teusonho.org basa"d

Sonhos e quando

Encontrado 427 sonhos contendo e quando - Página 32


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei com o homem que amo me procurava, no entanto era numa cidade que morei parte da adolescência, ouvi a voz dele e saí ao portão e vi o carro dele estacionado, olhei a volta e ele estava falando com dois amigos da minha família e quando me viu veio até a mim com uma mala pequena nos ombros, porém uma pessoa pediu para ele levar alguém na estação rodoviária, eu disse que tudo bem e que o esperava me virei e já estava na minha atual cidade, subi as escadas para esperar por ele. Nesse momento acordei

Do nada eu apareci em um lugar que eu realmente não sei dizer pra você com oq parece pq eu nunca vi nenhum lugar parecido com aquele mas é escuro e tem uns círculos no teto que brilham roxo e deixa todo o ambiente roxo o chão parece uma grade e acho que oq seria "janela" brilha roxo igual o teto e quando eu apareço lá eu não me mexo e não vejo meu corpo mas eu sempre escuto a mesma coisa parece que tem alguém comversando comigo e falando tipo assim "a pessoa que tava no seu lugar antes ainda ta viva mas agora você vai assumir o posto e me defender, e ninguém vai poder saber quem você é... então continua fingindo ser essa pessoa como sempre" mas eu não vejo ninguém muito menos entendo a que isso está se referindo eu escuto isso e simplesmente volto a sonhar normalmente ou acordo. mas no final eu pareci em uma rua escura de noite com alguém e eu consigo ver que a pessoa tava me dizendo alguma coisa tipo desesperada e não sei quem era não conheço. pq eu não escutava e pessoa tava chorando desesperada e ela tentava tocar em mim mas eu tmb não sentia e do nada ela sumiu. e eu fiquei olhando procurando ela e fui parar no lugar roxo de novo só que eu tenho a impressão que dessa vez tinham outras coisas vivas lá e fumaça.

Começou com um homem que gritava pelas rua (nesse Carnaval vou arrebatar todos ,vou matar, e soltar fogos pra explodir ) Aí do nada apareceu eu ,minha mãe e minha irmãzinha andando na rua É quando olhei pro céu estava vindo em minha direção um foguetinho ,eu caí no chão com o susto e quando vírei minha cabeça ele estava começando a pegar fogo comecei a correr e meu coração estava batendo rápido no sonho e na vida real . Depois o sonho acabou aí

Tive sonhos muito parecidos em três noites diferentes. Todos eles consistem na mesma coisa: Eu estou grávida e nao sei disso, começo a sentir dores e contrações e quando vejo a criança ja está nascendo, e sou eu que realizo meu próprio parto. Na primeira vez que sonhei tive a criança sozinha no banheiro da minha própria casa, era um menino. Na segunda vez tive a criança no quarto do meu namorado, estava comigo minha mae e meu namorado chegou correndo, era uma menina. Na terceira vez que sonhei, tive a criança no chuveiro, estava trancada dentro de um banheiro e minha sogra me auxiliava com instruções do lado de fora, era uma menina tambem.

Sonhei que eu estava andando em um carro com umas pessoas desconhecidas, e paravamos em frente uma casa com uma árvore imensa na frente, o tronco da árvore era imenso de grosso, e quando eu andava até o portão tá casa, eu via que era uma goiabeira, eu pegava umas goiaba do pé e comia, chamava a mulher e havia várias mulheres dentro da casa, todas elas velhas, e eu avisava ela que ela precisava poudar a árvore porque de longe não dava pra identificar o tronco, porque os galhos estavam cobrindo, ela me perguntava porque, eu dizia a mando de quem estava no carro que era por conta da preservação do ambiente, e ela então concordava e fim.

Sonhei que tava andando nas ruas de uma favela, tinha flores pra todo lado, as ruas eram estreitas e se embaralhavam na medida que eu andava, as casas não tinham portas nem janelas, davq pra ver dentro da casa de tudo mundo, eu tava andando por aquela ruas e admirando aquelas flores, mas teve uma hora que sai correndo e entrei numa casa sem querer, nisso eu vi um homem negro deitado na cama c os olhos fechados, aí eu percebi que tava dentro da casa de alguém e sai correndo, pulei o muro do quintal e dei de cara com uma ferrovia, e quando olho pra trás o homem negro tava pulando o muro tb, aí eu sai correndo pq já sabia que ele queria me matar, fiquei correndo dele até ele me pegar e me segurar em cima da ferrovia ate o trem passar por cima de nois 2.

<< Página anterior 32 Próxima página >>