teusonho.org basa"d

Sonhos tempo

Encontrado 412 sonhos contendo tempo - Página 31


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu estava na casa da minha vó, tinha um menino que cresceu estava forte e grande, o pai dele chegou e pelo visto fazia tempo que não via o pai,o pai dele se surpreendeu de como ele estava grande,pegamos um boneco pra mostrar como ele era pois tinha uma coleção de boneco dele a cada progresso que ele dava. Logo após esse boneco começou a falar e tudo mais , só que quando começou a ficar estranho fui até o boneco tentar tirar as pilhas dele , ele lutou contra não quis, mas eu consegui. Mesmo assim ele ganhou vida de novo sem as pilhas só que quando olhei novamente era uma boneca não o boneco, ela passou reto por mim e foi direto a minha vó e tia na cozinha e começou a assombrar elas, elas arrancaram a cabeça da boneca mas mesmo assim ela continuou falando, a boneca achou umas cartas escritas pela minha tia e disse que oque fez ela ganhar vida foram as cartas , nas cartas estava escrito como ela se sentia , e no final escrito a palavra corvo. após isso eu tive a visão da de dentro da boneca como se a boneca fosse eu , e a boneca estava possuída, elas estavam com medo e a boneca assombrando-as

Sonhei que meu pai era dono de um mercado com muita comida e prateleiras cheias e eu estava andando no mercado com uma melhor amiga da infância com quem não falo mais, atrás do mercado tinha uma piscina que era do meu pai mas ele deixava qualquer pessoa entrar e tinham muitas crianças brincando naquela piscina , uma mulher me parou e perguntou de modo agressivo quem eu era e eu expliquei que era a filha do dono, eu fazia algumas organizações do mercado e os trabalhadores do mercado eram muito bonitos e todos eles tinham interesse por mim, inclusive tinham ciúmes de mim e a minha melhor amiga sempre do meu lado, faz muito tempo que eu não tenho contato com ela pq rompemos relações e depois tudo ficou escuro e tinha eu e mais umas 4 pessoas se preparando para uma luta e se transformando em super-heróis mas essa transformação foi dolorosa pq assim que começou eu cai no chão e gritava de dor.

Eu e meu namorado estávamos dormindo e eu acordei com uma crise de pânico. Gritava muito e arrancava os cabelos, tentei acordei ele, chacoalhava, gritava e ele não acordava. Sai da cama se arrastando e fui pra outro quarto, ele estava na cama, eu continuava gritando muito e arrancando muitos cabelos, mas dessa vez ele estava acordado, mas ria o tempo todo e não me ajudava. Sai deste quarto e fui me arrastando novamente para outro quarto gritando minha mãe. Acordei neste momento.

Boa tarde albin, eu sonhei que estava em uma caverna toda de pedra escuro porém tinha uma luz de uma fresta enorme eu me aproximei para olhar o lado de fora e vi uma cachoeira que descia de um morro... A água era muito forte e densa.. depois eu me vi em uma praça era a noite e tinha um brinquedo desses que a criança sobe escada e escala e escorrega.. já vi em shopping esse brinquedo geralmente tem três andares...no sonho ao passar pela praça eu avistei meu pai ea mulher que ele teve um caso com ela uma vez.. ao mesmo tempo que eu via meu pai e tb via meu ex marido e estavam de mãos dadas sorrindo e felizes e eu vendo a cena aproximou-se uma mulher por de trás do casal e soprou um pó na costas deles e criou uma fumaça em torno deles e ela saiu sorrindo ela era clara e muito bonita e sorridente e se vestia toda de preto... Mais tarde ao ir embora eu vi essa mulher dentro de um ônibus mas a aparência dela era diferente estava morena de cabelos amarrados e roupas Simples e não era tão bonita.. eu perguntei a ela oq era aquilo que ela jogou ela disse para mim que era pó de gato... Depois eu me vi em meu trabalho lavando o chão com mais duas mulheres me ajudando...

