sonhei que a mãe jogou o bebê escada abaixo aqui de casa a noite e fugiu ela estava usando uma blusa azul Royal e uma saia longa amarelo eu peguei o bebê que era uma menina ela não chorou e na mesma hora estava passando um carro de polícia então eu expliquei o ocorrido e mostrei a moça fugindo, logo em seguida eu desci e pedi minha mãe para ficar com a menina pois ia comprar fralda e leite e chamei um rapaz que vi algumas vezes mas não temos contato para ir comigo na farmácia peguei a chave do carro do meu irmão que já foi vendido entreguei para ele e pedi para tirar o carro da garagem quando subi tinha várias pessoas de uma família só falando que queria ficar com a menina e quando o policial perguntou uma senhora onde ela morava ela disse que era parente do meu vizinho e como a casa estava vazia era para o policial arrombar para eles dormirem lá aí eu questionei que tinha mais de 20 anos que morava aqui e nunca tinha visto nenhuma daquelas lá pediram para eu entregar a bebê entreguei para uma senhora e na mesma hora ela começou chorar aí eu disse que ia ligar para meu vizinho e explicar que a casa tinha sido arrombada e a mulher disse que era parente dele e começou uma confusão eu discutindo com o policial falando que não podia confiar em deixar a menina com eles porque eram desconhecidos e o bebê não estava a vontade com eles aí ele virou para mim e disse que eu também era uma desconhecida e não podia confiar aí eu respondi que se tivesse a intenção de fazer mal para a criança eu não teria acudido e ela não se sentiria bem na minha casa.

Eu mudei de casa do nada, e alguém invadiu a casa nova e eu e o pessoal tivemos que fugir, todo mundo se separou, agente descia varios barrancos pulando dai todos mundo se encontrou num campo abreto mas tinha um vulto preto do nada eu já não era mais eu, eu agarrei esse vulto preto mas cada vez que ele ficava perto da agua ele ficava mais forte dai eu apareci do nada no banheiro da minha casa de quando eu era pequena e tudo começou a pegar fogo queriam entrar para me tirar de lá mas eu não quria sair ouvi minha mãe gritar e vi meu braço queimar

Sonhei que eu criava uma criança de um ou dois anos no máximo, e eu dava muito carinho pra ele, e eu falei fala mamãe, pedindo pra que ele me chamasse de mamãe e ele me disse "não" e eu perguntei por que então ele me respondeu que tinha saudades da mãe dele, então eu fui procurar a mãe dele o levei até lá e quando ela viu ele ela chorou também de saudades dele e logo deu mamar pra ele e quando eu vi aquela cena eu chorei muito, acordei muito emocionada

Olá, eu sonhei a muito tempo atrás acho que a uns 4 anos que eu estava fugindo de um labirinto mas vinha vários monstros estranhos atrás de mim saindo pelas paredes do labirinto, aí eu achei a saída do labirinto só que quando eu passei pela saída eu tinha saído pela porta do meu quarto que dava na cozinha e lá na cozinha minha mãe estava lá parada aí quando eu chamei ela, ela se virou com os olhos todos pretos. Aí o sonho acabava só que esse sonho se repetia várias vezes, ele se repetiu acho que durante uma ou duas semanas.