Era noite e eu estava em lugar com muita gente, talvez um show. Nos trancamos em um banheiro. Dentro desse banheiro estava um cara, que chamarei de J, eu, e outras pessoas aleatórias. Fora do banheiro coisas estranhas aconteciam. É como se existissem vários zumbis, eles não tinham aparência monstruosa, eles tinham aparência das pessoas que estavam nesse show, elas apenas estavam agindo como zumbis. Havia uma discussão no banheiro pra saber quem iria sair, ir até um cômodo onde havia um cofre e pegar uma faca que estava lá dentro. A complicação disso era que se os zumbis vissem a pessoa se mexendo, eles atacariam. Quem saísse pra ir atrás da faca tinha que ficar brincando de estátua pra não ser pega pelos zumbis. J não queria sair. Por algum motivo, no meu sonho, eu inconscientemente sabia que o J tinha algo a ver com esses zumbis, não sei dizer se o sangue dele tinha o vírus que transformavam as pessoas em zumbis ou algo parecido. Alguém saiu do banheiro para missão mas foi atacado, e nós "acordamos". Sim, acordamos. Era como se todo mundo ali estivesse sonhando, uma grande sonho coletivo. Saindo pra rua percebemos que todas as outras pessoas tbm haviam acabado de sonhar, tinha muita gente confusa e com medo. Eu e o J nos desesperamos por que sabíamos que a noite todo esse evento iria se repetir. Então na mesma hora tomamos a decisão de comprar uma passagem de avião para sairmos do país e fugir dessa situação, aparentemente todo esse caos estava acontecendo apenas dentro desse país que estávamos, e no meu sonho parecia ser o Japão, embora não as pessoas no sonho não parecessem japonesas. Compramos, arrumamos nossas coisas, mas já estava quase anoitecendo. Corremos para pegar o avião a tempo, mas daí meu sonho corta para um cenário diferente. Eu e o J estávamos em uma estrada escura, rodeada de árvores, ainda com nossas mochilas nas costas, ouvimos um carro se aproximando e imediatamente nos escondemos entre as árvores. No carro estava alguns homens e um deles estava com arma, gritando dizendo que iria pegar o assassino, ele estava se referindo ao J (talvez por causa da ligação dele com os zumbis). O carro passou e nós voltamos pra estrada, mas minutos dps o carro estava voltando e nós fomos de novo para as árvores, mas os caras no carro perceberam o movimento e desconfiaram, nós começamos a correr freneticamente entre as árvores, os caras do carro seguindo a gente pela estrada. Daí surgiu uma voz grossa no meu sonho que dizia algo como "VAI", e eu acordei, bem assustada.

Eu sonhei que acordava é estava tudo escuro,e quando evendoa uma luz um menino sem o braço direito estava em pe na minha cozinha olhando pra mim. Em seguida o tempo ficava como um temporal e as luzes se apagaram,Eu perguntava como ele havia entrado,r via a janela da cozinha aberta,Eu pedia pra ele vir embora e eles olhava sorrindo com ar sarcástico,Eu p conduzia pra fora da minha casa um pouco assustada,Eu voltava pra dentro de casa,a janela da cozinha era alta é impossível de alguém conseguir escalar,Eu fiquei com medo é fechei a janela,É tentei acender as luzes,só que elas quebravam ai eu acordei

Sonhei que tinha direito a 3 desejos, e desejei vampiros, então surgiram vários vampiros há minha volta, então desejei que a pessoa que estava ali comigo também se tornasse vampiro para me proteger. Então ele se tornou vampiro, só que eu tive medo, então peguei na menina que estava comigo e fugi, para lhe proteger. Depois no mesmo sonho, sonhei que o meu actual namorado me dizia que hoje era o nosso primeiro aniversário de casamento, mas eu havia esquecido. Então vi que não estava com a minha aliança e decidi colocar só para lhe agradar. Fiquei um tempo há procura da aliança até ter encontrado. Era grossa e prateada.

Olá, eu sonhei a muito tempo atrás acho que a uns 4 anos que eu estava fugindo de um labirinto mas vinha vários monstros estranhos atrás de mim saindo pelas paredes do labirinto, aí eu achei a saída do labirinto só que quando eu passei pela saída eu tinha saído pela porta do meu quarto que dava na cozinha e lá na cozinha minha mãe estava lá parada aí quando eu chamei ela, ela se virou com os olhos todos pretos. Aí o sonho acabava só que esse sonho se repetia várias vezes, ele se repetiu acho que durante uma ou duas semanas.

<< Página anterior 31 Próxima página >>