1º dia: Tava eu e vc andando atoa ai vc disse que tava com fome,a gente foi no mc comer lanche(ai que ele apareceu pela primeira vez),eu tava na fila pra pedir e ele chegou do nada falando cmg e que nem acreditava que tinha me achado de novo ai eu fiquei tipo (???) dps disso ele perguntou com quem eu tava e se podia sentar cmg que ele queria falar cmg ai eu falei que tava com vc te mostrei pra ele e vei por incrível que pareça eu nao lembro de ter visto na minha vida mas sabe quando n e estranho a pessoa então ai eu lembro que ele disse que TU era uma pessoa boa ai eu fiquei (???) de novo pq tipo,vc n tinha dito um A perto dele,ai eu n lembro mais de nada de dentro do mc ai so lembro de eu e vc chegando ali mais ou menos naquela ponte do shopping cg e ele andando laa bem na frente ai vc olha pra mim e pergunta de onde eu conheço ai falei que n sabia 2º foi extremamente rápido,eu tava saindo do futebol ai chamei o uber e era ele ai eu disse que ele n me era estranho ai ele tava sério,falou que sim ele n era estranho pq a gente ja tinha se encontrado algumas vezes quando eu era criança ai falou que recentemente tinha conversado cmg ai eu fiquei meio assustado,ai ele perguntou onde eu trabalhava ai eu falei e ele perguntou se eu gostava daqui ai falei que sim que era um trabalho de boa,dps disso ele só falou pra eu me preparar que as coisas iam virar de cabeça pra baixo Ai ontem quem foi falar com ele fui eu,vi um cara que n me era estranho parado e a rua tava vazia ai fiquei encarando tipo kkk aquelas encarada que vc nem percebe que ta encarando pra tentar lembrar de onde conhece ai ele me olhou de volta e eu falei pra ele “mano sinto que ja te vi” ai ele começou a rir e falou ja sim como que ta as coisas la na empresa ai falei oxi que empresa? No meu trabalho ta de boa ai ele falou sai enquanto é tempo dps disso parou um carro branco e buscou ele e eu sentei la em um trem de salgado e fiquei la [09:00, 10/02/2022] Thiago Wilson: Ai no dessa madrugada tipo eu tava no ônibus indo pra academia, ai apareceu um cara do nada e falou “começou o caos ne” e começou a rir eu olhei e ri tmb ai falei que na minha vida ja tava um caos a uma semana ai ele falou “eu avisei,mas calma que e passageiro só sai enquanto e tempo que tem coisas muito boas te esperando daqui pra frente” e tipo nas outras vezes ele tava com roupas normais mas agr ele tava mto bem vestido tipo empresário mas dentro do ônibus ai eu peguei e fui pra academia vc disse que n ia poder ir pq tava com mta dor de cabeça e queria descansar ai perguntei se vc lembrava de alguem parecido (te descrevi como ele era) ai vc falou que ja tinha visto alguem assim ai eu fiquei na esteira da academia pensando de onde era que eu tinha visto esse cara,ai dps eu apareço em um outro dia onde ele me liga aqui na empresa eu fala “ainda não saiu? Faz assim,determina seu foco e a gente vai se encontrar.” E desliga

Sonhei que estava andando com meu marido no bairro em que moramos, em seguida via umas bonecas quebradas e velhas jogadas em cima de uma calçada e algumas caixas no chão, eu pegava e colocava todas juntas na calçada e três se mexeu, depois me vi em uma casa velha cheia de bonecas feias e quebradas todas de plástico, eu estava assistindo até que uma boneca subiu quando gesticulei para cima e ela vôo para outro cômodo, onde tinha uma boneca em uma cadeira de balanço pequena, ela estava com os cabelos assanhados e estava suja, chamo meu marido e quando olho novamente a cadeira de balanço tinha virado uma cadeira com rodas e uma vara a frente para puxar, pegava a boneca e ia para porta chamando meu marido e não conseguia passar na porta, escutei os passos do meu marido vindo mais não cheguei a vê-lo pois acordei.

Eu sonhei que acordava é estava tudo escuro,e quando evendoa uma luz um menino sem o braço direito estava em pe na minha cozinha olhando pra mim. Em seguida o tempo ficava como um temporal e as luzes se apagaram,Eu perguntava como ele havia entrado,r via a janela da cozinha aberta,Eu pedia pra ele vir embora e eles olhava sorrindo com ar sarcástico,Eu p conduzia pra fora da minha casa um pouco assustada,Eu voltava pra dentro de casa,a janela da cozinha era alta é impossível de alguém conseguir escalar,Eu fiquei com medo é fechei a janela,É tentei acender as luzes,só que elas quebravam ai eu acordei

<< Página anterior 31 Próxima página >>